O que é isso?

36 4 3
                                    

Acordei tão disposta que facilmente correria 10 quilometros de uma vez, acordei as 16:00, nunca tinha dormido tanto na minha vida. Tomei banho fiz minhas higienes, vou escolher minha roupa.

 Tomei banho fiz minhas higienes, vou escolher minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(só tira essa sandália)

Visto e desço pra comer alguma coisa, e vejo a mesa mais linda de toda minha vida, cheia de alimentos que eu nem fazia ideia dos nomes, entro mais na cozinha e vejo Rafe Cameron fazendo café? e cappucino? um coutry club desse?. 

- Será que tô sonhando,  ou algo assim - ele se vira imediatamente  e olha de cima a baixo pra mim e solta um sorrisinho  quando eu finjo me beliscar. - Uhh, parece que não, vc fez tudo isso aqui?

Rafe- uhhhh ta querendo demais também, eu fiz os mais simples, coloquei na mesa - ele diz colocando o café na garrafa de café - masss todas bebidas foram feitas por mim, o cappucino, café, chá e todos os sucos ali- ele aponta pra mesa e olho para a variedades de suco, ele dá a volta no balcão e coloca na mesa o restante das coisas e vou e me sento na mesa, e olho para Rafe todo bonitinho com sua camisa de botões branca, com seu short bege, que por total conhecidência  estavamos combinando.

- Me espiou ou algo do tipo? - olho para minha roupa depois a dele - e vejo ele dá uma risada

Rafe- Por incrivel  que pareça não princesa, acho que é so conexão mesmo- ele senta na cadeira ao meu lado - o que deseja senhorita?

- uhhh então vc é o empregado hoje? - dou uma risada curta e vejo seu olhar frio

Rafe - engraçadinha, não, eu irei ser o que já sou, um cavaleiro - eu começo a rir mais ainda - não entendi a graça

- Nada não,  isso é brownie? - digo ao ver um prato com algum tipo de pirâmide e pego um da parte de cima e dou uma mordida, e vejo que está uma delicia e arregalo os olhos e pego mais um sem nem terminar o outro na minha mão, e vejo Rafe sorrindo para mim.

Rafe- Que bom que tá gostando - ele se refere ao modo do quanto eu comia - Mas tem outras coisas, prova esse é o meu favorito - ele me dá um bolacha rosa, recheada da cor verde pastel. Eu a analiso com a mão tentando identificar - Se chama macarons, esse tem recheio de limão siciliano - eu dou uma mordida - tem de frutas vermelhas tambem, mas esse ganha.

- Uhh! Muito bom - digo após provar aquele novo sabor - mas vou dar uma chance pro de frutas vermelhas tbm- pego o de frutas vermelha que era as cores ao contrario e provo - ta legal, o de limão vence - faço um gesto de rendimento e ele dá uma pequena risada

Rafe -eu disse 

Passei pelo menos uma hora aproveitando aquele café maravilhoso com o lado cavaleiro do Rafe.

- Ei e a Wheezie? Tadinha ficou sozinha 

Rafe- Ta otima, o irmãozão aqui passou o dia com ela.

- È parece que eu sou uma otima influencia por aqui.

Rafe- è tambem tô achando princesa - Ele se levanta tira algo do bolso e vai até minha cadeira ficando atrás de mim, ele retirou meu cabelo das minhas costas e sinto algo gelado no colo do meu seio, e vejo uma joia brilhante pousando em mim e vejo que é um raio de sol lindo. Me fazendo me lembrar do Brasil e dos dias quentes no Rio de Janeiro quando eu surfava com minha melhor amiga Mari. Até ela morrer em um acidente de carro. Ela era meu cappucino de todas manhãs, pq eu odiava café, e ela sendo meu cappucino (minha bebida favorita) meus dias eram incriveis apenas com um oi ou o seu abraço que era a coisa mais reconfortante do mundo, até que meu cappucino acabou, e minhas manhãs não eram mais tão quentes. Uma lágrima desceu pelo menos rosto de maneira involuntária. - Não sei sobre sua história princesa... Mas o que eu sei que vc é um sol pra mim desde que ti vi naquela festa de todos anos a uns 10 dias atrás, parece nada no calendário, mas foi tudo pra mim. Espero que eu saiba um dia da sua historia e eu faça parte dela - ele limpa minha lagrima, e da um beijo na minha cabeça e sai.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente foi pequenininho, mas melhor que nada, eu tava pensando em falar um pouco sobre a vida dela no Brasil

XOXO<3


Amor de um psicopata -Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora