004

37 12 6
                                    

11/08/2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11/08/2006

Dentro da mansão Cullen, a atmosfera era animada. Bella estava radiante ao ter sua mãe por perto, e todos se sentaram à mesa, prontos para o jantar. Alice havia contratado um buffet para fazer uma refeição saborosa para os humanos, e a mesa estava cheia de pratos coloridos e cheirosos.

- Uau, isso parece delicioso! - Renée exclamou, admirando o banquete.

- Obrigada! Fiz com muito carinho, queríamos uma noite incrível para a Bella e Edward - Alice respondeu, sorrindo.

Enquanto todos se serviam, Edward fez questão de servir Bella primeiro, um gesto que não passou despercebido por Evie. Ela sentiu seu coração se aquecer ao ver a interação deles, mas decidiu focar no momento.

- Então, já escolheram o destino da lua de mel? - Renée perguntou, olhando atentamente para a filha.

- Sim, Edward escolheu, mas vai ser uma surpresa para mim- Bella respondeu, um sorriso tímido nos lábios. - E você? Como foi a viagem?

Renée começou a falar sobre suas experiências recentes, enquanto Evie observava os Cullen. Ela notou como Edward, Alice, Rosalie, Jasper e Emmett se entreolhavam, em uma comunicação silenciosa. Havia uma sintonia entre eles que Evie achou estranha, mas decidiu não pensar muito a respeito.

Durante o jantar, Evie começou a contar histórias engraçadas sobre Bella quando era criança, provocando risadas. O ambiente estava repleto de alegria, mas de repente, algo diferente aconteceu.

Enquanto todos riam, Evie notou que Carlisle estava olhando fixamente para a janela. Sua expressão havia mudado, e ela seguiu seu olhar. Para sua surpresa, viu uma sombra se movendo rapidamente pelo jardim. O movimento era tão ágil que mal se conseguia ver o que era.

- O que foi isso? - Evie perguntou, sua curiosidade despertada.

Charlie, que havia se sentado ao lado dela, franziu a testa e olhou para a janela também.

- Parece que alguém passou correndo lá fora.

Renée, percebendo a atenção de todos, disse:

- Deve ser algum animal. Aqui é uma área cheia de vida selvagem.

Mas Evie não estava convencida. A maneira como Carlisle havia reagido a fez sentir que havia algo mais. Ela observou o doutor novamente, percebendo que ele estava rígido, como se estivesse em alerta.

- Carlisle, está tudo bem? - ela perguntou, sua voz baixa, mas carregada de preocupação.

Carlisle se virou lentamente, mantendo o olhar firme.

- Sim, tudo bem. Apenas... algo que me chamou a atenção.

Mas Evie já havia notado a expressão de preocupação no rosto de Carlisle. Durante o momento tenso em que eles trocam olhares, ele parecia capturar algo em seu rosto uma expressão de curiosidade e, ao mesmo tempo, receio. Carlisle, tentando tranquilizá-la, colocou a mão gentilmente sobre a dela por cima da mesa; era um toque extremamente gelado, mas firme e reconfortante, infelizmente durando pouquíssimos segundos a mais que o necessário.

Blood of Angel - C.CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora