Toru Oikawa -HAIKYUU!!- Esse Eu Fiz Para O Nosso Amor

2 0 0
                                    

Era uma tarde ensolarada em Miyagi, e o som das bolas de vôlei ecoava pelo ginásio da escola Karasuno. Oikawa Toru, capitão do time de volley, estava imerso em seu treino, os movimentos fluidos e precisos, como se cada saque e cada passe fosse um verso de uma canção. Entretanto, seu coração batia em um ritmo diferente, um compasso que ele mal conseguia compreender.

Yunet era uma nova aluna que havia se mudado para a cidade. Com seu sorriso radiante e uma energia contagiante, ela rapidamente se destacou, não apenas entre os estudantes, mas principalmente nos pensamentos de Oikawa. Ela assistia aos treinos dele todos os dias, fascinada pela habilidade e carisma que ele exibia em cada ponto. Ele a notou, claro, mas algo em seu olhar fazia seu coração acelerar de uma maneira que ele nunca havia experimentado.

Certa tarde, depois do treino, Oikawa decidiu se aproximar. Ele sempre teve confiança em seu charme, mas havia algo de diferente quando se tratava de Yunet. Ele se aproximou dela, sua voz suave como a melodia de uma canção:

— Hey, você está sempre aqui. O que você acha de um treino de vôlei? Prometo que não vou te deixar na linha de base! — ele brincou, piscando.

Yunet riu, um som que fazia o mundo ao redor parecer mais brilhante. — Eu adoraria! Embora eu não seja tão boa quanto você, talvez consiga aprender com o melhor.

Os treinos se tornaram uma rotina, e entre toques e risadas, eles foram criando um laço que se aprofundava a cada dia. Oikawa usava sua habilidade de líder não só para treinar, mas também para se aproximar mais de Yunet, encontrando naquele doce pingar de sentimentos algo que transcende o jogo.

As horas que passavam juntos logo se transformaram em conversas sob as estrelas, onde Oikawa compartilhava seus sonhos de se tornar um grande jogador e Yunet falava sobre suas aspirações e o que realmente significava para ela estar ali, naquelas quadras, buscando um espaço no mundo.

Certa noite, enquanto caminhavam pela praia, a brisa suave acariciava os rostos deles, e Oikawa decidiu que era o momento certo. Ele olhou nos olhos de Yunet, sentindo que poderia se abrir para ela como nunca antes.

— Eu... eu escrevi uma canção. Não sou um grande compositor, mas... é sobre nós. Eu quero que você a ouça. — ele falou hesitante, mas com um brilho confiante nos olhos.

Yunet sorriu, seu coração disparando. — Quero ouvir, sim!

Ele começou a cantar, a melodia suave que ecoava seus sentimentos. Era uma letra que falava de amor, esperança e da certeza de que estavam destinados a estar juntos, como dois jogadores em perfeita harmonia na quadra. Cada verso da música parecia ser a resposta a todas aquelas dúvidas que ele tinha dentro de si.

Um sussurro do mar e a voz de Oikawa se misturaram, e naquele momento, Yunet sentiu que ela também havia encontrado sua própria melodia. Ao terminar, Oikawa olhou para ela, seu coração na boca, esperando por uma resposta.

— Foi lindo, Oikawa! — disse Yunet, seus olhos brilhando. — Essa eu fiz para o nosso amor, e que só vai crescer a cada dia.

Oikawa sorriu, o peso que sentia se dissipou. Com um passo mais próximo, ele tomou a mão dela e, sob o céu repleto de estrelas, prometeram nunca deixar que nada os separasse. Assim como em um jogo, eles jogavam juntos, e cada ponto conquistado era uma nova canção a celebrar a própria história que estavam construindo.

E assim, entre acertos e erros, sorrisos e lágrimas, Oikawa e Yunet construíram um amor que só se tornaria mais forte, um amor que ressoava como as notas da melodia que ecoava na quadra, eternamente.

Imagines Toru Oikawa -HAIKYUU!!-Onde histórias criam vida. Descubra agora