Hueningkai On
Acordo de boa, Levanto e vou até o banheiro, tomo um banho rápido, cuida da minha pele pra continuar um gostoso (parei kk), e desço pra tomar café. Chegando lá me deparo com Bahiyyih e fingo me assustar.
Kai: Aí menina! VAI ASSUSTAR OUTRO! (fala fazendo drama)
Bahiyyih: Aí Hueningkai para né, eu nem fiz nada menino estranho ( Fala levantando a sobrancelha )
Kai: Não, eu só assustei com a sua feiúra mesmo. (Fala sentando na mesa)
Bahiyyih: Mim erra Hueningkai, Se não eu enfio esse pão na tua goela (fala colocando os lanches na mesa pro mesmo ).
Kai: Aí grossa! Eu sei que cê me ama.
(Bahiyyih revira os olhos)Bahiyyih: Como logo que eu tenho que te levar pro colégio, você começa o 3° ano hoje, você cresceu tanto. (Passa o dedo na lágrima imaginaria)
Kai: É... Não sei como vai ser, não sei se vou ter amigos como nos outros anos que eu NÃO tive. Dr
Bahiyyih olhou com um olhar triste pra Hueningkai, Chegou perto dele e começou a passar a mão em seu cabelo o acariciando
Bahiyyih: Maninho, Não se preocupa com isso Kai, aqueles idiotas só perderam a oportunidade de ter a sua amizade e companhia por que falando sério,
Você e o garoto mais incrível e esplêndido que existe. Eu tenho orgulho de ser sua irmã. E sinceramente,
eu tenho certeza que Todo mundo vai querer ser seu amigo só de olhar pra você, você é um garoto bondoso, Um menino com um potencial enorme. Príncipe você não tem que se preocupar com comentários desses garotos sem noção,
Ignora eles,
não deixe que essas pessoas apaguem esse brilho incrível e perfeito que você tem tá bom?
Eu te amo Hueningkai,
e tenho MUITO orgulho de te ter como irmão mais novo e poder cuidar de você.Kai: Ah... Nem sei oque falar... Tá bom maninha, também te amo! (Fala Hueningkai já chorando)
Bahiyyih enxugou as lágrimas de Hueningkai, e o abraçou logo em seguida, Hueningkai se arrumou e foi com Bahiyyih para a escola.
Kai: Aí, tá na hora né? ( Hueningkai fala nervoso)
Bahiyyih: Tá sim.. Olha, não fica nervoso, quando você estiver lá, confia em mim que vai dar tudo certo.
Bahiyyih beija a testa de Hueningkai e o mesmo desce do carro e entra na escola.
Chegando dentro do colégio, Hueningkai estava tremendo e procurando sua sala,
Quando alguém esbarrou no mesmo o derrubando.Kai: Aí quem fez isso? Nossa, devia prestar mais atenção né.
Quando Hueningkai parou de falar, ainda no chão viu um menino estender a mão pra ele, quando olhou pra cima, era um menino com covinha, alto, com o cabelo preto e o sorriso radiante, Hueningkai o encarou por um tempo e depois pegou na mão do mesmo para sair do chão.
Xxx: Você tá bem? Desculpa ter esbarrado em você, meus amigos estavam me atormentando aí eu fui correr e meio que... não te vi aí.
Kai: Tô bem sim, obrigada por ajudar e.. tudo bem de boa. Prazer meu nome é Kai Kamal Huening, mais pode me chamar de Kai ou de Hueningkai.
Xxx: Ah então é você! Prazer em conhecelo também, meu nome é Choi Soobin.
Kai: Prazer em te conhecer, Eu acho que sou da sua sala se não me engano (faz uma de quem tá pensando)
Soobin: Isso mesmo, você é da minha sala, vamos juntos, te mostro o caminho!
Kai: Ok então, obrigada. (Fala e os dois andam a caminho da sala).
☀️ Quebra de tempo
Soobin e Hueningkai foram pra sala, quando chegaram lá sentaram-se, Hueningkai na frente e Soobin na cadeira ao lado. Hueningkai não parava de encarar Soobin, até que uma hora Soobin viu Hueningkai o encarando e logo o mesmo virou o rosto.
Soobin: Hueningkai, oque foi?
Kai: N-nada não Soobin, é por quê tinha uma coisa no seu cabelo aí eu estava olhando pra tentar tirar, só que você já tirou.
Soobin: Ata, ok. (Fala olhando pra frente novamente).
A professora chegou na sala dizendo que ia ter um trabalho em dupla para que os meninos podessem se conhecer melhor.
Professora: Gente, o trabalho é em grupo, vou separar as duplas. Vocês vão ter que escrever perguntas em seus cadernos e depois passar o seu caderno para que o seu parceiro possa responder as perguntas que você fez e assim ele faz também.
A professora separou as duplas e ficou: Hueningkai e Taehyun, Soobin e Seung min, Yeonjun e Beomgyu (óbvio).
☀️ QUEBRA DE TEMPO ☀️
DETALHE: alguns meninos do Stray Kids como o Hyunjin, Jeogin, bang Chan, Han de sunga, Lee know e os meninos da Enhypen não chegaram ainda, É isso 👍.
"YEONJUN ON"
Professora: Yeonjun você vai fazer dupla com o Beomgyu.
Nossa, com esse garoto logo? Não podia ser sei lá, com o Taehyung, aquela tal de kuenink gai sei lá, ou o Seung min? Por quê logo o Beomgyu?
Yeonjun: Tanto faz professora.
Beomgyu sentou ao lado de Yeonjun já abrindo o caderno e escrevendo as perguntas. Olhou para Yeonjun e o mesmo estava da mesma forma, jogado na mesa sem fazer nada.
Beomgyu: Você não vai escrever? (fala Beomgyu confuso)
Yeonjun: Não quero escrever, principalmente pra você. (Cruza os braços e revira os olhos)
Beomgyu: Mais você tem que fazer, quer ficar sem ponto?
Yeonjun: Pra mim tanto faz, Não quero estudar.
Beomgyu se estressa, Vira pra mesa de Yeonjun e começa a pegar o estojo do mesmo e abrir o seu caderno com força.
Yeonjun: Oque diabos você está fazendo?
Beomgyu: ABRINDO O SEU CADERNO PRA VOCÊ PODER FAZER TARFA! .. poxa Yeonjun, não quero ficar sem ponto por quê você não quer fazer tarefa.
Yeonjun: Idai? Eu não quero e eu não vou.
🤧 Momento Yeongyu/Beomjun 🤧
Beomgyu chega perto do rosto de Yeonjun, Quase ao ponto de sentirem a respiração um do outro, Isso fez com que o coração de Yeonjun acelerasse e o deixasse envergonhado, Beomgyu começou a passar o dedo de leve nos cabelos loiros de Yeonjun.
Beomgyu: Por favor Yeonjun, Colabora vai! (fala fazendo biquinho).
Yeonjun: Ah tá bom! mais vou fazer por quê eu quero e não por quê você está pedindo viu.
Notas da autora: Sei que ficou grande, mais demorou pra fazer gente, Então prometo que o 2 vai ser menor! ♥️☝️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow X Together. (PRA SEMPRE )
FanficBom, Não gostei tanto do primeiro então quis fazer outro ☝️. Bom aqui, eles vão começar no colégio, no 3° ano depois vai evoluindo, espero que gostem. Aqui os shipps são: Yeongyu, Sookai, Chanmim (bang Chan e Seung min), Hyunjeong (Hyunjin e Jeogin)...