PRÓLOGO

215 26 7
                                    

A neve outrora branca estava manchada, o sangue derramado formava uma trilha confusa, a garota com a capa vermelha não conseguia identificar o começo ou o fim.

Ela piscou e a neve havia desaparecido, restava apenas um bosque coberto por grama e flores, um caminho bifurcado bem a sua frente e um cesto jogado ao chão. Ela se aproximou e percebeu um líquido escorrendo da cesta de palha, cheirava algo doce como uma torta recém assado.

O cheiro mudou, agora ela sentia ferrugem como se sangue estivesse derramando ali.

A garota piscou forte novamente, agora arbustos cobertos sutilmente por neve a rodeavam, sangue em marcas de garras estavam espalhados em várias árvores.

Uma sensação de estar sendo observada resultou em um calafrio em sua espinha.

Ela fechou os olhos mais forte dessa vez, talvez assim o cenário mudaria totalmente para algo bom. Quando ela os abriu um par de olhos azuis escuros e intensos a encarava, apesar de não conseguir enxergar através da escuridão o dono deles, algo a impedia de sentir medo.

O barulho de algo se movendo do outro lado do seu campo de visão a fez mudar o foco, dessa vez era um par de olhos castanhos quase no tom de mel e diferente dos outros olhos, esse lhe causava medo.

Dois passos para trás, olhos fechados.

Olhos abertos e a neve coberta de sangue estava novamente ao seu redor, lentamente a ruiva levantou os olhos e a escuridão que antes escondia os rostos de quem a observava agora estavam revelados.

Sua respiração parou quando dois lobos começaram a caminhar em sua direção, o de olhos castanhos agora mostrava os dentes afiados em um sorriso cruel. Seus passos se tornaram mais rápidos enquanto ele passou a língua por sua boca como quem enfrenta a sua comida favorita, em seguida o lobo iniciou uma corrida.

Passos erráticos para trás, ela havia esquecido completamente do lobo de olhos azuis quando de repente ele também iniciou uma corrida mas dessa vez a surpreendendo quando fez uma curva e pulou diretamente no outro lobo.

Ele a estava protegendo? Ou ele não queria dividi-la?

A distração tirou seu foco da curva, seus pés pisaram na capa vermelha que a cobria e enquanto ela caia fechou os olhos na tentativa de se salvar.

Penelope abriu os olhos e sentou-se na cama, mais um sonho estranho com lobos e neve.

Ela olhou para janela e percebeu que ela estava aberta, talvez o frio estivesse sendo o causador de sonhos tão estranhos.

Isso era o que ela desejava.

RED RIDING HOOD - FANFIC POLIN Where stories live. Discover now