ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

5 4 0
                                    


𝐻𝑜𝑢𝑣𝑒 𝑒𝑥𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑓𝑖𝑛𝑖𝑟𝑎𝑚
𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎.
𝐸𝑠𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜.

٭٭٭

𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌.

𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚 𝐺𝑟𝑜𝑣𝑒, 𝐺𝑒𝑜́𝑟𝑔𝑖𝑎
𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑈𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐴𝑚𝑒́𝑟𝑖𝑐𝑎
𝐻𝑎́ 𝑑𝑜𝑧𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠
𝐴𝑜𝑠 𝑐𝑖𝑛𝑐𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒.

- jeg vil dra! ! Jeg vil Reise hjem igjen!- eu gritei o mais alto que pude, dizendo para a minha mamma que eu queria ir embora naquela hora! Eu queria voltar para casa!

- Não vamos voltar para casa, Jung. E não vamos embora. Nossa casa é aquí agora. - ela respondeu eu inglês. Ela se agachou e me olhou bem nos olhos - Jung - disse, suavemente -, eu sei que você não queria ir embora de Oslo, mas seu pappa conseguiu um emprego novo aqui na Geórgia.

Ela passou a mão no meu braço, mas eu naoo me sentia melhor. Eu não queria estar nesse lugar, nos Estados Unidos
Eu queria ir embora para casa.

- Sluut å snakke engelsk! -reagi.
Eu odiava falar em inglês. Desde que tínhamos saído da Noruega e chegado à América, mamma e pappa só falavam comigo em inglês. Eles diziam que eu tinha que práticar.
Eu não queria!
Minha mamma ficou em pé e levantou umas caixa do chão.
-Nós estamos na América, Jung. Eles falam inglês aqui. Você fala inglês Há tanto tempo quanto fala norueguês. Está na hora de usá-lo.

Fiquei onde estava, olhando minha mamma enquanto ela passava por mim e entrava na casa. Espírito, ao redor, a pequena rua onde a gente ia morar. Havia oito casas. Eram todas grandes, mas cada uma tinha uma aparência diferente. A nossa era pintada de vermelho, com janelas brancas e uma varanda enorme. Meu quarto era grande e ficava no térreo.
Prestei atenção nas outras casas. Todas tinham cores brilhantes:Azul, amarelo, rosa... Então olhei para a que ficava ao lado. Bem ao lado - dividiamos um pedaço de grama. As duas casas eram grandes, e os Jardins também, mas não havia cerca ou muro entre eles. Se eu quisesse, poderia correr pelo jardim vizinho;não havia nada para impedir.
A casa era de um branco brilhante com uma varanda ao redor. Ela tinha cadeiras de balanço. E uma grande cadeira suspensa na frente. As beiradas das janelas estavam pintadas de preto, e tinha uma em frente ao meu quarto, bem na frente! Eu nao gostei daquilo. Não gostei que pudesse ver dentro do quarto deles, e eles do meu.Vi uma pedra no chão. Eu a chutei, observando-a rolar para a rua. E me virei para seguir minha mamma, mas então ouvi um barulho. Vinha da casa vizinha. Olhei para a porta da frente deles, mais ninguém saiu. Eu estava subindo os degraus da minha varanda quando notei um movimento ao lado da casa - na janela do quarto da casa ao lado, aquela em frente a minha.

As minhas mãos congelaram no corrimão e fiquei olhando enquanto um garoto, usando um macacão azul brilhante, se pendurava na janela. Ele pulou pra grama e limpou as mãos mas coxas. Eu franzi o cenho, com as sobrancelhas pra baixo enquanto a esperava levantar a cabeça. Ele tinha cabelos ruivos, com bastante volume.

Quando ele olhou para cima , deu de cara comigo. E então sorriu. Ele me deu um sorriso tão grande. Acenou rápido e ai correu e parou na minha frente.
Ele estendeu a mão e disse:

Mil beijos de garoto - Jjk e PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora