Treino

11 1 1
                                    

Pov Harry:

Eu acordo sentindo um cheiro de maçã verde e camomila me rodeando.

Quando eu abro meus olhos por completo, pego meus óculos e vejo o Draco me abraçando.

Harry: se eu soubesse que ia ser assim, eu tinha aceitado sua mão na primeira vez...... - eu penso olhando pro mesmo que abraçava minha cintura com possessividade.

Harry: Draco? Malfoy? Draco! -eu chamo o mesmo que só acorda na 3 vez.

Draco: quer me deixar surdo? -falou fazendo drama, deja vu.

Sorrio com o pensamento.

Harry: vamos levantar, se não a Pans vai entra pela aquela porta e puxar agente.

Draco: tá, vai tomar banho.

Revirou os olhos, me levanto quando ele finalmente solta minha cintura, vou em direção ao banheiro, tiro a roupa e ligo o chuveiro.

Uns minutos depois eu saio e o Draco entra, me visto e me arrumo.

Eu tinha decidido ir sem gravata, aquela merda machuca, Draco sai do banheiro com a toalha na cintura, o cabelo dele estava molhado e escorrendo umas gotas de água pelo corpo dele.

E Merlin, o Draco era um gostoso, mãe e pai me desculpem, mas eu me apaixonei por um Comensal da morte e Malfoy.

Volto pra realidade depois dele dar um soco de leve no meu braço, ele já estava vestido, e cara, eu passei quantos minutos no meu mundo pro Draco já tá pronto?

Draco: bora - ele fala.

Harry: não, vou faltar hoje - falo me deitando na minha cama.

Draco: deixa de ser preguiçoso, bora.

Nego com a cabeça, escuto o Draco suspirar, vejo o mesmo pegar a minha mochila e a dele, ele me levanta, coloca um braço na minha cintura e me levanta, me colocando no ombro dele. Vagabundo!

Harry: me solta!

Draco: cala a boca - ele usa um feitiço pra abrir a porta, ele desce comigo no ombro dele, os outros sonserinos riem.

Pansy: Nossa, mudando de assunto, gente a Luna queria saber se a gente topa treinar quadribol com ela no final das aulas - falou a mesma se aproximando, Blaise aparece do lado do Draco, ele mexe no meu cabelo, e eu  quase mordo a mão dele.

Blaise: virou cachorro foi? - falou olhando pra mão que eu quase morde por mexer no meu cabelo.

Harry, Draco e Blaise: eu topo - nos três falamos ao mesmo tempo.

Nos 4 vamos para a sala de aula da nossa primeira aula, que nada mais era poções, que inferno!

Nos entramos na sala, nós tínhamos aula com a grifinoria, minha antiga casa, Draco me coloca no chão e me sento ao lado dele.

Percebo que Ronald Wesley e Hermione Granger estavam me olhando, desgraçados, me traíram.

Eu penso, o professor Snape entra, a capa dele balançando, ele fica na frente de toda a classe.

Ele começa a falar sobre a porção que iremos fazer hoje, eu corto os ingredientes e o Draco faz.

Depois de horas fazendo aquela porção, terminamos, eu, Draco, Pansy e Blaise terminamos ao mesmo tempo.

Eu percebi que o Zanini tá olhando muito pro Neville.

Será?

Pov Blaise:

Ontem eu passei a noite toda pensando no Neville, vou fazer ele ser meu, somente meu.

Eu ainda vou descobrir quem faz bullying com ele, o Harry tá melhorando em poções.

A dupla do Neville era a cenoura, vulgo, Gina Wesley, irmã dos Gêmeos e do Ron.

Aquela ruivinha! Se eu descobrir que ela faz bullying com ele... Ah, ela vai ver.

Pensando bem, eu conheci o garoto ontem, então por que eu tô assim? Possessivo e protetor, ah, fodasse só Merlin sabe.

Eu volto pra realidade depois de ouvir o professor Snape tirando 20 pontos da grifinoria e dar 20 pontos pra sonserina, ele também elogiou o Neville, já que parece que ele é o único que sabe poções.

Bem, hoje eu vou atrás dele, vou falar com a Pansy que não vou poder ir no treino.

O Snape libera a gente e eu vou até aqueles três, o Harry parecia não querer tá ali.

Blaise: Pans, Drai, Hazz desculpa eu não vou poder ir no treino.

Pansy: Por que?

Blaise: vou fazer as atividades de ontem, tchau.

Não espero eles responderem e sigo o Neville que vai pro banheiro da murta como ontem.

Eu entro no banheiro e lanço um feitiço silênciador ao redor.

Ele parecia que tava chorando, me aproximo dele e me ajoelho na frente dele, coloco meu dedo no queixo dele e levanto o rosto dele.

Os olhos dele brilhavam por conta dos lágrimas.

Blaise: oque aconteceu?

Neville: ... Eles fizeram.... Bullying de novo.... Comigo.... - ele fala entre soluços.

Levanto ele.

Blaise: quem foi Neville.

Neville: n-não.... - ele nega, eu coloco minhas mãos nas coxas dele e o levanto no colo, sento ele na pia.

Blaise: quem?

Ele nega de novo, que inferno, já sei.

Dou um sorriso malicioso, começo a morder e chupar o pescoço dele, oque faria que ficassem marcas.

Ele gemia manhoso enquanto negava que não ia falar quem eram.

Mordo mais forte, fazendo ele colocar as mãos nos meus ombros.

Neville: ah~.... Tá, eu falo.... -ele fala manhoso, eu me afasto do pescoço dele, o pescoço dele estava todo marcado.

Blaise: bom garoto, quem?

Neville: Theodoro Nott, Gina Wesleys e Ronald Wesley.... Por favor, não faz nada...

Eu aperto meus punhos, que estavam em cada lado das pernas do Neville já que eu estava no meio delas.

Blaise: então implore....

Neville: B-Blaise, por favor.... Não faz nada pra eles.... Eu te imploro, por favor.... - Neville implora.

Pov Pansy:

Que estranho o Blas sair desse jeito, a foda-se.

Eu e os outros dois chegamos no campo de quadribol, a Luna estava com o uniforme de quadribol da corvinal, slk, será que ela tá solteira?

Draco: terra para Pansy? - o Loiro oxigenado do meu amigo estrala os dedos na minha cara fazendo graça.

Pansy: vai a merda Malfoy!

Harry: Lu! - eu e o Draco vemos eles se abraçarem.

Luna: Oi Harry! Vamos treinar!

Nos começamos a treinar, quer dizer, tentamos já que agente começou a brincar de pega pega.

Depois que acabamos de "treinar" nos fomos comer.

Harry: cadê o Blas?

Pansy: não sei...

Draco: relaxa Pans, ele tá bem..

Pov Neville:

Eu estava com a minha mão esquerda na boca, na tentativa falha de abafar meus gemidos.

Depois que praticamente eu implorar pro Zanini não fazer nada, digamos que ele começou a me "punir" por ter negado das primeiras vezes.

Agora minha camisa estava encima da pia enquanto o Zanini chupar, beija e morde meu pescoço.

Neville: B-Blaise~ vai ficar marcar~

Blaise: eu sei...

Desgraçado....

Neville: ah~

Continua....

Autora: gente tá rápido?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

la MuerteOnde histórias criam vida. Descubra agora