Seojun: chegamos
— posso abrir os olhos?
Seojun: calma eu vou tirar a mão mas ainda n abre
— aí Seojun tô ficando curiosa kkkk
Seojun: pode abrir
Quando eu abro os olhos vejo o Seojun ajoelhado e a decoração ao meu redor
Decoração:
— Pera, oq é isso Seojun?
Seojun: Sn, eu tenho uma coisa p te contar. Eu... Eu me apaixonei por vc. Eu me apaixonei por vc n só pela sua aparência ou seu corpo nem por qualquer coisa fútil. Me apaixonei por vc pela pessoa q vc é. Eu n precisei te tocar nem te senti inteira para saber q desde o primeiro instante q eu te vi, senti q vc, apenas vc poderia me fzr amar alguém além das expectativas, eu percebi q o meu coração te escolheu, a sua risada, seu jeito de falar, seu sorriso, e tudo em vc me completaria. Desde q eu te vi, vc tem se tornado o meu mundo, minha única paixão, e eu percebi q eu n vivo mais sem vc. Ent... Aceita namorar cmg?
— Sim! Seojun desde o nosso primeiro abraço eu n tiro vc da minha cabeça, eu n estava entendendo o pq do meu coração acelerar perto de vc, eu nunca senti isso na minha vida, dps de um tempo eu realmente percebi q vc é q faz os meus batimentos acelerarem e quase pular pela boca quando vc fica perto de mim. Em toda a minha vida nunca conheci um cara tão perfeito p ser o meu namorado como vc. Ent sim, eu aceito namorar com vc.
O Seojun tirou a aliança do bolso e colocou no meu dedo como sinal de compromisso.Alianças:
Eu e o Seojun ficamos bem juntinhos e conversando por um longo tempo, até q eu recebo mensagens das meninas falando p eu voltar.
— Seojun vamos voltar, já tá tarde, e as meninas tão me chamando.
Seojun: ok meu amor, vamos
Eu e ele formos juntos, de mãos dadas e abraçados até a minha barraca. Lá agt se despidiu com um selinho e eu entrei.
— Meninas vcs n sabem!!!
Todas: oq foi?
Eu mostro minha aliança p elas
Mirae: CARACA SN! VC TA NAMORANDO COM O SEOJUN!
Soo ah: Eu já sabia q isso ia acontecer kakkk a amizade colorida de vcs nunca me enganou sabia.
Joo kyung: Parabéns SNN!
Soojin: Se Aql garoto fizer alguma coisa cm vc pode falar viu, eu quebro a cara dele
Mirae: Calma soojin, ela n qr perder o primeiro namorado em 17 anos né kkkkk
Soo ah: mas como foi?
— ele disse q me amava e tals e me pediu em namoro e colocou essa aliança no meu dedoooo!!!
Mirae: SNN q divaaa!!! Sempre arrasando né kkkk
— clarinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que Vc Tem Para Eu Sentir Isso? Sn x Han seo jun
FanficSn é uma menina de 17 anos Coreana que se mete em muitos problemas, ela é muito bonita e tem um temperamento forte mas n deixa de ser simpática e educada. Han seo jun é um garoto muito bonito e cobiçado entre as garotas, mas ele n da muita bola p el...