Capítulo 5

71 6 0
                                    

"Close your eyes,
Have no fear
The monster's gone"

Beautiful Boy - Jhon Lennon

~

Alguns raios solares ultrapassam minha janela incomodando meus olhos ainda fechados,esfrego os olhos e os abro lentamente.

Olho para o teto por alguns instantes,estou torcendo mentalmente para que o dia hoje seja melhor e menos intenso,depois da calmaria do parque,definitivamente encontrei um leão nesse meu novo "lar".

Meu celular vibra no criado mudo, vejo que minha mãe está ligando então com um sorriso satisfeito atendo ela

- Meu amor bom dia! - ela diz

- Bom dia mãe,como você está? - Digo forçando a voz para parecer bem

- Muito bem,precisamos vir aqui algum dia em família,eu amei esse lugar e você vai adorar! - Ela diz entusiasmada

"em família" em pensar que essa é minha nova realidade familiar,meus olhos já se incomodam com tal ideia

- Tenho certeza que sim mamãe! Não vejo a hora de conhecer aí com a senhora. - Digo sorrindo brevemente

- Está tudo bem? E como está o Noah? - Ela indaga abaixando o tom de sua voz

- Está sim,e ele está bem eu acho... - Minto

- Tudo bem,qualquer problema me avise,preciso ir agora! Se cuida e beijos! - Ela manda um beijo no microfone do celular

- Ok beijos! - Digo desligando

Ainda não tive tempo o suficiente para decifrar a personalidade do meu padrasto,sempre erro nas primeiras impressões que tenho sobre as pessoas então não posso contar com minha intuição nesse quesito.

Mas ainda sim,sinto que tem algo estranho nessa família,quero dizer que...para ter uma personalidade tão podre Noah provavelmente não teve uma correção eficaz quando criança,a forma como ele perde o controle se algo não sair como ele quer,ou é alguma falta de aprendizado mais jovem,ou simplesmente algum problema psicológico.

Ainda tenho curiosidade sobre sua mãe,e o motivo que seu relacionamento com o chefe da polícia chegou ao fim,eu queria saber disso logo,mas pelo andar da carruagem do meu relacionamento com Noah,essas são informações só vão ser reveladas se algum dia o novo marido de minha mãe resolver abrir seu coração.

Suspiro me dispersando de meus pensamentos e me levanto da cama,procurando meus chinelos sem olhar para o chão como de costume,pego minha escova de dentes vou até o banheiro,faço minhas higienes matinais e resolvo tomar um banho frio para tirar logo toda preguiça que ainda reside em meu corpo.

[...]

Visto uma roupa casual,uma calça de moletom cinza,juntamente com minha blusa azul marinho lisa,ajeito meus cabelos o mais bonito que consigo,e paro na porta do meu quarto,encarando a mesma me aproximo colando meus ouvidos na porta na tentativa de descobrir se Noah está em casa ou não.

Me sinto como no filme "Nas garras do tigre" inseguro em minha própria residência a ponto de ter um confronto a cada momento.

Levo minha mão até a maçaneta e a giro,me direciono ao corredor pronto para descer as escadas,olhando a sala vazia enquanto a cada degrau que coloco meus pés.

- Não vou te jogar no chão outra vez! Pode descer logo. - Me assusto com Noah no canto

- Tem certeza disso? - Termino de descer as escadas e o encaro.

Intruso - Meu Meio Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora