Capítulo 02 +Os primeiros dias+

1 0 0
                                    

Charlie-☀︎on.

      Desde que meu pai veio para o hotel muitas coisas mudaram, o hotel agora estava com cada vez mais inquilinos. Meu pai me ajuda no necessário assim como Alastor que cuida da comida e Niftty com a limpeza.
      Vaggie e meu pai sempre marcam de treinar perto do hotel junto com Carmilla me pergunto como era esses treinos já que nunca fui até agora.
      Chamo todos para o holl principal para explicar como vai ser a nova atuvidade do dia.

—Antes de tudo desejo-lhes um Bom dia. -digo sorrindo juntando as mãos em frente ao corpo-. —Agora Vamos começar a atividade de hoje.
—Hoje iremos dizer oque sentimos para a pessoa a nossa direita. Ser sincero e verdadeiro vai ajudar vocês a conseguirem um lugar no paraíso.-dou um sorriso largo olhando todos no Holl menos meu pai-.—Quem pode começar?

     Assim que Angel Dust começa vou até Vaggie e a pergunto por que meu pai não estava presente. Vaggie disse que hoje ele teria uma reunião com Adão e Lute, e que ele estava a caminho desta reunião.
      Fico mais relaxada porém apreensiva o dia do estermínio estava se aproximando e isso me deixava bem preocupada afinal a qualquer momento o hotel poderia ser atacado.

Charlie-☀︎off.

-Lúcifer-🍎on..
     
      Enquanto espero o holograma de Adão aparecer para começarmos a reunião penso nos dias que passei com Charlie. Ela não é tão inocente assim ela quer muito que tudo isso de certo.
     Não sei dizer se ela entenderia tudo oque fiz para protege-la obviamente ela me culpa pelo extermínio mesmo que ela tente esconder quando ela me olha sempre que o extermínio acontece seu olhar frio sempre paira em mim.
    Não a culpo por pensar assim afinal todos os residentes me olham assim olhar estava frios que jogam a culpa em mim.... Até agora apenas Vaggie e Carmilla não me olharam assim. Não posso esperar menos de duas ex-exterminadoras hoje tenho que treinar minha magia preciso ficar atento as escolhas de Adão.
     Falando dele.....

—Olá novamente Adão. -concerto minha postura o olhando friamente acompanhado de Lute. -

—Disse alguma coisa sete Pele. -ele sorri debochado. -

—Vejo que o par de chifres aumentou mais por acaso  a Eva ainda não está chatisfeita? -apoio meu queixo na mão o olhando en quando arqueio a sobrancelha-.

—Ora seu....

—Não foi por isso que eu vim aqui. -o corto no meio de sua fala -. —Sara me disse que você tinha algo importante para me dizer.

—De fato tenho. -ele se senta na cadeira me encarando bravo e apreencivo.

—Diga então.

—Ouvi dizer que Zack esta de volta e Sara queria que soubesse.

—Oque!?

—Sara também disse que no momento certo vossa "majestade" Tera de ir ao paraíso por tempo indeterminado.

—Me de mais detalhes sobre este assunto.

  _Autora_

        ...𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...

        Agora em meu quarto so pensava em Jack e no que ele estaria tramando. Por que ele voltaria depois de 20 anos? Coloco minha mão no ombro lembrando da ultima vez que brigamos. Encolho meu ombro tocando na cicatriz que não mostro a nínguem.
       Oque is anjos estão tramando, da última vez que eu tive que subir la em cima tive que usar minha voz, para contralae todo um exército. Não posso arriscar que todos saibam que a história que sabem é outra completamente diferente.
       Suspiro e me deito na cama buscando um pouco de descanso, não demora muito para que eu pegasse no sono.

A verdadeira históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora