observar

11 2 1
                                    

Pov Autora:

No dia seguinte, Harry estava colocando a gravata do uniforme da sonserina.

Pansy: Hazz! Bora! - gritou

Harry: calma!! - falou descendo as escadas - virgem, vc nasceu de 7 meses foi?

Blaise: acho que foi de 5 - todos riem menos a Pansy, que joga uma almofada na cara do Zabini que desvia.

Draco: bora!

Eles vão para o salão principal, eles vão para a mesa da sonserina.

Draco: hoje a gente vai ter treino de vôo.

Pansy: Hazz, vc joga quadribol?

Harry: bem, sim, só que eu esqueci de comprar minha vassoura.

Blaise: humm, vamos no sábado? Que tal?

Pansy: sim!

Harry: que? - falou comendo um pedaço de pudim.

Pansy: comprar uma vassoura para vc! - falou animada.

Harry: não preci - o moreno é interrompido pelo Zanini.

Blaise: precisa, e fica calado.

Draco: claro que precisa! E nós vamos comprar.

Q.D.T

Depois de todas as aulas, os 4 estavam na biblioteca estudando, eles estavam em um sofá com vários livros espalhado em uma mesa a frente, Pansy e Blaise sentados de um lado e Harry e Draco de outro.

Draco percebe que o Harry tinha dormido, o loiro fechou o livro que estava lendo, o colocando na mesa junto aos outros livros.

Draco: gente eu vou levar o Harry pro quarto, tá.

O loiro falou colocando um braço de baixo das pernas e o outro dos braços do moreno, o levantando facilmente.

Pansy: usem camisinha - falou brincando, recebendo um olhar aterrorizante do loiro.

O Draco subido as masmorras, entrou na comunal e subiu pro quarto, no quarto ele deita o moreno, logo em seguida o cobrindo.

Draco se sentou na cama dele, observando o Harry dormir pacificamente.

O loiro se levanta da cama e se senta ao lado do corpo adormecido do moreno, que tinha o cabelo mais bagunçado que o normal.

Draco leva a mão até a bochecha do moreno, fazendo uma carícia ali.

Sonho....

Pov Harry:

Eu acordo no mesmo lugar branco.

Morte: vc está se saindo muito bem!

Vida: continuo assim!

Harry: obrigado...

Morte: bom, se cuide e não se deixe ser manipulado...

As duas mulheres somem, começo a sonhar com a luta contra os comensais que eu tive.

Pov Draco:

O Harry acorda chorando e gritando, eu né levanto e vou até o mesmo, o abraçando para o acalmar.

O que funcionou, já que o mesmo começou a se acalmar.

Draco: pesadelo? - pergunto e vejo o mesmo concordar com a cabeça.

la MuerteOnde histórias criam vida. Descubra agora