15

13 22 25
                                    

Jessie acorda na enorme cama, a luz da manhã entrando pelas cortinas. Ela teve uma boa noite de sono, considerando que foi a primeira vez que dormiu na casa de seu chefe, após uma bebedeira exagerada com vinho. Um frio na barriga a invade ao pensar se, em algum momento da noite, deu em cima dele. O vinho, após algumas taças, costuma fazê-la se abrir mais e não só nas palavras.

Levantando-se com um bocejo, ela caminha em direção ao banheiro. Ao olhar seu reflexo no espelho, sente desgosto da sua aparência: os cabelos estão desgrenhados, sabe que precisa urgentemente de um penteado. Com agilidade, faz um afro puff e lava o rosto, sentindo a água fresca ajudar a clarear seus pensamentos.

Após se arrumar, Jessie volta para o quarto, organizando a sua bagunça e veste a roupa que usou no dia anterior. Ela sai do quarto e desce as escadas com cuidado para não fazer barulho e acordar o CEO, sua mente já se preparando para o dia que a espera.

Na sala de estar, começa a procurar os saltos e a bolsa. Assim que encontra tudo, suspira aliviada e chama um carro de aplicativo. Enquanto aguarda ao lado de fora da mansão do CEO, sente empolgação por finalmente estar indo para casa. Quando o carro chega, ela entra, deixando para trás as incertezas da noite anterior. Ao descer na porta do condomínio e o Uber partir, Jessie sente um frio na barriga ao avistar Eric sentado na moto em frente ao prédio. A presença dele faz seu coração acelerar. Ela hesita por um momento.

— Que porra você tá fazendo aqui? Como sabe meu endereço? — Jessie diz, com a irritação crescente.

— Já disse que tenho minhas fontes, amor — Eric sorri.

— Suas fontes? — ri secamente — posso te denunciar e não pense que eu não faria — ela pega o celular.

— Só quero que você repense sobre a gente. Começamos mal e isso não foi por minha culpa. Tô aqui pra te dar uma chance — Eric tenta segurar a mão dela, porém ela rapidamente a afasta.

— Me dar uma chance? Você só pode tá brincando. É tão difícil entender que entre a gente não vai rolar nada? — Jessie sente o sangue ferver nas veias.

— Você tá se enganando, amor. Vai rolar uma hora ou outra — Eric dá de ombros. — Podemos subir pra conversar, fazer um sexo gostoso e quebrar essa tensão.

— Como consegue ser tão repugnante? Veio aqui pra me ameaçar? Perdeu tempo, se manda! — Jessie tenta manter as pernas firmes, mesmo sentindo-as frágeis.

— Onde você tava vestida desse jeito? Esse vestidinho me deixa louco — Eric aperta a região da calça onde está seu pau ereto — se soubesse as coisas que imagino quando olho pra você.

— É melhor me deixar em paz, você não sabe com quem tá mexendo. Já te avisei antes e espero não ter que repetir isso — Jessie ralha.

— Do que fui avisado, amor? — Eric desce da moto e ela recua involuntariamente.

— Some da minha frente — Jessie tenta passar, mas ele entra na frente dela.

— Me deixa subir e mostrar que você tava errada sobre nós — Eric morde o lábio inferior. — Tô excitado pra caralho, te ver assustada assim só aumenta minha vontade de te foder, Jessie…

— Me deixa passar, não vai acontecer nada entre a gente. — Jessie eleva o tom de voz.

— Você pode mudar de ideia, amor. Só olha pra mim e diz que não quer? — Eric dá uma voltinha. Está usando jaqueta de couro preta por cima de uma blusa lilás e uma calça jeans preta. — Por baixo dessa calça tem um pau grande e grosso que vai te deixar louca. 

Jessie tenta passar novamente, porém ele bloqueia seu caminho, encarando-a como um predador.

— Para com isso, Eric. Vai embora!

Proposta Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora