Exaustos após a temporada, os irmãos basquetebolistas Romeu e Mauro precisavam urgentemente de um tempo para recarregar as energias. A solução? Uma viagem para uma cidadezinha tranquila no interior.
Com 20 anos e 1,95m de altura, Romeu era o mais velho dos irmãos. Desinibido e de personalidade forte, possuía cabelos longos e mãos grandes. Sua fama de mulherengo o precedia.
Mauro, com seus 18 anos e 2 metros de altura, era uma figura imponente. Seus cabelos curtos e olhos verdes contrastavam com sua personalidade tímida, mas cativante. Ele mantinha um namoro que perdurava desde a infância.
Na recepção da pensão, foram recebidos por Marisa, uma mulher de aproximadamente 55 anos, com cabelos grisalhos e um vestido rosa que realçava seus ombros desnudos. Sua expressão era amável e acolhedora.
" - Nossa, como vocês são altos! Querem dois quartos?" perguntou ela, observando-os com um sorriso gentil.
"- Não, um quarto tá ótimo pra gente, a gente se vira!" respondeu Romeu, sorrindo e apoiando as mãos no balcão.
Ela entregou as chaves e eles subiram com as malas. A pensão era pequena e charmosa, com paredes de tijolinho à vista e móveis antigos. Os dois mal podiam esperar para explorar o lugar.
"- Cara, você viu a cara dela quando te viu? Tava te devorando com os olhos!" – exclamou Romeu, divertido.
"- Para de exagero! Ela só estava sendo educada." – retrucou Mauro, visivelmente incomodado.
Enquanto Mauro, imerso no mundo virtual, digitava uma mensagem para a namorada, Romeu se contemplava no espelho, ajustando cada fio de cabelo.
A porta do quarto foi batida. Romeu, exibindo seu corpo musculoso, a abriu. Marisa, com um sorriso amigável, os presenteou com uma bandeja repleta de guloseimas.
Marisa notou a beleza física do jovem, mas rapidamente se lembrou da diferença de idade entre eles e tentou afastar esses pensamentos. O desejo começava a lhe consumir.
A pensão, com suas paredes amareladas e o cheiro inconfundível de café recém-feito, era um retrato vivo da vida que Marisa e seu marido haviam construído juntos. O relógio de parede, parado no momento exato em que ele partira em decorrência de um ataque cardíaco, era um lembrete constante da perda. Ela se sentia só, desde que ele partiu, não havia mais estado na companhia de homem algum.
Após deixar a bandeja com os meninos, Marisa retornou ao seu quarto. A solidão que a acompanhava desde a perda do marido se intensificou naquele momento. Procurando conforto em um consolo, ela se permitiu alguns minutos de paz e prazer.
O Consolo possuía 15 centímetros, para ela já era o suficiente, ela simplesmente colocou a sua calcinha de lado e começou a se imaginar com os dois meninos altos e fortes ela o enfiava na sua xaninha, com os olhos fechados. Cada vez com mais força e velocidade, ela gozou gostoso como a muito tempo não fazia, ela estava possuída pelo tesão nos rapazes altos e musculosos.
Dez minutos depois, ela voltou para a pensão, um lugar que, apesar de movimentado, a fazia sentir cada vez mais sozinha. Afinal, a responsabilidade de manter tudo funcionando recaía apenas sobre seus ombros.
A pensão, apesar de não estar lotada, ganhava vida com a presença de alguns hóspedes, incluindo três garotas que pareciam atrair todos os olhares: Isabela, Rayara e Camila. Os irmãos, ainda um pouco tímidos em seu novo ambiente, observavam a cena com curiosidade.
Seus olhos grudaram nas três garotas. Romeu, sem a menor timidez, não escondia sua admiração, enquanto Mauro, mais discreto, tentava disfarçar o interesse. No entanto, o destino pareceu conspirar a favor do mais extrovertido dos irmãos, que logo se sentou em uma mesa próxima, convidando Mauro a se juntar a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pensão
RomanceDois irmãos viajam para o Interior em busca de descanso, e encontram 3 amigas completamente diferentes uma da outra, o que vai rolar nessa pensão?