Conversa.

344 71 25
                                    


Olá, pompons, tudo bem? Hoje eu vim conversar com vocês sobre algo particular da minha vida, que aconteceu agora no segundo semestre, e é por isso que eu dei uma sumida de pessoa em si, não de atualizações. As nossas atualizações têm continuado constantes. A gente só teve um mês sem atualização, mas ainda teve algumas esporádicas. Só um mês sem cronograma, os outros foram todos regradinhos.

Eu vim explicar pra vocês o que foi que aconteceu na minha vida, em particular, para que eu tenha reduzido tantas atualizações e tenha dado um sumiço. Demorar para responder e às vezes nem responder vocês, eu vou confessar, às vezes eu não vejo. Quando eu entro no Wattpad, tem muita notificação e eu acabo me perdendo um pouco. Eu não consigo ver quando vocês falam comigo nos comentários das histórias, e quando eu entro, eu entro muito apressada e acabo só fazendo a atualização dos capítulos e acabo não vendo o mural que vocês postaram alguma coisa comigo e quando eu respondo demora muito, é muito tempo depois.

Então, gente, como todo mundo já sabe, eu já falei milhões de vezes, eu tenho dois empregos, mas eu não sei se eu já comentei aqui com vocês, eu tenho dois empregos, empresas diferentes e áreas completamente diferentes, porém, eu trabalho para a mesma família, então eles são parentes.

A minha patroa de um dos meus empregos, o marido dela, ele foi diagnosticado com alzheimer há um tempo, porém, após a pandemia, isso se agravou muito. Então, lá tá sendo um processo complicado de se trabalhar, ela tava muito ausente e acaba que eu tenho que assumir muitos papéis e me responsabilizar por muitas coisas. Além disso, eles são um casal de idosos e ela precisou fazer uma cirurgia no ouvido para retirar de um tumor, então isso me fez ficar muito ausente e uma rotina muito puxada. Isso acabou também impactando o meu outro emprego, já que eles têm um parentesco familiar muito, muito próximo e eu acabei precisando tomar as contas das outras coisas também.

A minha patroa do meu outro emprego também é uma pessoa que passou por alguns problemas de saúde também e eu precisei assumir algumas coisas. Por esse motivo, eu acabei sendo muito ocupada.

Eu prezo para entregar para vocês capítulos de qualidade, apesar que eu confesso que não estou conseguindo fazer revisões, então a gente tá tendo muito errinhos no corpo de texto, então eu peço desculpas para vocês. A gente vai passar por revisão das coisas, como eu sempre gosto de passar por uma revisão depois, porém, não vai ser um processo de imediato devido à minha correria do dia a dia. Isso começou a acontecer de forma muito recorrente e de forma muito constante.

Eu acabei tendo muitos estresses e o meu corpo começou a responder, não estava conseguindo tirar férias dos meus dois trabalhos, então eu estava de férias de uma, mas estava trabalhando no outro, então isso acabava que não me dava a oportunidade de descansar realmente. E quando eu estou com o dia livre, gente, eu arrumo alguma coisa para fazer.

O pessoal do meu site privado sabe, eu arrumo alguma coisa para fazer. Eu me inventei, porque realmente isso foi uma invenção, de mudar o design do site e isso demorou muito, me desgastou muito, porém o site ficou lindo, mas me deu muito trabalho. kkkkkkkkkkk

Então o meu corpo começou a reagir. Eu precisei fazer uma série de exames, foram muitos muitos exames, de forma muito próxima para vocês. Eu estava tendo ciclos mestruiais duas vezes ao mês, não era sangramento de escape, era realmente um ciclo completo, então eu precisei fazer baterias de exames, precisei fazer muita coisa.

Apesar de ter uma rotina de atividades físicas e uma alimentação balanceada, eu tenho uma rotina muito puxada. Então eu acabei tendo déficit de algumas vitaminas, fui diagnosticada com o avalipalicístico, então isso acabou me trazendo um pouco de estresse e um pouco de cansaço também.

Mas está tudo bem, tá gente? Eu estou em tratamento, eu estou tomando muitas vitaminas, e às vezes eu brinco muito com os meus pais quando eu vou tomar elas, que é quando eu digo que estou me drogando, porque é muito remédio e muito suplemento. kkkkk

Mas a minha dieta já tá regrada, a minha dieta já tá organizada. A minha rotina, confesso para vocês, que continua sendo muito puxada, mas tá tudo bem.

Então eu vim apenas compartilhar com vocês mesmo o que aconteceu no meu segundo semestre, o que já faz um tempo que eu não conto. Vou dizer para vocês, é um pouco complicado. Nos meus últimos dois meses, eu estava acordando 4h da manhã e dormia 11h da noite, então isso era muito, muito puxado. Mas eu não deixava de fazer nenhuma das minhas atividades e eu só quero que vocês saibam que tá tudo bem.

xero!  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mural do cronogram de atualizaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora