𝒩𝑜 𝒜𝒷𝒾𝓈𝓂𝑜 𝒹𝑒 𝒮𝑒𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽𝑜𝓈...

9 2 4
                                    

  O auditório estava cheio de estudantes falando alto, e comentando sobre a vinda dos 10 universitários ao colégio. Jeongin cruzou os braços e bufou, nem um pouco feliz com a ideia de ficar sentado escutando os veteranos falando de suas experiências. Era entediante só de imaginar.

– Caramba, Jeongin... Melhora essa expressão, parece que vai matar alguém. - Seungmin disse em um tom de deboche, enquanto depositava um tapinha em meu ombro.

– Não enche o saco, Seungmin. - Respondi de forma meio grosseira, o que o fez ficar emburrado e com um bico.

  Logo sinto mãos pequenas em meus ombros, e uma voz grossa sussurra em meu ouvido.

– Já brigaram? - Felix sussurrou em meu ouvido, me dando um baita susto.

– Caramba, Lix! Que susto! E não briguei com ele, ele que chegou de deboche para cima de mim. - Reclamei apontando para Seungmin, e o mesmo bateu em minha mão.

– Vocês dois não têm limites. Se comportem. - Feliz riu um pouquinho, dando um tapinha na nuca de Seungmin.

  Antes que Seungmin pudesse falar algo, a voz da diretora ecoou pelo auditório, com aquele péssimo áudio estourado das caixas de som, que me davam dor de cabeça.

– Bom dia, alunos! Agora vamos receber os 10 universitários da Faculdade Nacional de Pusan...Por favor, podem entrar! - A senhora Shin disse com animação, enquanto a porta do auditório era aberta, e os universitários começaram a entrar, caminhando até o pequeno palco do auditório, e sentando nas cadeiras que estavam postas.

  Meu olhar foi direto para aquele idiota de cabelos tingidos de cinza, corpo forte e um sorrisinho de canto. Era meu irmão, conhecido como Minho.
  Fiz uma careta de desgosto quando ele sorriu com deboche para mim, e eu já sabia que ele zombaria de mim depois. Tão insuportável.

  Os alunos começaram a dar pequenas palestras, e meu olhar vagou pela última cadeira, vendo que faltava um estudante. Dei um suspiro de alívio por não precisar escutar outra pessoa falando sobre como tudo era complicado e como havia sofrido para entrar na universidade.

– Se isso demorar mais um pouco, eu juro que vou adormecer. - Murmurei para Seungmin, que se segurou para não rir.

– Pode encostar a cabeça no meu ombro, não se torture com essas palestras. - Seungmin sussurrou, e deu um tapinha no próprio ombro.

  Acabei cedendo ao cansaço, e encostei a cabeça no ombro de Seungmin, fechando lentamente os olhos, deixando o cansaço dominar meu corpo. Sorri levemente quando senti a mão de Seungmin mexendo em meu cabelo, me fazendo suspirar com a sensação de conforto.

  Meu corpo começou a ficar mole, com o sono me atingindo completamente, e minha mente ficou em branco. Consegui sentir o braço de Seungmin me segurando para que eu não caísse enquanto dormia. As vozes dos universitários ficaram cada vez mais inaudíveis e distantes...Eu finalmente peguei no sono.

  Meu corpo completamente relaxado, e minha respiração tranquila fazia meu sono ficar ainda melhor. Agora eu não escutava mais nada, e a única coisa que eu podia ver era uma banana em uma bicicleta no meu sonho. Tudo estava simplesmente perfeito.

....

  Se passaram no máximo 20 minutos, e um barulho de porta abrindo, me acordou no susto. Levantei a cabeça do ombro de Seungmin completamente desnorteado de sono, e virei a cabeça para trás, assim como todos os outros estudantes. Esfreguei as mãos nos olhos, tentando enxergar, mas minha visão ainda estava turva, e só consegui ver uma sombra borrada.
  Bocejei, e pisquei novamente os olhos, finalmente conseguindo enxergar direito.

  Quando me virei para o palco do auditório novamente, vi aquele rapaz alto, de cabelos pretos, até os ombros, meu coração quase pulou para fora do peito, me fazendo corar no mesmo instante.

– Acordou com o susto? Pode dormir de novo. - Seungmin acariciou levemente minhas costas.

– Perdi o sono... - Falei meio hipnotizado na beleza daquele rapaz, e eu consegui sentir que Seungmin percebeu, o que me fez ficar ainda mais vermelho.

  Aquele rapaz se aproximou do microfone, e eu seguia cada movimento que ele fazia. Minha visão percorria seu rosto, cravando em seu olhar escuro. Ele era um tanto quando hipnótico.

– Bom dia... Peço perdão pelo meu atraso, precisei ir a um compromisso hoje de manhã. - Aquele rapaz deu uma breve pausa, quase me matando por dentro. – Eu me chamo Hwang Hyunjin, e...

  Hyunjin....O nome daquele rapaz ficou vagando pela minha mente, e nenhuma palavra que saía da boca dele entrava em minha cabeça, eu estava preso com o olhar em seu rosto, que minha respiração parou por alguns segundos.

  Eu mexia os dedos de forma nervosa, quase desesperada, quando Hyunjin olhou em meus olhos. Por que diabos ele sustentou o olhar? Por que ele sorriu. Por que estou tão nervoso? Droga, eu nem o conheço.

– Bem, agradeço a atenção de todos e peço perdão novamente pelo meu atraso. - Hyunjin disse de um jeito calmo, e sorriu uma última vez para mim, antes de se afastar do microfone e se sentar ao lado de Minho.

  Meu coração ainda estava acelerado, me deixando constrangido. Fechei os olhos por alguns minutos, e suspirei.

– Você está bem, Innie? - Escutei a voz grossa de Felix, e a quentura de sua mão em meu ombro. Abri lentamente os olhos, e virei o rosto na direção oposta, não querendo mostrar a vermelhidão no meu rosto.

– Estou bem...Apenas com um pouco de fome. - Digo mexendo um pouco os dedos, ainda envergonhado com a situação.

  Felix riu baixinho, e apertou carinhosamente meu ombro.

– Vou chamar o Hyunjin para te alimentar. - Felix sussurrou em meu ouvido, e meus olhos se arregalaram.

– Foi tão perceptível? - Perguntei, me virando para o loirinho.

– Óbvio! Você quase comeu o rapaz pelos olhos, Jeongin. - Felix zombou.

  Aquele comentário quase me fez explodir de tanta vergonha.

– Cala boca, Felix! - Dei um tapa na cabeça do loirinho, ficando vermelho novamente.

  Minha respiração ficou um pouco acelerada, enquanto eu tentava afastar a vergonha que sentia. Eu nem conheço aquele rapaz, por que estou me sentindo assim? Não era para isso acontecer, é loucura.

– Tomatinho, olha para cadeira ao lado do seu irmão, mas não surta. - Seungmin disse me cutucando.

– Tomatinho seu rabo....Eu vou te bater. - No momento que abri a boca para falar mais coisa, eu me virei para cadeira ao lado de meu irmão, senti minha garganta se fechar.

  Aqueles olhos escuros estavam me encarando seriamente, e meu irmão parecia animado conversando com aquele rapaz, Hyunjin.
  Meu coração disparou novamente, me fazendo engolir seco, e consequentemente, desviar o olhar.

  Escutei a risada de Seungmin e Felix, e me senti completamente bobo.

– Vamos te esperar no refeitório, tomatinho. - Felix riu baixinho, e logo se afastou junto a Seungmin.

  Eu era o único aluno que ainda estava no auditório, e aquilo me deixava nervoso, ainda mais agora que meu irmão estava conversando com o rapaz que me tirava o fôlego.

  Foi tudo culpa de Hyunjin... Culpa do abismo nos seus olhos..

........

  Malditos olhos que me fizeram delirar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Abismo de Seus Olhos...| Hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora