Los Angeles 7:09
-
Estava deitada ainda,mais acabei acordando com um chamado quando fui ver era apenas o Luan,-bom dia-disse com a foz sonolenta um pouco,--bom dia minha princesa-disse Luan e logo em seguida me tando um beijo,-vou de espera lá em baixo-disse Luan, apenas confirmei com a cabeça e logo em seguida o mesmo saiu, depois decidi levantar pra tomar um banho,peguei minha toalha fui em direção ao banheiro,tirei o pijama que tava usando e fui pra debaixo da água,depois de alguns minutos no banho,sai do banheiro separei uma roupa, fiz uma maquiagem básica pra passar o dia, enquanto arrumava meu cabelos fiquei pensando no que o homem com tranças tinha falado que era pra mim ir pra lar mais tarde,logo fui tirada dos meus pensamentos com uma batida na porta-entr a-disse logo em seguida vi Anny entrando meio triste logo fui em sua direção e perguntei -oque aconteceu?-disse pra ela que logo me encarou e disse - o Jacob..-disse ela com a foz meio trêmula--oque ele fez dessa vez?-perguntei perdendo a paciência,Jacob sempre arrumava briga com Anny e sempre queria ser o certinho,nunca fui com a cara dele sempre disse que não fazia o tipo de cara pra ela mais Anny nunca me deu ouvidos,sempre disse que era besteira minha.--agente acabou tento uma discussão lá em baixo- disse ela desapontada-porque??-perguntei logo em seguida-falei que íamos sair e ele simplesmente falou que eu não ia que iria ficar aqui em casa--depois dela falar aquilo me irritei e disse-vai se arruma Anny,nós vamos sair e vc vai ele querendo ou não querendo-,ela me olhou um um pouco antes de falar-e pra onde vc vai?-, perguntou ela-vamos encontrar umas pessoas-logo um pequeno sorriso apareceu em seu rosto-tabom eu não irei demorar muito -logo em seguida ela sai do quarto toda empolgada,dps de uns minutos Luan entra e falar-vai sair?-apenas confirmo com a cabeça e o mesmo diz-pra onde?-pergunta ele cruzando os braços,-pro shopping com a anny-,minto pra ele,se falasse pra onde já ele nunca iria me permitir ir-hm pro shopping certeza?-pergunta ele desconfiado-,sim certeza-confimor perdendo um pouco a paciência-mais achei que Jacob tivesse falado pra Anny não sai de casa!-disse ele-acontece que Jacob não manda em Anny agora licença que eu já vou indo-sair do quarto indo em direção a sala que Anny estava me esperando,logo depois vi Jacob indo em sua direção e falando-,onde pensa que vai assim,já disse que não vai sair daqui!-disse ele acabei perdendo a paciência e falando-abaixa o tom pra falar com ela e segundo ela vai pra onde ela quiser vc não manda nela!-disse pra ele que logo me viu,ele me encarou e saiu de lá com raiva,peguei Anny pelas mão e a levei ate o carro,abri a porta ela entrou,bati a porta com um pouco de força e fui para o banco do motorista entrei,e logo em seguida dei partida.
-nao entendo porque vc ainda tá com esse cara,ele não de merece-disse pra Anny que me olhou meio triste--se eu terminar vai ser muito pior pra mim,então acho melhor não-,disse Anny com um tom baixo--prq onde vamos?-perguntou a mesma,-nos vamos pra tal corrida-anny me olha sem acreditar logo abri um sorriso no rosto--serio não acredito logo vc querendo ir nessas corridas!-disse ela animada,-sim logo eu,eu vi que vc gostou bastante do tal Bill então achei que ia ser legal vc encontra ele de novo,-um sorriso imenso se torna em seu rosto e logo em seguida fala--tem certeza que tá indo só por mim, porque pelo visto ficou bem interessada no tal "tom"-disse
ela fazendo aspa com a mão
Dou uma leve risadinha pra ela balançando a cabeça-e confesso que fiquei meio interessada nele-,disse pra ela que me olhou meio desconfiada,-então tudo bem disse ela...
-
Chegamos lá e já vimos uma multidão de gente em uma roda, descemos do carro indo em direção a aquelas pessoas,vimos que tinha uns carros correndo logo nos ligamos que podia ser eles correndo,ficamos assistindo um pouco a corrida até acabar,quando acabou vi tom descendo de seu carro todo vitorioso,em seguida Bill desceu do seu,depois de muita comemoração logo tom percebeu nossas presença,veio em nossa direção e disse - eai princesa vc veio mesmo!,-disse ele com um sorriso no rosto-eh eu vim pra me distrair um pouco-disse pra ele,logo vejo Bill e Anny conversando vejo como ela se sente feliz perto dele,e se ela tava feliz eu também tava,olho pra tom que ainda tava do meu lado vejo que estava conversando com uns dos meninos sinto duas mãos se envolver em minha cintura,quando me viro vejo Luan e Jacob com uma cara nada boa,logo Luan fala -oque vc tá fazendo aqui?-pergunta ele num tom de arrogância-estou apenas me divertindo um pouco!-falo com a foz firme,logo vejo Jacob indo em direção a Anny,quando ia tentando impedir Luan me impedi e fala -vc vai pra casa agora e lá nos vamos conversar- ele fala ainda irritado vejo Anny brigando com Jacob que segurava seu pulso com força,logo antes que pudesse dizer alguma coisa vejo tom que logo pergunta-algum problema aqui Charlotte?-pergunta com a foz meio seria antes de disser qualquer coisa Luan fala-nao nenhum e quem e vc?-pergunta desconfiado-sou tom amigo dela-disse tom olha pra mim,-bom como pode ver irei levar ela e a irmã dela embora então licença-antes que ele me levasse eu disse-nao eu já disse que não vou sair daqui-tom se aproxima de mim e me puxa para trás dele-oque pensa que tá fazendo!!-pergunta Luan pra tom-ela disse que não vai embora com vc então deixe a em paz-disse tom com uma foz firme,olho pro lado e vejo Bill discutindo com Jacob e Anny olhando pra mim-agora mede o pé play boyzinho-disse tom pra luan que logo disse - não vou sair daqui sem minha namorada!- depois de escutar aquilo decido por logo um fim no nosso namoro ali msm-ex namorada,não quero mais nada com vc Luan acabo-luan me olha sem entender,mais antes que pudesse dizer qualquer coisa tom fala,-ouviu né agora deixa ela em paz já que vcs não tem mais nada-olho pra ele que me devolve o olhar,logo depois Luan sai de la irritado e fala-isso não vai ficar assim,pode ter certeza- não ligo muito pelo que ele disse e volto minha atenção a Anny que tava abraçada por Bill,dou um Levi sorriso,mais logo falo a tom-desculpa por isso não queria de botar em problem..-antes que pudesse terminar fui interrompida-tudo bem não se preocupe,vc vai hj pra minha casa, pode ficar lá com sua irmã por alguns dias,olho pra ele meio surpresa e digo-nao precis..-mais sou interrompida denovo-nao tudo bem não precisa se preocupar eu faço questão-, depois dele falar aquilo olho pra ele e dou um leve sorriso de canto,vejo Anny e Bill vindo em nossa direção e pergunto-ele não de machuca né?-olho pra ela mais ela não responde,logo Bill fala-sim ele machucou ela,ele deu um tapa na cara dela,como eu e meu irmão odiamos quem levante a mão pra mulher meti um murro nele então não se preocupe-disse ele com um sorriso no rosto, confirmei com a cabeça depois tom falou que precisavam ir,entrei em seu carro e fomos em direção a sua casa...
-
Capítulo não revisado
Oioi voltei comecei a escrever esse capítulo as 3h da manhã e só estou acabando agora ksksk espero que goste deixe seu voto porfavo e muito importante pra mim
Até mais fofinhos❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔?
FanfictionCharlotte Brown e uma das filhas da família mais rica da Alemanha,junto dela sua irmã mais nova Anny Brown,as duas perderam os pais num assalto, bom isso que elas pensavam mais não era apenas um assalto....