Capítulo 3 - Mark + Donghyuck

96 14 1
                                    

Em um movimento rápido, Mark levantou-se de sua carteira e foi ao banheiro. Nem ao menos percebeu quando Donghyuck pediu permissão para ir ao banheiro também.

Mark adentrou o banheiro e seguiu em direção à pia. Chegando próximo a pia, ligou a torneira, se abaixou e jogou água em seu rosto. Estava tão perdido em pensamentos que não escutou a porta sendo aberta.

ㅡ Então quer dizer que você estava reparando muito no meu corpo?

Mark se assustou e virou-se rapidamente. Assim que viu Donghyuck em sua frente, suspirou e colocou a mão no peito.

ㅡ Desculpe, honey. Não quis te assustar.

ㅡ V-veja bem ㅡ Mark respirou fundo, estava morrendo de vergonha. Queria se enfiar dentro do vaso sanitário, dar descarga e sumir. E ver Donghyuck com um sorriso irônico no rosto não ajudava muito a situação. ㅡ Eu, assim como todos, estavam lhe olhando!

ㅡ Então você não nega?

ㅡ Não! Sim! ㅡ Após Mark perceber o que disse, deu-se um tapa na testa. ㅡ O que quero dizer é que-

Donghyuck se aproximou de Mark em uma distância que conseguiam sentir a respiração quente um do outro. Mark calou-se, não adiantava dizer uma palavra se quer. O melhor era ficar quieto mesmo.

Donghyuck e Mark trocavam olhares significativos. A química entre eles era palpável, algo que ambos nunca haviam reparado pois nunca trocaram mais que um "bom dia".

Com o coração acelerado, Donghyuck puxou Mark em direção ao banheiro dos fundos, um lugar geralmente vazio. Era um espaço pequeno e abafado, mas a atmosfera estava carregada de uma emoção nova.

Assim que entraram, Donghyuck fechou a porta rapidamente, garantindo privacidade. Olhando nos olhos de Mark, ele sentia a adrenalina percorrer seu corpo. O coração pulsava forte, e um sorriso perverso se formou em seus lábios. Mark, sempre tão calmo, desta vez não conseguiu esconder a ansiedade. Com um gesto suave, Donghyuck se aproximou, as palavras se perdendo em meio ao olhar intenso que trocavam.

A tensão se quebrou quando Donghyuck sentou-se no colo de Mark e o puxou para um beijo tímido, tomando a iniciativa. Os dedos de Mark tocaram seu rosto, um gesto que parecia elétrico. O espaço pequeno se tornou um mundo só deles. A respiração deles se misturava ao cheiro de sabão e desinfetante, mas nada se comparava ao calor que crescia entre eles.

Sem pensar duas vezes, Donghyuck envolveu os braços em torno do pescoço de Mark, puxando-o para mais perto. Os lábios se encontraram, e era como se o tempo parasse. Cada toque, cada suspiro, despertava sentimentos que eles não sabiam que existiam. Era um ato impulsivo, mas a conexão parecia tão certa.

Mark, agora imerso na experiência, aprofundou o beijo, suas mãos explorando a energia que emanava de Donghyuck. Suas mãos frias pelo nervosismo adentrando a camisa do uniforme de Donghyuck o fez estremecer. Donghyuck começou a se mexer no colo de Mark, iniciando movimentos de vai e vem. Mark estava indo para o paraíso.

Foram tirando suas roupas rapidamente, sabiam que não tinham muito tempo e na verdade não se importavam com esse detalhe. Apenas queriam sentir mais e mais do que o outro tinha à oferecer.

Donghyuck se ajoelhou no chão gelado do banheiro e massageou o membro de Mark sobre sua boxer. Mark soltou um suspiro baixo, observando cada movimento de Donghyuck.

O Lee mais novo foi abaixando a boxer do mais velho lentamente, deixando o canadense aflito. Os olhos de Donghyuck brilharam assim que o membro de Mark pulou para fora da boxer. Abocanhou-o como se estivesse chupando um picolé em um dia quente. Donghyuck se deliciava com o membro de Mark, enquanto este gemia baixo para não chamar qualquer atenção que seja. Mark levantou Donghyuck e o virou de costas para si, fazendo com que o mais novo se apoiasse na porta. Mark roçou-se atrás de Donghyuck, que esfregou-se para que Mark acabasse com aquela enrolação e assim foi feito. Mark adentrava Donghyuck devagar, não queria machucar o mais novo.

Donghyuck gemeu alto quando Mark o penetrou, fazendo com que Mark sussurrasse um "shhh" em seu ouvido, aumentando ainda mais o tesão que estava sentindo.

Mark se movimentava com cuidado, até Dognhyuck se acostumar com a dor.

ㅡ M-mark hyung... m-mais rápido ㅡ pediu Donghyuck em um tom manhoso, fazendo Mark ir à loucura e conceder o pedido.

Mark acelerou o ritmo das estocadas, além de ir com mais força e Donghyuck tentava gemer baixinho. Ter Mark o fodendo de um jeito bruto o deixava muito excitado. Quando Mark o pegou pelo pescoço, Donghyuck sentiu que poderia gozar em qualquer momento e piorou quando Mark começou a masturbar o mais novo. Donghyuck queria matá-lo! Sentia seu corpo pegando fogo, revirou os olhos e começou a gemer mais alto.

O banheiro, com suas paredes frias, parecia aquecer com a intensidade da cena. Eles estavam tão envolvidos que o mundo exterior desapareceu - os risos dos alunos no corredor, o som do sino, tudo se apagou.

Mark estava quase em seu limite. Começou a aumentar ainda mais a velocidade das estocadas enquanto gemia perto do ouvido de Donghyck, fazendo o mais novo gritar.

O momento atingiu seu clímax, e Donghyuck, sem conseguir conter a euforia, deliberadamente provocou Mark, rebolando para fazer o mais velho chegar em seu ápice. Mark retribuiu com urgência, suas mãos segurando firmemente a cintura de Donghyuck. Era uma dança entre paixão e descoberta, dois corpos movendo-se em harmonia. Mais algumas estocadas e Mark se desmanchou dentro de Donghyuck, que gemeu manhoso.

Finalmente, ao se afastarem, ambos ofegantes, um sorriso cúmplice surgiu em seus rostos. Sabiam que aquele momento mudaria tudo. O que começou como colegas de sala agora se transformou em algo muito mais profundo. Se limparam e vestiram suas vestes adequadamente, claro que ficaram um pouco amassadas, mas nada que alguém olhasse e diria "OMG, Mark e Donghyuck transaram no banheiro!"

Com um brilho nos olhos, eles abriram a porta, prontos para enfrentar o mundo lá fora, mais conectados do que nunca. A escola podia ser um lugar caótico, mas naquele instante, tudo fez sentido. Estavam um pouco tímidos, tudo era muito novo para os dois. Foram até a sala, pois o intervalo já havia terminado. Sentaram em seus devidos lugares, ninguém desconfiava de nada e era melhor assim. Assistiram as aulas, sem prestar muita atenção.

Assim que o fim das aulas chegou, se encontraram no corredor, sorriram um para o outro e se despediram. Antes que Donghyuck fosse embora, Mark o alcançou e segurou delicadamente em seu pulso. Assim que teve a atenção do mais novo, o soltou.

ㅡ Eu... você tá livre sábado?

ㅡ Não ㅡ Donghyuck viu Mark ficar um pouco xoxo, deu risada e continuou ㅡ mas para você sim ㅡ piscou

Mark sorriu e riu com a pegadinha do mais novo. ㅡ Ok! Conversamos melhor amanhã, pode ser?

ㅡ Pode, claro. Tchau, Mark! ㅡ Donghyuck acenou para Mark e foi embora.

Donghyuck estava contente, mas não queria chamar muita atenção. Haviam pessoas muito preconceituosas e tinha medo de alguém os ver juntos e espalhar pelo campus todo.

Mark ficou parado no meio do corredor, assistindo Donghyuck ir embora. Enquanto ia embora, tentava processar tudo que havia acontecido. Nunca podia imaginar que iria foder com seu amor não recíproco no banheiro da escola. Muito menos imaginava que Donghyuck que tomaria iniciativa. Com certeza o destino estava rindo de sua cara.

Assim que chegaram em casa, trocaram rápidas palavras com os pais e foram direto para o banho, querendo que o tempo passe rapidamente para poderem se encontrar no dia seguinte.






-----

Aqui está gente, um cap. focado nos markhyuck.

Espero que gostem, não levo jeito para escrever esse tipo de conteúdo BEM específico. É literalmente a primeira vez que escrevo algo assim, então me deem um desconto!

Não sei quando sai os outros eps, mas estão em andamento! Dos NoRenMin será o último porque eu tô vendo que vou ter muita dificuldade KKKKKKKK. Prometo que até Natal eu entrego todos bem bonitinhos.

Agradeço por vocês ainda terem acompanharem essa fic, sério muuuito obrigado

Desculpem se houver algum erro, não revisei ainda! Apenas postei e saí correndo

skirtOnde histórias criam vida. Descubra agora