Halloween

21 1 0
                                    

*avisos de gatilho: stalker, mascarado, age gap e sexo explícito.

01 de outubro de 2024

"I did something bad" Está tocando no meu fone de ouvido quando estou subindo as escadas do meu prédio. Chego em frente a minha porta e procuro minhas chaves na bolsa, achando-as pouco depois e tirando um lado do meu fone antes de colocar a chave na porta para abrir, escuto um miado do meu gato
-Já vou, bebê- digo a ele do lado de fora e giro a chave, apenas uma volta. Estranho, eu sempre girei duas vezes para fechar e abrir. Será que eu virei só uma quando saí hoje cedo e não percebi? Abro a porta e cumprimentei meu gato - Oii, meu amor - recebo um miado dele em resposta e assim que eu fecho a porta, ele vai em direção ao sofá pra receber carinho. Deixo a minha bolsa no apoio do sofá e sento-me para dar atenção ao meu gato que se esfrega nas minhas pernas.
Tiro meus sapatos e meias, notando que a minha pantufa estava desalinhada com o outro pé, achei estranho, mas pode ter sido meu gato brincando.
Levantei e fui fazer toda a minha rotina da noite: jantar, ajeitar a casa, escrever um pouco, ler um pouco, tomar uma ducha, e me ajeitar para dormir.
Um barulho me despertou, olhei a hora, 4h, olhei no pé da cama e avistei meu gato deitado, aparentemente dormindo. Ok, então ou eu sonhei com o barulho ou foi no vizinho. Virei para o outro lado e voltei a dormir.

_

07 de outubro de 2024

Estava começando a fazer a minha skincare antes de dormir ao som de "runrunrun" e cantando baixo. Fui pegar o frasco do esfoliante e notei ele fora do lugar, eu sou metódica e costumo deixar organizado na ordem que eu uso: sabonete líquido facial, esfoliante, mascaras, sabonete gel calmante, hidratante e protetor solar. E o esfoliante estava atrás do hidratante, o que não faz sentido. Será que eu estava com tanto sono hoje cedo, a ponto de desarrumar a ordem assim? Deixei pra lá e terminei a minha skin, indo dormir em seguida. Estava um clima fresco, então dormi apenas de cobreleito.
Meu celular despertou e por um milagre divino eu dormi a noite toda e não acordei nenhuma vez. Após ter despertado completamente com o meu gato ronronando na minha barriga, percebi que estava de coberta. Estranho. Será que eu levantei a noite para pegar a coberta sem me lembrar? Me levantei e fui trabalhar.
-Bom dia! - digo ao entrar na loja
-Bom dia, Elô - responde meu chefe - chegou a tua encomenda
-Ahn? Que encomenda? - pergunto confusa - não comprei nada
-Comprou, porque chegou - ele diz divertido
-Ai Deus, será que virei sonambula agora? Era só o que me faltava - digo me apressando para ir ao estoque deixar minha bolsa e ver a tal encomenda. Era uma caixa da Amazon. Será que a minha irmã comprou algo e esqueceu de mudar o endereço?
Mas espera, eu ainda não tinha comprado nada da Amazon com o endereço do meu trabalho. Abri a caixa. Tinha dois livros. LIVROS QUE ESTAVAM NO MEU CARRINHO.
"A cozinheira de Castamar" e "A caminho do altar - Bridgertons 8" estavam empacotados na caixa. Quando e com que dinheiro eu comprei? Só o primeiro livro custava 300 reais, e era justamente por isso que estava no carrinho, eu o queria mas estava caro demais. Abri o app da Amazon e realmente constava a compra. Pagamento em boleto com os meus dados. Pago nesta cidade. Quando eu fiz isso??
-Acho que estou tendo apagões de memória novamente - disse ao meu chefe que riu
-pode ser - brincou
Estranho. Essa palavra eu tenho usado muito nos últimos meses, e mais ainda nos últimos dias.
-Simplesmente comprei e não lembro - disse para Joana, minha melhor amiga
-Nossa amiga, deveria fazer uns exames, porque se está te dando os apagões de novo é porque algo não está certo
-Sim, estou ficando louca, mais do que já sou - rimos
-Mas não veio a notificação de boleto pago? Ou de confirmação? - questiona ela
-Eu não lembro de ter visto, mas vou checar o email - respondo já pegando o celular e abrindo o meu email. A questão a seguir, me deixa intrigada - veio sim, e não só veio o de confirmação de pagamento, como veio o de rota e pior ainda, foram abertos. Mas eu realmente não lembro disso
-Será que não foi alguém da tua família? Ah, mas foi pago aqui - eu concordei - vai ver você comprou a noite, o sonambulismo batendo na porta aí - brinca ela
-Nem me fale, será? Vou conversar com meu terapeuta essa semana
-Que dia diz que você comprou?
- 3 de setembro - respondi ao olhar a data no email
-Faz tempo. Por que demorou tanto? Amazon é rapida na entrega
-Sim, mas esse livro - mostrei o livro "a cozinheira de castamar" é produzido sob demanda, ou seja, só é impresso após alguém comprar, o que leva uns dias pra ser feito.
-Ah sim.
-Enfim, vou começar a ler, já que eu comprei - digo e rimos
Me despeço dela e vou no meu cantinho favorito para ler e
com apenas 1h de intervalo que eu tenho, até que a leitura rendeu consideravelmente.
-
9 de outubro de 2024
Ao chegar em casa, novamente percebo a chave virada apenas uma vez. Será que eu saí rápido e não lembro?
Entrei e segui na minha rotina da noite, até o momento que eu vou me deitar para dormir e vejo uma rosa vermelha bem no canto da cama. Alguém esteve aqui. Um certo medo percorreu pelas minhas veias. Ao me abaixar para pegar, vejo que tem um bilhete junto à rosa, pequeno e escrito a mão:

Contos da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora