Avisos

316 52 13
                                    

Olá marujos, como vocês estão?
Então, eu não criei vergonha na cara ainda, e resolvi trazer mais uma história, com outras para atualizar, mas vida que segue.

Vou deixar alguns avisinhos acerca do tema abordado, para que tenham uma melhor experiência de leitura (ou não).

Bom, vamos lá!

1. Aviso de violência e combate: Haverá muitas cenas com descrição explícita de confronto, mas cuidarei para deixar aviso no início do capítulo.

2. Essa não é uma história para menores de 16 anos:  Gostaria de deixar claro que essa história trata de assuntos sensíveis que podem servir de gatilho para algumas pessoas, como: Violência física e verbal, pressão psicológica, menção a suicídio e homicídio, descrição detalhada de cenas com violência, linguagem imprópria, linguagem depreciativa, mutilação, depressão, ansiedade, histórico familiar negativo, menção a o uso exacerbado de charutos/cigarros e bebidas. Então caso você não se sinta confortável ou tenha menos que a idade indicada, sugiro que não leia. Não é de minha responsabilidade.

3. Não haverá cenas de sexo: Não gosto de escrever cenas de sexo em respeito aos envolvidos, e também porque morro de vergonha. Portanto, pode haver menções ao decorrer, mas nada além disso.

4. Essa é uma história fictícia: Nada do que for escrito aqui condiz com a realidade. Todos os personagens são inventados, e qualquer semelhança com a vida real não passa de coincidência. Feito de fã para fã, sem qualquer intenção de ofender os mencionados, e os leitores.

5. A história é de cunho negativo: Não é uma história com mil maravilhas, portanto será desfavorável em muitos momentos, assim como haverá muitos debates ao decorrer dos capítulos, e críticas.

6. História longa: Vai ser uma Longfic, tentarei dividir ela de acordo com a necessidade de cada personagem, focando em seus problemas pessoais e no enredo em si. Não haverá data de lançamento de cada capítulo, portanto, fiquem espertos.

7. Comentários e favoritos: Essa é a parte mais importante da história além da escrita. Sem os comentários e os favoritos, me sinto desmotivada a continuar, portanto, me dêem um forcinha para que eu possa entregar algo legal para vocês.

No mais, é isso, marujos. Bem-vindos a bordo!

Criatura | SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora