Um homem caminha pela a floresta no meio da madrugada, ele era musculoso, maxilar definido, cabelos pretos médio grosso, usando um capuz preto, armadura de couro preto, ombreiras de ferro e luvas pretas de couro. O nome dele é Albus.
Ele se depara com algumas frutas silvestres e então foi pegar algumas.Enquanto pegava as frutas ele ouviu algumas pessoas a gritar e a falar
ALBUS: Hm?
Ele caminha lentamente com a mão na sua espada que está na bainha na sua cintura e quando ele chega perto do barulho que ele viu, ele vê que tem algumas pessoas.
COMERCIANTE DE ESCRAVOS: Conseguimos uma bela elfa! Ahahaha! Ela vale cerca de 100 moedas de ouro se vendermos a um dos nobres.
SUBORDINADO 1: 100 moedas?! Com esse tanto de moedas poderiamos comprar um pequeno castelo.
A elfa estava presa numa árvore com correntes e com os olhos vendados.
Ela tem os cabelos brancos com tonalidade beige, usa um roupa de caçadora branca simbolizando a pureza. O arco dela estava partido ao meio.SUBORDINADO 2: Chefe que tal nois... atchin! Divertir-nos com ela?
O comerciante de escravos tira uma faca do seu bolso e faz um corte no olho direito dele!
O subordinado cai no chão com muitas dores e desesperado.COMERCIANTE DE ESCRAVOS: Toda a gente sabe!! Se alguém danificar o produto, o valor vai diminuir!
Ele dá risada enquanto lambe o sangue da faca.
Podiam se ouvir algum barulhos e gritos pedindo socorro em três carroças que tinham jaulas grandes capazes de conter escravos.
Nessas carroças haviam escravos de várias raças, sendo essas homem bestas, orcs e nereides. Não havia nenhum humano.
Dentro de uma jaula existia uma família que foi recentemente capturada pelos os caçadores de escravos, família essa que era da raça bestial, o pai que é um homem lobo, ele parecia com um humano só que tinha algumas características bestiais de um lobo como cauda, orelhas, olhos ferozes e caninos. Seguido da sua mãe que era também da raça bestial, uma mulher lobo e a sua filha que também era uma menina lobo.O pai estava enfaixado com muitos ferimentos de cortes.
PAI: Fiquem calmas, tudo vai ficar bem!
A filha estava muito assustada.
MÃE: Confia no que o teu pai está a dizer.
A mãe diz isso a tremer e o pai repara. Ele agarra na mão da mãe e ela acalma-se.
PAI: Confia em Deus Valentina!
Valentina que é a filha abraça a sua mãe e o seu pai.
A elfa tenta se soltar.
ELFA: Me soltem! Me soltem imediatamente!
COMERCIANTE DE ESCRAVOS: Olhem pessoal ela fala. Acho que aqueles nobres mais tarados vão gostar.
Albus então caminha até eles.
SUBORDINADO 1: Ah? Quem és tu?
COMERCIANTE DE ESCRAVOS: Sai daqui se não eu te mato seu merda.
O subordinado 1 caminha até ele com o seu machado na mão.
ALBUS: Vocês têm três segundos.
SUBORDINADO 2: Quem pensas que és seu merdinha.
Ele ataca Albus mas ele desvia
ALBUS: 1...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de Heróis
ActionA história de três pessoas tentando viver da sua única maneira.