Vision Rafe
O que eu estava preste a sentir por ela?
Quando eu a vi pela primeira vez naquela festa que era tão comum para mim, que já conhecia cada rostinho perfeitamente principalmente os rostos femininos, que de 50 pelo menos 30 delas já havia tentado me cantar, é no máximo 5 haviam conseguido. Mas nunca tinha visto aquele rosto por ali, ou aqueles cabelos brilhando no entardecer do sol alaranjado, o defeito dela e que estava com os pogues, mas aquela carinha n era de pogue era cara de ser minha, naquele momento eu a teria como as outras. Mas não foi bem assim, ela não era as outras. Eu a vi andando em direção a mesa de bebidas onde eu estava, até que o tanto distraida que ela estava se bateu contra o meu peitoral, chegou a minha hora...
Após aquele mini encontro achei uma loira pra descontar o quanto que eu queria a nova pogkook, mas ora ora a querida chega, e automaticamente dispenso a loira falsa sem nem pensar, e acontece que a minha garota me deixa louco antes mesmo de eu saber o seu nome.
Nossa e então depois de tudo aquilo pensar nela era inevitavél, até que aquele dia depois do café da manhã, vi seus olhos e o brilho dele e saiu, saiu de mim, as palavras que mais podem machucar um homem a verdade que sente sobre o amor. E então eu fui embora, eu a deixei ali sem palavras, sem por quês, sem motivos que ela saiba. Eu pensei em ir até o Barry me distrair um pouco, mas lembrei o quão idiota ele foi com a minha mulher, então eu não tinha pra onde ir então eu fui á praia surfar, surfei a tarde inteira, fazia tanto tempo que eu não sentia o mar a areia e o sol, lá tudo foi embora, menos ela, era impossivel. Quando cheguei em casa ela não estava lá. Será que foi por minha causa?. S\N chegou, e com o JJ, qual é?, logo o JJ, eu a cerquei e rolou o que todos sabem, meu ciúmes subiu a cabeça, mas ela como sempre descontraiu tudo, me fazendo soltar uma risada tão ingenua, por no meio de toda tensão ela pensar em dormir. Eu a deixei de folga naquele dia...
Eu não entendia oq eu sentia por ela, amor? Quando tentei dar isso meu pai morreu.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram de ter a visão do Rafe, fiz uma bem resumidinha, só pra compensar que semana passada não postei nada, e torçam pra eu voltar semana que vem com mais, por que vai ser uma turbulência.
XOXO<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de um psicopata -Rafe Cameron
FanfictionE aí sou S/N tenho 17 anos, morava no Brasil até meus pais Luke Garcia e Kim Garcia decidirem se mudar para Outer Banks o paraíso como eles dizem, não tô nada animada com isso, mas também tenho nada a perder, tenho sorte de saber falar inglês.