Capítulo 3

19 1 1
                                    

Louis : Layla, dá pra parar de resmungar? --Perguntou encarando-me.
Eu : HAHAHAHAHA, não.
Louis, você não sabe diferenciar uma lanchonete para um restaurante?
Louis : Claro que sim, só, acho aqui um lugar bem melhor para conversarmos calmamente.
Eu : Se fosse assim, poderíamos ficar em casa, não acha?
Louis : Chega, por favor. --Segurou minha mão-- Bom...enfim...Você tem que conversar com o Harry.
Eu : Eu já tentei, Lou. --Aperto a mão do mesmo-- mas só que é impossível conversar com ele.
Louis : --Suspirou-- Olha, impossível não é, nada é impossível...Por quê você não marca pra vocês tomarem um café amanhã, e conversarem? --Me encarou, sorrindo de lado.--
Eu : Nossa, até que você tem razão...Farei isto.
Louis : É assim que eu gosto. --Sorri largamente, após me dar um beijo na testa.

Harry.
Cheguei na casa da Emma, já buzinando, acho que buzinei umas 5 vezes, e ela não apareceu. -.-"
Alguns minutos depois, vejo a mesma saindo dê sua casa, desço do carro e corro para abrir a porta pra ela.

--Poxa amor, demorou. --Digo olhando-a, após adentrar o veículo novamente.
--Desculpa paixão. --Simplesmente odeio quando ela me chama assim, mas não digo nada para não irrita-lá.-- Estava terminando de me arrumar.

--Entendo. --Ligo o carro, dando partida para o cinema.--

Na manhã seguinte.
--Harry?...Harry...Ou Harry...HARREEEEEE!!! --Após ouvir esse grito horrível, acordo assustado.
--O QUÊ FOI, ZAYN?! --Olho-o esperando alguma explicação, porém com uma expressão nervosa.
--Seu celular está tocando, o pateta. --Jogou o celular em cima de mim.
--Grande merda, Zayn. --Seguro o aparelho, atendendo-o em seguida.-- Alô?
--Harry...--reconheço essa voz--...é a Lay...
--LAY?!...Ah, Oi. --Levanto da cama, indo a varanda.--
--Então...--ela prosseguiu.-- O quê acha de irmos, Tomar um café, e conversar?
--É...não sei Lay...a Emma...
--ELE VAI SIM, INCLUSIVE ELE JÁ IA TE LIGAR, PRA ISSO TAMBÉM, ENGRAÇADO NÉ?! --Zayn grita, logo atrás de mim.
--Mas o quê...--digo.--
--Oh, é mesmo? Então está ótimo...Harry, te encontro no Starbucks.
--Certo, até lá...Beijos.
--Beijos. --Ela diz por fim, e eu desligo o celular.--

--Cara, qual é o seu Problema? --Encaro Zayn.
--COMO ASSIM, QUAL É O MEU PROBLEMA?! EU QUE TE PERGUNTO ISSO...você iria estragar tudo, mais uma vez, Harry.
--Como assim? --Pergunto incrédulo.
--Ia deixar de sair com a sua melhor amiga, pra ir com a Emma, sendo que você a vê todo santo dia. --Responde.
--Também vejo a Layla, todo dia. -Digo.
--Mas é diferente, você deixa de ficar com sua melhor amiga, a dispensa pra ficar com a Emma, se esqueceu de ontem? --Diz por fim.

Zayn tem toda a razão, tenho que me redimir mais com a Lay.
Peguei meu celular novamente, digitando.

--O quê vai fazer? --Perguntou Zayn.
--Vou deixar uma mensagem pra Emma, dizendo que não vou poder encontrá-lá. --respondo Zayn, ainda digitando.
--É assim que eu gosto, moleque.
--Não me chame assim. -Termino de digitar.

"Emma, não poderei me encontrar com você hoje, tenho um compromisso muito importante, me desculpa.
Eu te amo.
Beijos.
Hazz. xX"

E envio a mensagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Prova de Amor (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora