I'm Real - JayWon

17 3 0
                                    

_Narradora on_

_3:33 da manhã_

Jungwon se acorda assustado, ao — estranhamente — se sentir observado.

Ao olhar ao redor de seu quarto o Yang encontra um brilho avermelhado próximo ao seu armário.

Rapidamente o azulado acende a luz de seu abajur, mas não encontra nada.

Ao apagar o objeto o brilho vermelho volta, porém dessa vez era ao lado da porta do quarto.

Novamente o garoto acende o seu abajur, mas se assusta ao encontrar um homem alto, perfeitamente vestido em um terno preto, com fios negros, parado ao lado da madeira, lhe encarando profundamente.

Jw: aaa!! Q-quem é V-Você!? — se agarra a um travesseiro na tentativa, inútil, de se proteger do desconhecido a sua frente.

Jay: Olá pequeno Jungwon — dá apenas dois passos para frente, vendo menor ficar ainda mais assustado.

Jw: N-não se aproxime! Q-quem é você!? E o que você tá fazendo aqui!?

Jay: Ora ora, está assustado pequeno? Não seja um gatinho medroso, você mesmo me chamou aqui — seu sorriso era ladino e perverso.

Jw: E-Eu te chamei?...

Jay: “Eu Yang Jungwon invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, assim se faça” — dá mais um passo a frente — lembra dessas palavras? Pois bem, aqui estou eu

Com tais palavras o Yang teve um pequenino surto de coragem.

Jw: Foi o Jake que te mandou aqui não foi? Eu sabia que não devia ter dado a cópia da chave da minha casa pra ele — um pequeno fato sobre o rapaz azulado, quando ele ficava nervoso se tornava um tagarela. — aquele australiano falsificado me paga! Ele sabia que não ia dar certo e pra tentar me convencer que esses incubus idiotas existem mandou você aqui... Olha desculpa por essa situa.... — é interrompido pelo moreno.

Jay: Já te falaram que você é muito tagarela?

Jw: Desculpa...

Jay: Pare de pedir desculpas por tudo, que coisa irritante

O baixinho fica calado.

Jay: Vamos lá, do início, Eu me chamo Park JongSeong, mas você pode me chamar de Jay, ou gemer se preferir — sorri malicioso — Eu não conheço esse tal de "Jake", estou aqui porquê você me invocou, não adianta tentar se enganar, Incubus existem sim, e um está na sua frente, pronto para devorar-te — sorri ladino.

Usando toda a sua coragem, o de fios azuis acerta seu travesseiro no Park, levantando o mais rápido possível para correr até a porta do cômodo, porém antes que podesse sair do quarto sua cintura fora agarrada pelo mais alto.

O Yang podia até estar assustado, mas ele tinha que admitir, que se não fosse a situação, ele facilmente se derreteria pelo moreno apenas por sua pegada.

Jay: ainda planeja tentar fugir? — joga o humano na cama.

Jw: o que você vai fazer? — encara o demônio assustado.

Jay: Eu já disse, estou aqui para usar do seu corpo — o menor arregala os olhos —mas não se preocupe, sou um demônio, mas não sou desprezível, não tomarei seu corpo a força — sorri ladino — eu vou fazer você implorar para que eu te der prazer

Jw: Pode tentar, demoninho de quinta categoria, você não é capaz de me satisfazer — sorri convencido.

Não importa a situação Yang Jungwon não deixa seu deboche de lado.

Incubus - JayWon, Jakehoon Onde histórias criam vida. Descubra agora