Los Angeles novembro de 2010 7:00am
--
Se passaram um mês que eu já estava morando com tom,Luan nunca mais tentou alguma coisa pra atingir tom ou tentou me sequestrar,eu e Anny estavamos na cozinha preparando brigadeiro,os meninos estavam na sala jogando.Anny---que tal depois daqui agente sair um pouco tar uma volta?--perguntou.
--não sei,tenho que ver com o tom,mais talvez ele deixe--
Anny--não acha que vc tá dependendo muito do tom?--
Pensei um pouco antes de responder,ela tava certa eu tô muito dependente de tom,sempre pergunto se posso sair ou fazer isso e aquilo.
--bobagem eu só do depende porque caso algo aconteça, ele sabe pra onde eu fui vai que...
Fui interrompida quando meu Celular tocou..era Luan me ligando,pensei em atender mas decidi desliga quando desliguei recebi uma mensagem do mesmo dizendo.
"Preciso falar com vc!!"
Fiquei curiosa pra saber oque seria,fiquei um pouco com medo do que ele queria falar,olhei pra Anny que me olhava desconfiada e curiosa.
Anny--quem era?--
--era apenas Luan--disse,a mesma me olhou com os olhos arregalados.
Anny--OQUE!?--ela gritou,logo mandei ela falar mais baixo.
--sera que eles ouvi...--fui interrompida com tom e os meninos entrando na cozinha,com uma expressão de preocupação.
Tom-oque aconteceu!?--perguntou ele quase gritando
--nada não Anny apenas se queimou--disse olhando pra Anny que me olhava confusa,por não ter falado a eles que recebi um mensagem de luan.
Bill-você tá bem Anny?--perguntou Bill indo em sua direção.
Anny--to sim,apenas me queimei--disse ela que continuava sem entender o porquê não ter falado sobre Luan.
--bom eu vou ir pro meu quarto--disse pra tom.
Tom--tudo bem--o mesmo disse,sai da cozinha e fui indo em direção as escadas e subindo pro quarto.
Chegando lá fechei a porta e peguei o celular denovo logo mandando mensagem pra Luan,queria saber oque ele queria comigo.
*CALL ON*
Preciso falar com você!!
--oque vc quer Luan!??-
Luan--achei que iria me deixar no vácuo--
-Não tô pra brincadeira fala logo oque vc quer de uma vez!--
Luan--calma princesa,que pressa e essa--
--anda Luan fala--
Luan--só vim de tar um aviso!
-que aviso?--
Luan--bom só vim avisar que eu ainda não desisti de vc,eu e meu devilish já estamos atrás de vc logo logo vc será minha e eu farei vc se arrepender de ter ido pro lado de tom!!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔?
FanfictionCharlotte Brown e uma das filhas da família mais rica da Alemanha,junto dela sua irmã mais nova Anny Brown,as duas perderam os pais num assalto, bom isso que elas pensavam mais não era apenas um assalto....