Capítulo 1. Confusão

39 4 12
                                    

[Pode conter erros de português
De vírgulas
Ortografia.
E outros pequenos erros, tá uma bosta.
Obrigado por lerem! ]....


                            ✧⁠* NARRADORA [ON] *✧

Era 7:34 da manhã, e Yuuji Itadori não avia acordado ainda, por está num sono muito profundo, não ouviu o alarme desperta diversas vezes, o mesmo até parecia que estava morto, a primeira aula terminava as 8:00 Horas, de repente é ouvido o som de algo caindo no chão, era Yuuji Itadori, avia levado um chute nas costelas, então levando um susto por te sido chutado, ele olha para a  pessoa que o chutou, ele se depara com um Megumi com cara de poucos amigos, com medo Itadori pergunta meio receoso ao alfa parado a sua frente.

-Megumi-San? Por que me chutou?-perguntou o ômega, por te levado um chute nas costelas, vendo que o alfa não respondeu, Itadori foi falar mais algumas coisas, mas foi interrompido por Megumi, que respondeu Irritado.

-Estamos muito atrasado! Vamos se adianta r! Vamos perde a primeira aula!- respondeu o alfa raivoso, já que a primeira aula começava as 7:00 e terminava as 8:00 horas, normalmente eles acordavam as 6:00 hora, Itadori ouvindo a resposta do amigo, leva um susto a perceber que estava muito atrasado, então o mesmo corre para se arrumar.

[Alguns minutos depois]

Depois de se arrumarem, eles pegam rumo a sala... Depois de terem andado em passos rápidos, para não serem pegos pela monitora bayer, que era uma beta muito chata.

BATIDAS NA PORTA

-entre -disse a professora Nagi Yoshino, professora de Inglês, era uma beta. Com o entre da professora, os dois entram meio tenso, por te toda a sala os olhando, então a professora os olha enquanto pergunta.

-Qual foi o motivo do atraso? -perguntou a professora de maneira calma, então Megumi responder.

-Desculpe o atraso Sra.Nagi, noss... Nosso despertador quebrou! - respondeu a professora com uma desculpa esfarrapada, com essa resposta de Megumi, a professora deixou passa, já que o alfa era um garoto exemplar.

-Muito bem, se sente a frente de do grupo do Gojo - Diz a professora apontando para o grupo de amigos, a sala era composta por bancas de três pessoas, e a única banca que sobrou era a frente daquele trio. Deixando o trio de lado, a frente avia uma ômega muito irritada, e puta, e quem sera a ômega... Era Nobara Kugisaki, uma ômega, durona e gentil, Itadori e Megumi meios receosos, vão ate a banca da frente, Megumi sentou ao outro lado bem rápido, para não lidar com a raiva da Kugisaki, sobrando só a cadeira do meio para Yuuji, que ficou com medo de nobara, já que a culpa iria para ele.

-Bom dia Kugisaki-san -o ômega deu bom dia engolindo em seco, então nobara o olha com um sorriso macabro em seu rosto, deixando yuuji com cala frios na espinha, então Nobara só responde.

-Vc me aguarde Yuuji Itadori - disse a ômega de forma fria, deixando Itadori com muito medo da Kugisaki.

- parece que alguém dormiu mais do que devia, Yuuji - Falou a pessoa atrás de Itadori. Itadori virando para ver o dono da voz, se irritou ao ver que era nada mais e nada menos, que seu pior inimigo na face da terra, Satoru Gojo, olhando para o lado ver Suguru Geto o olhando com um sorriso contido, pela frase do alfa ao lado.

-É. e parece que alguém vai levar um murro hoje - respondeu Itadori para o alfa atrás de si, que o olhou com um sorriso debochado.

- E quem iria me bate? Vc? -perguntou o alfa com um tom de deboche na voz, irritando mais ainda o ômega, que estava se segurando para não o soca.

-Sim - respondeu o ômega, com uma carranca na cara, parecia que ouviu a coisa mais feia do mundo.

-haha! Olha Suguru, um ômega fraco achando que pode me bater, não é hilário - diz Gojo olhando para o lado vendo seu amigo olhando com um riso na cara.

Dois Alfas Irritantes -GoyuusuguOnde histórias criam vida. Descubra agora