Toru Oikawa -HAIKYUU!!- Imaturo

1 0 0
                                    

Em uma pequena cidade no Japão, onde o som da bola de vôlei ecoava pela quadra e as risadas dos jovens preenchiam o ar, torcedores vibravam pela equipe Karasuno. Oikawa Toru, o carismático capitão do time, era conhecido não só por suas habilidades na quadra, mas também por seu jeito encantador e extrovertido. Porém, por trás daquela fachada confiante, havia uma vulnerabilidade que poucos conheciam.

Nakine era uma nova aluna na escola e rapidamente se destacou entre os alunos do primeiro ano. Com seu jeito gentil e sorriso acolhedor, ela se integrou ao grupo, mas Oikawa, mesmo o conhecido "príncipe" de Karasuno, ficou surpreso ao perceber que ela não parecia impressionada por suas proezas. Ela o via apenas como um colega de equipe, o que, de alguma forma, o deixava intrigado.

Certa tarde, após um treino cansativo, Oikawa encontrou Nakine sentada em um canto da quadra, olhando para as anotações que havia feito. Ele se aproximou, curioso.

— O que você está fazendo? — perguntou, inclinando-se para ver os papéis.

— Estou apenas revisando algumas estratégias e táticas. Quero melhorar no vôlei, mas parece que estou longe do seu nível. — ela respondeu, sem olhar para ele.

Oikawa sentiu um impulso de se conectar. Ele percebeu que, embora fosse admirado por muitos, havia algo especial em alguém que o via como apenas mais um jogador.

— Posso te ajudar? — ele ofereceu, com um sorriso travesso. — Posso te ensinar algumas coisas, desde que me ensine também a ver as coisas de uma nova maneira.

Nakine olhou para ele surpresa, mas aceitou. Nas semanas que se seguiram, eles passaram horas na quadra, praticando e rindo juntos. Oikawa se divertia ao ver Nakine se esforçar e crescer, e Nakine se sentia mais à vontade ao lado dele, percebendo que por trás do "príncipe", havia um garoto que também tinha suas inseguranças e medos.

No entanto, Oikawa começou a lutar contra seus sentimentos. Ele se via imaturo, vulnerável, e não sabia como lidar com isso. O medo de levar as coisas para outro nível o impediu de se abrir completamente. Um dia, enquanto estavam sozinhos, ele se sentiu compelido a compartilhar o que estava guardando.

— Sabe, eu sempre fui aquele cara despreocupado, mas por algum motivo, você me faz querer ser melhor. Às vezes, tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque eu não quero parecer frágil. — sua voz tremia, a sinceridade estampada em seu olhar.

Nakine sentiu um aperto no coração. Ele não era apenas o capitão do time; ele era um jovem lutando contra suas próprias inseguranças. Ela se aproximou, tocando gentilmente seu braço.

— Oikawa, todos têm suas fraquezas. O que importa é o que fazemos com elas. E eu quero estar ao seu lado, não importa a situação. Você não precisa ser perfeito para me agradar.

Com um suspiro profundo, Oikawa percebeu que havia encontrado em Nakine um apoio incondicional, alguém que não se importava com seu status ou fama. Ela o aceitava como ele era.

Naquela mesma noite, enquanto caminhavam pela cidade, Oikawa decidiu que não poderia mais esconder seus sentimentos. Olhando para o céu estrelado, ele parou e disse:

— Nakine, eu... eu gosto de você. E pode ser imaturo da minha parte, mas quero tentar.

O coração dela disparou, e um sorriso iluminou seu rosto. — Eu também gosto de você, Oikawa. Não se sinta imaturo por isso; todo mundo é um pouco inseguro quando se trata de amor.

Eles trocaram olhares cúmplices, entendendo que tornar-se vulnerável era parte do crescimento que ambos desejavam. E assim, juntos, eles caminhavam para um novo capítulo, lado a lado, enfrentando as incertezas da vida, como um time que se encaixa perfeitamente na quadra.

E naquele momento, Oikawa Toru não era apenas o príncipe do vôlei; ele era um jovem apaixonado, finalmente encontrando coragem para ser verdadeiro em um amor que prometia ser sincero e duradouro.

Imagines Toru Oikawa -HAIKYUU!!-Onde histórias criam vida. Descubra agora