O que começa certo, termina certo!

493 52 6
                                    

Meu Deus , diante de palavras tão belas , eu não sabia nem o que dizer, o pastor havia sido claro e objetivo ele mostrou para mim e para o Davi o quanto é importante levar a sério um namoro cristão , eu estava perdida em meus pensamentos e duvidas quando o pastor me interrogou:

- Então irmã Reyseh , compreendeu as palavras ? Você entende que deve olhar para o que Deus quer? Você sabe que não deve jamais trocar o melhor de Deus , pelo melhor ao seu ponto de vista?

Nesse momento reinou um silêncio , eu pensei , meu Deus , o pastor não sabe de nada , não sabe que eu tenho duvida sobre essa relação , creio que essas palavras foram de ti meu Deus , obrigado senhor , sei que tenho que fazer o que tu queres e não o que eu quero , serei uma boa filha e aceitarei o teu melhor , mas te faço um pedido pai , tira do meu coração essa dor , esse sentimento que só me faz sofrer , só o senhor conheçe a minha história e sabe de tudo que eu passei sabe as cicratizes que restaram , esse tempo todo dividindo a minha dor com o senhor , e o senhor tinha algo reservado para mim, sei que es um pai de amor e me ama obrigado !

-Então , irmã, vai responder as perguntas?

-Perdão pastor, me distraí, mas já tenho a resposta .

Nesse momento me virei para o Davi olhando bem nos olhos dele e disse :

- O que Deus quiser para mim , eu quero , espero que você seja o melhor de Deus para mim, e prometo fazer o possível para que de certo, e ser submissa como o senhor ordenou, andando ao seu lado , te ajudando em tudo que você precisar .

Nossa , eu me arrepiei ao ver o sorriso e o olhar sincero do Davi , nossa ,era incrível como ele parecia me amar de verdade sabe?
Parecia me oferecer aquele amor descrito em primeira coríntios 13.

E o pastor continuou :

- E você , irmão Davi , o que diz sobre as palavras aqui ditas?

E ele segurou firme minhas maos olhou nos meus olhos e disse:

- Não existem palavras para descrever o que sinto neste momento , sinto que você já estava nos meus sonhos e nas minhas orações , e principalmente no meu coração , Deus só estava esperando o momento certo para me presentear com a princesa ungida mas linda que eu já pude ver , prometo ser para você , um verdadeiro príncipe ungido , alguém de Deus para a tua vida .

Nesse momento eu estava mais vermelha que um tomate , estava constrangida com tamanho amor, eu pensei, seu amor é tão lindo Davi , espero um dia te amar como você me ama ...

Queridos , vamos agora fazer uma oração , por que o que começa da maneira certa , termina da maneira certa , então vamos firmar esse namoro no senhor para que ele possa resultar em um noivado abençoado , um casamento abençoado ,e uma familia que seja um verdadeiro templo do espirito santo ,por que a igreja começa em casa, vamos orar :

levantamos , demos as mãos e oramos repetindo conforme o pastor pediu:

Deus estamos aqui , para firmar o nosso relacionamento ,na base firme que é o senhor, nos ajude a viver este relacionamento , conforme a tua palavra, respeitando os seus limites, esperando o momento certo para tudo , sendo assim , um pára o outro e ambos para a tua gloria , amando mais a ti do que tudo no mundo , em nome de Jesus , amém!

-Então podem voltar para a festa, e depois iremos marcar uma conversa sobre o limite do namoro cristão !

-ta bom pastor, vamos Davi?

Eu me peguei estendendo a mão para ele, que com um lindo sorriso me acompanhou até a sala , então todos nos comprimentaram , e minha mãe me chamou e disse :

-filha , eu e o seu pai estamos muitos felizes por vocês , afinal o Davi é um rapaz de Deus , eu vou ajudar a mãe do Jay a arrumar a bagunça da festa , por que você não aproveita para dar um passeio no parque com o Davi? Não se preocupe eu levo os presentes e suas coisas para casa.

Eu fiquei meio sem jeito , mas atendi o pedido de minha mãe e perguntei ao Davi :

- Davi , você vai para algum lugar agora?

-Não minha princesa , eu estava pensando se você não queria dar um passeio comigo ?

-Nossa , parece que você estava lendo meus pensamentos , podemos ir ao parque .

-vai ser muito bom , estar com você é sempre bom minha princesa , então vamos?

Ele disse segurando a minha mão
Era muito lindo e fofo o jeito que o Davi me trata , ele é um verdadeiro príncipe , acho que não vai ser difícil gostar dele, Deus me ajude a tratar ele como ele merece !

Paz do senhor, o que estão achando? Continua? deixem suas estrelinhas como incentivo, um grande beijo !!

Meu sonho de cristã , um romance em cristo 😍😍Onde histórias criam vida. Descubra agora