Prólogo. Where It All Began

25 1 0
                                    

— Nossa, mas por que aqui só tem menino feio? – Pergunto retóricamente para minhas amigas quando saímos do banheiro, elas dão de ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nossa, mas por que aqui só tem menino feio? – Pergunto retóricamente para minhas amigas quando saímos do banheiro, elas dão de ombros.

— Se tivesse um padrãozinho pelo menos. – Diz Julie fazendo um biquinho.

— Pelo menos algumas meninas se salvam. – Angel diz observando a sabor k-pop de longe, esse foi o apelido que colocamos em uma menina do nono ano que assim como Angel é fã de BTS. Angel sempre quis fazer amizade com a garota, mas tem muita vergonha.

— Mó ideia errada isso aí, eu só queria um nerd, branquelo de óculos. Por que o universo não me escuta?

— Porque a vida não é como queremos, Lisa! – Reviro meus olhos para Angel, ela não precisa me lembrar disso.

  Seguimos andando pelo pátio, elas estavam conversando sobre alguma coisa que eu não estou prestando atenção, ao invés disso observo as pessoas ao meu redor.

  Avisto um grupo de meninos em um banco no canto da escola, em especifico um que acabei de descrever, ele tem cara de nerd, é branquelo e usa óculos. Como é possível?

  De queixo caído eu desço as escadas com as meninas e paramos em um canto ao lado, meio que abaixo de uma grade que tem, não sei explicar.

— Gente..... – Vai ser difícil contar, acho que tô tremendo.

— Que foi? – Julie pergunta meio distraída.

— Euviomeninoperfeito.

— Pera, o que? — Angel até se aproxima mais.

— Ali no banco de camisa branca, ele é do jeitinho que eu descrevi, eu nunca o vi aqui.

— Eu não tô vendo. – Angel olha pelos ferros azuis das grades. – Aquele ali? – Ela indica ele discretamente.

— Ele mesmo, ele é lindo né.

— Muito lindo, eu conheço ele. Ele é do segundo, o nome dele é Nicholas, acho que é da sala do Kaio – Ela menciona o primo. —, ele é filho do dono do mercado.

— Sério? Eu nunca vi ele.

— Como não, ele trabalhava lá, acho que arrumando as prateleiras.

— Nossa, nunca vi ele.

— Enfim, vamos falar com o kaio.

   Assinto com a cabeça pegando meu celular e gravando um áudio para Kaio, ele falta justo quando eu preciso dele e ainda demora para responder, só acho engraçado que quando não precisa ele responde rápido, vagabundo.

  Continuamos no mesmo canto quando o sinal toca, vejo quando ele passa lindamente por mim e segue até a sala do mesmo, não consego perceber qual sala ele entra, mas acho que é segundo ano como Angel disse.

  Problema, eu não sei quantos segundos anos tem. Mas eu descubro rápido. Eu não tenho experiência com garotos, não fico com nenhum, mas será simples e prático conquistar esse.

  Um simples plano, descubro a sala dele, faço amizade com uma menina que fale com ele, eu e ela seremos próximas, logo que eu começo a andar com outros amigos dele, eu falo com ele, viramos amigos, depois namorados, nos casamos e seremos felizes para semrpe.

É só descobrir a sala.

  Saio de meus devaneios quando sinto um cheiro forte de cigarro e café, levanto minha cabeça vendo o professor de filosofia falando com Angel, esse doido não fala coisa com coisa, mas eu gosto dele.

— Você sabe qual a lei de Aristóteles?

  Demoro um pouco para raciocinar a pergunta, ele fala meio para dentro que eu até fico perdida. Nego com a cabeça e ele vai na lousa começando sua louca explicação. Ele passa de grupo em grupo falando nada com nada, escreve poucas coisas na lousa e volta a falar com a gente.

  As aulas dele são sempre uma loucura, eu já não entendo nada do que ele fala ainda os meninos ficam gritando e algumas meninas ficam saindo e entrando aos berros. Odeio essa sala, só tem bagunça e desunião.

— Hoje tinha que ser logo sexta, que merda vou ficar dois dias sem ver ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hoje tinha que ser logo sexta, que merda vou ficar dois dias sem ver ele.

— Graças a Deus é sexta, não aguentava mais vir para esse lugar.

— Mas eu queria ver ele. – Faço biquinho.

— Já vai começar de fogo. – Angel diz brincando com pitadas de verdade.

    E assim seguimos para casa, eu falando o quando ele é lindo, o garoto dos sonhos, que ele vai ser meu e as meninas escutando querendo que eu cale a boca. Angel já tá acostumada com minhas obsessões, mas como Julie é nova no grupo ela ainda tá se acostumando.

  Conhecemos ela esse ano, mas não consigo me lembrar como simplesmente a recrutamos para nosso grupo, foi algo bem repentino. Eu gosto dela.

Sábado, já fiz tudo o que tinha para fazer e agora estou só esperando minha mãe chegar do trabalho enquanto leio um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, já fiz tudo o que tinha para fazer e agora estou só esperando minha mãe chegar do trabalho enquanto leio um livro. Só que não estou conseguindo me concentrar pois estou pensando de mais no garoto.

   Me imagino namorando ele, ele sendo todo fofo comigo. Balanço a cabeça tentando me afastar dos pensamentos intrusivos que me iludem.

 Balanço a cabeça tentando me afastar dos pensamentos intrusivos que me iludem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gente, tudo bem?

Acho que pela quantidade de postagem vocês perceberam o perrengue que foi organizar bonitinho, mas eu consegui 🥳.

Enfim, eu tô mudando algumas coisas e espero que vocês gostem.

Bjs 💖.

The Boy Is Mine | REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora