Sejam bem vindes! Quem quer uma kagehina fresquinha e boiola hoje?! Boa leitura :)
Capítulo Único
Você é um idiota, Hinata! – K.T.
— Mais uma vez, Shoyou! — Nishinoya gritava para Hinata do outro lado da rede. — Manda mais forte agora.
Hinata estava treinando saques hoje. Afinal de contas ele precisa melhorar nisso. Era horrível.
Ele se posicionou para sacar de novo e errou. Jogou a bola fora da linha.
— Hinata, você é muito ruim nisso — eu disse tentando ajudar ele a melhorar. — Tem que mirar certo para acertar pelo menos dentro da quadra.
Ele me olhou bravo. Sempre fazia essa cara quando eu tentava ajudar ele. Não consigo entender, porque eu estava dando dicas para ele melhorar e ele sempre ficava irritado. Mas a cara que ele faz nessas horas é meio… fofa. Suas bochechas inchavam e ficavam vermelhas. Eu tinha vontade de apertar, às vezes.
— Ah, eu sei Kageyama! — disse, irritado. — Foi só dessa vez, nas outras eu acertei, você viu?
Ele tinha acertado algumas vezes, mas ainda sim era ruim. Eu estava tentando mostrar a ele como fazia durante a semana, mas ele nunca presta atenção.
— Ainda precisa melhorar — respondi, me aproximando dele e pegando a bola das suas mãos. — Faz assim.
Fiz um saque que foi certeiro na direção do nosso líbero.
— Viu? — Me virei para ele pra ver se ele tinha entendido. Mas ele estava de braços cruzados e com a cara fechada.
Franzi o cenho.
— O que foi? — perguntei.
Ele nem olhou na minha cara e saiu batendo o pé pela quadra.
— Ei! Idiota, é falta de educação não responder as pessoas! — gritei pra ele mas ele só continuou caminhando para fora da quadra.
— IDIOTA, VOCÊ É UM IDOTA, KAGEYAMA!! — ele gritou quando saiu da quadra.
Tombei a cabeça para o lado em sinal de confusão. E o que é que eu tinha feito?
Sugawara se aproximou de mim e tocou meu ombro.
— Brigou com ele de novo, Kageyama? — perguntou.
— Hã? — Questionei. — Mas eu tava ajudando ele! Ele que saiu com raiva e batendo o pé.
Cruzei os braços, indignado.
Eu estava sendo gentil com ele há semanas. Tentava mostrar como fazer um bom saque, corrigia ele quando ele errava na recepção, eu até dei a ele meu suco no almoço de hoje e ainda ofereci minhas anotações de japonês para ele antes da prova de segunda! O que mais eu poderia fazer? Estava dando o meu melhor para ajudar ele em tudo.
— Mas você também provocou, Tobio — Agora era Daichi quem falava.
O olhei confuso.
— Como? Mas eu estava mostrando como fazer! — reclamei.
Sugawara riu e eu fiquei ainda mais confuso.
— Sua intenção era ajudar? — Assenti positivo para sua pergunta. — Parecia mais que você queria se exibir pra ele.
De certa forma senti meu rosto esquentar. Não era exatamente isso.
— Eu estava tentando mostrar ele como fazer um saque legal, mas ele nunca me escuta quando corrijo ele, então achei melhor mostrar — expliquei, esperando que Daichi e Sugawara me dessem uma solução para lidar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dumbass, I like u!
FanfictionOnde Kageyama tenta se declarar para Hinata de uma maneira... peculiar.