ꮃꮋꭼɴ ꭹꮻꮜ ꮯꭺꮮꮇ ꮇꭼ ꭰꮻꮃɴ

25 7 27
                                    

Três dias se passaram dês do encontro entre Sam e Jill, naquela manhã de uma quinta-feira seria a segunda sessão do homem com a padre. Lucifer não tinha deixado o hospedeiro dormir, como sempre, gritando em sua cabeça e lhe causando ilusões torturantes que deixavam Winchester a beira do precipício.

━ Acorda, garoto. Hora de ir ver a padre Valentine! ━ de repente a porta da solitária se abre e um homem alto com vestimentas cinzas surge, encarando o paciente no canto do cômodo.

Samuel sai do chão com custo, do outro lado o diabo já sorria e lhe provocava enquanto Winchester caminhava pro lado de fora. Talvez tivesse paz quando colocasse os pés na igreja outra vez, quem sabe assim sua cabeça parasse de doer e...

━ Sua sessão hoje será aqui. Padre Valentine te aguarda na sala, vocês terão duas horas e meia para conversarem, então faça valer a pena, garoto. ━ a explicação do homem de cinza tirou Winchester de sua falsa esperança, e no mesmo segundo conseguiu ouvir Lucifer gritar atrás de si.

"VAAMOOS TER COMPANHIAAA!!"

Sam respira fundo, travando o maxilar. Seriam duas longas horas pelo visto... o paciente é deixado na porta da sala, essa que ao ser aberta da a visão da bela mulher sentada já a espera de Samuel. Jill levanta, sorri e recebe o homem de modo tão gentil e doce.

"uau, Sammy, por que não disse que ela era gostosa? calma, é pecado eu falar isso né?"

O caçador fuzila Lucifer com tamanha raiva, vendo ele parado atrás de Jill dando um sorrisinho cheio de malicia. A mulher percebe, pois olha pra trás não vendo ninguém, ficando até um pouco confusa, Winchester sorri fraco e decidi ir se sentar na cadeira do outro lado da sala.

━ É bom te ver de novo, Sam. Como tem passado dês do nosso último encontro?

"a ele ta OTIMO! não é Sammy?!"

━ Estou bem. ━ o paciente responde com certo custo, parecia que naquele dia em específico, o diabo estava focado em tirar Samuel do sério.

Sentados agora frente a frente, Jill avaliava Winchester, não somente sua expressão facial, mas em um todo. Ele parecia desconfortável, porque o que os olhos da jovem padre não conseguiam ver, era Lucifer agora brincando com o psicológico do caçador. Sam tentava não expressar, mas queria gritar de agonia, tudo que via a sua volta era completo fogo que chegava a circundar Valentine... mas não a queimava, embora ele conseguisse sentir queimar em suas veias o calor infernal que somente o diabo era capaz de proporcionar a sua vítima.

━ Quer continuar de onde paramos? Ou prefere falar sobre outro tópico? ━ a voz de Jill consegue fazer Samuel voltar a realidade, ele pisca algumas vezes e acaba tremendo na cadeira inconscientemente, e isso apenas chama mais atenção da morena.

━ Outro tópico, por favor.

Winchester pede, quase num sussurro. Morde os lábios com força enquanto luta pra manter sua atenção somente em Jill, embora era Lucifer que conseguia ver perambulando pela sala rindo e se divertindo com o caos na mente de Sam.

━ Ok então, se não se importar, queria te conhecer um pouco melhor. ━ o homem arqueia a sobrancelha, meio curioso em questão da fala alheia, Jill apenas prossegue com calma. ━ Podemos chamar isso de, troca de informações. Você me diz algo sobre você, e eu respondo dizendo algo sobre mim, o que acha?

Sam fica em silêncio um tempo, tremendo outra vez na cadeira quando ouve o diabo soltar bombinhas próximo a seu pé, teve que respirar fundo tentando buscar de todo seu autocontrole que já não tinha.

"essa é fácil!! Sam é um bundão que tem medo de encarar seu destino, não é Sammy!?"

Lucifer praticamente grita, o caçador olha de relance na direção do diabo vendo esse sentada em cima da mesa no canto da sala, no meio entre Jill e Sam. Novamente puxa de sua dignidade nula para ignorar o diabo e responder a padre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗧𝗘𝗠𝗣𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 𝗢𝗙 𝗢𝗨𝗥 𝗦𝗜𝗡𝗦 || 𝗦𝗔𝗠 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora