1°✨

9 1 1
                                    

{ Lee Félix }

Lá estava eu acordando pra ir pro colégio, e hoje é o meu primeiro dia de aula no 3° ano eu tô até que feliz porque é o último ano que eu estudo.

Eu estou indo ao banheiro pra tomar banho e lavar meu cabelo que está muito grande.

Sai e fui ao guarda-roupa e peguei uma calça preta um pouco colada na coxa e na bunda e coloquei um cropped não muito curto e um casaco preto e calcei o meu all Star preto.

Sai de casa e fui pro colégio, e encontrei os meus amigos.

—  Oiii passivas tóxicas  — falei com sarcasmo.

—  oiii seu gay  — falou seungmin com sarcasmo.

—  oiie meu pobre preferido  — Han respondeu.

—  oii passiva puta  — falou com sarcasmo jeongin.

—  vamos pra aula seus gays  —  falei com eles.
—  vamos  — falou todos.

Chegamos na sala de aula, eu como sempre fui sentar quase no final da sala, jeongin sentou ao meu lado jisung na minha frente e seungmin atrás de mim.

A aula até que começou bem o professor se apresentou o nome dele é Rodrigo ele é brasileiro veio pra Coreia pra começar uma vida nova e melhor e ele é professor de matemática.

Chegou a hora tô intervalo e fomos pro refeitório pra comer obviamente.

—  gente... Humm.. a comida é muito boa né  — falou Han cheio de comida na boca.

—  pra vc tá maravilhosa né pq vc COMEU 4 VEZES  — falei com sarcasmo.

—  vai pra casa do... Olha garoto não me estressa  — falou estressado.

—  parem vc dois parece duas crianças aff  — seungmin falou revirando os olhos.

—  mas foi ele que começou, eu só tava elogiando a comida da tia da merenda —  falou revirando os olhos.

Depois disso o intervalo acabou, aí a gente foi pra sala de aula.

(Quebra de tempo)

Estava voltando pra casa normalmente até que um homem veio com uma arma apontada pra minha cabeça.

—  bora caralho passa tudo, bora bora  — olha que filho da puta desse pedindo pra eu passa tudo, tudo o que eu n tenho nada.

—  passar o que, eu tenho é nada  — falei.

—  bora logo eu não tô de brincadeirinha não viu  — falou.

—  eu também não  — falei.

Nassa hora meus amigos e amigas eu só senti uma dor enorme no meu olho.

E olha lá ele me deu um soco, e eu caí com tudo no chão.

—  eu falei que não estava com brincadeira seu porra  — falou.

E que ódio desse cara mano ele me deu um soco e agora, e minha beleza eu vou quebrar essa coisa horrível que ele chama de cara.

Mas quando eu ia falar eu só vi, um homem gostosão lindão e com certeza eu dava com muito prazer, tanto um soco na cara dele.

— ficou louco porra, de bater nele, sai daqui SAI  — falou alto com ele, e ele saio correndo.

—  O-obrigado — falei gaguejando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora