11/08/2006
Enquanto todos se preparavam para o novo desafio, a porta da frente se abriu, revelando Carlisle Cullen, que entrava com um sorriso caloroso.
— Oi, pessoal! O que está acontecendo aqui? — ele perguntou, olhando para a animada reunião na sala.
Puta merda! Evie pensou ao vê-lo novamente, mas dessa vez bem mais perto. Ela apertou os lábios e encarou seus saltos altos, tentando disfarçar o rubor que surgia em seu rosto. Céus! Ele a havia pegado espiando-o com um binóculo durante o trabalho dele; aquilo era humilhante!
Ele entrou na sala com um sorriso caloroso que parecia iluminar o ambiente. Sua presença era ao mesmo tempo autoritária e gentil, como se fosse alguém que naturalmente inspira respeito e conforto. Vestido formalmente para o jantar, ele ainda mantinha um jeito descontraído e acolhedor que a atraía.
— Estamos nos divertindo antes da chegada da mãe da Bella! — Alice respondeu, um sorriso se formando em seu rosto ao perceber a presença tranquilizadora de Carlisle.
— Ótimo! Isso é sempre bom. E quem é a nova amiga? — Carlisle perguntou, dirigindo-se a Evie com interesse e um sorriso contido nos lábios, o que deixou Evie ainda mais envergonhada.
— Sou Evie, tia da Bella — ela disse, estendendo a mão. — Prazer em conhecê-lo.
— O prazer é meu — Carlisle disse, apertando a mão dela. O toque dele era firme, mas delicado. A forma como ele segurava sua mão fazia Evie sentir vontade de derreter. — Ouvi muitas coisas boas sobre você.
— Bem, mentiram para você, Doutor.— Evie brincou, deixando o doutor surpreso. Mas, como um verdadeiro cavalheiro, Carlisle apenas sorriu gentilmente. Doutor Bonitão!
Era difícil não se sentir atraída por ele; havia algo em Carlisle que fazia seu coração acelerar. Cada palavra e gesto dele pareciam cuidadosamente pensados para fazê-la sentir-se especial. Evie percebeu que ele não era apenas bonito; tinha uma essência única que o tornava verdadeiramente irresistível.
Ou talvez ela estivesse no período fértil e tivesse se entupido de episódios de Grey's Anatomy antes de chegar a Forks.
Ela quebrou o contato quando percebeu que estavam de mãos dadas há tempo demais, notando as conversas ao redor começarem a retornar. Instintivamente, pegou o celular para tentar falar com Renée novamente, mas, para sua frustração, havia uma nova mensagem. Renée estava com Phil em uma lanchonete a poucos minutos dali, esperando o mecânico concertar o carro e também queriam terminar de ver o jogo e só depois viriam.
Evie cerrou os punhos, sentindo a raiva crescer, e guardou o celular, tentando disfarçar a frustração quando percebeu Carlisle observando-a com um sorriso discreto.
— Parece que Renée está com um atraso, não? — ele comentou, a voz baixa, como se fosse um segredo compartilhado apenas entre os dois. Evie soltou um suspiro e deu um sorriso resignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of Angel - C.Cullen
Fiksi PenggemarEvie Swan é convidada para o casamento de sua sobrinha, onde conhece os Cullen sem saber que aquela família seria sua em breve. Inicio: 14/11/2024