Manual de Assassinato para Bons Garotos.

58 13 91
                                    

Notas de le criadore:

Como mostrado no título, esse capítulo foi inspirado no livro "jogo fatal"!

E, quem não leu o livro, não se preocupe, o final não vai ser nem de longe o mesmo, então sem spoilers!

Boa leitura!
-----------------------------------------------------------

Halloween. O mês do horror. Cheio de monstros e sustos.

O monstro absoluto.

Enquanto todos estavam mais ocupados ajeitando suas fantasias e pedindo doces, Megumi Fushiguro estava sozinho na Escola de Jujutsu, junto de Yuuji Itadori, Yuta Okkotsu, Nobara Kugisaki, Maki Zenin e Toge Inumaki.

Eles tinham combinado de jogar um jogo de investigação. Como se fosse um rpg de mesa.

- Pra quê a gente precisa jogar esse jogo? - Nobara reclamou. - Eu queria tá pedindo doces.

- Okakka. - Inumaki revirou os olhos em resposta.

- Isso aí. - Okkotsu concordou com o loiro.

Fushiguro, por sua vez, suspirou pesadamente, dando um tapa na mão de Itadori, que estava mais ocupado brincando com o cabelo do mais novo.

Os seis estavam sentados à mesa, uma de madeira até que relativamente grande na sala de reuniões, que pegaram emprestado com o diretor.

- Tá, qual a merda da vez? - Megumi indagou, arqueando uma sobrancelha.

- Boa pergunta! - Yuta sorriu. - Bom, o jogo é até que bem simples: o sensei-Gojou morreu, e, agora, temos que achar o culpado!

- O quê?

- Qual parte tu não entendeu?! - Kugisaki se intrometeu, já sem paciência. - O sensei-Gojou foi jogar no vasco, e a gente vai dar uma de Sherlock Homes pra achar o culpado!

- Ah, entendi. - Yuuji sorriu e comentou.

- Cala a boca, que a conversa não chegou em você ainda. - Maki revirou os olhos.

- Ei!

- O jogo vai ser bem simples! - Okkotsu começou, novamente. - O culpado recebeu a localização do corpo, e pode fazer qualquer coisa com essa informação. O objetivo de vocês é encontrar o culpado!

...

- Ah, você tá tão fofinho com esse chapéu de detetive, Gumi. - Itadori comentou, mexendo no chapéu que Fushiguro, contra sua vontade, estava usando.

Megumi só deu um tapa na mão de seu namorado, voltando o olhar para Kugisaki.

Após a conversa na sala de reuniões, Okkotsu expulsou eles para o andar debaixo da Escola de Jujutsu, onde estavam sozinhos, e só sumiu com Inumaki.

- Cadê o Okkotsu? - O moreno indagou, arqueando uma sobrancelha. - E o Inumaki?

- Provavelmente se comendo. - A mais velha deu de ombros, vendo Maki franzir o cenho enquanto mexia no celular. - O que foi? - Nobara perguntou, pousando o olhar em sua namorada.

A Zenin deu de ombros.

- Sério, o Yuta precisa aprender a escrever como gente. - Maki comentou, mostrando o celular para a ruiva.

- Credo.

...

Yuta:

Um Halloween Amaldiçoado - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora