Capítulo Cinco — Spider-Man & Deadpool
[Sinopse: É a primeira vez de Harry na Comic-Con — e ele não poderia estar mais animado. Não apenas pelo evento em si, mas para encontrar seu melhor amigo, o qual ele não tem certeza de qual seu nome, mas por quem nutre uma paixonite.]
— Não acredito que estou aqui — diz Harry sorrindo enquanto observa a decoração na entrada da Comic-Con.
Ele espera sua mãe estacionar para colocar sua máscara de Deadpool e se vira para ela.
— O que achou? — Pergunta ele sorrindo, sua voz soando mais abafada do que ele imaginava.
— Não gostei, nem dá pra ver que é você — responde ela. — Tome cuidado, ok? Que horas é pra vir te buscar?
— Às dez, mas qualquer coisa eu aviso — avisa ele pegando sua mochila e descendo do carro.
Assim que chega ao final da fila para entrar, ele pega seu celular e manda uma mensagem para seu melhor amigo, Thomas, avisando que já chegou.
Os dois se tornaram amigos no final do ano anterior, quando estavam comentando no Twitter sobre os novos lançamentos da Marvel. A conversa foi se prolongando até "Tomm." chamá-lo na DM — e eles nunca mais pararam de conversa.
Harry nem ao menos sabe se Thomas é o nome dele mesmo, no Twitter ele é "Tomm.", então ele supôs que era, mas não perguntou, porque não queria revelar o seu nome, caso o dele também não fosse o nome real.
Depois que seus colegas de sala descobriram sua conta e espalharam para a escola todo que ele é gay, Harry precisou fazer outra conta, então ele passou a usar o nome "Jhonny" em referência ao personagem da Marvel e porque não se lembrar de ter visto alguém com esse apelido na Inglaterra.
J
Na fila para entrar =P
T.
Já estou aqui dentro, vou te esperar no estande da Netflix que tem logo na entrada
J
Ok
Harry guarda seu celular depois disso e respira fundo, sentindo seu coração disparar, porque talvez ele tenha uma queda pequenininha por seu melhor amigo.
Ele não sabe quando isso aconteceu, talvez tenha sido de madrugada, quando conversavam sem se importar com a escola no dia seguinte, ou quando jogavam e riam juntos, descobrindo coisas e mais coisas em comum.
Talvez quando Thomas comentou, durante o mês do orgulho, como estava feliz por ter saído do armário para sua família, e Harry começou a pensar que os dois realmente poderiam ter uma chance de ficar juntos, ainda que nunca tenham conversado nada nesse sentido.
Por um tempo Harry imaginou que estava enganado, porque como ele poderia gostar de alguém que nunca viu? Não apenas pessoalmente, mas por fotos também, porque Tom nunca havia postado nenhuma e ele não seria invasivo de pedir.
Seja como for, essa paixonite por Tom fez Harry se esquecer de sua outra paixonite: Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da sua escola.
Louis e ele não tinham nada em comum. Harry era um nerd viciado em super-heróis que não sabia nada sobre esportes, e Louis era a estrela do time, sempre fazendo trabalhos extras para recuperar suas notas.
Apesar de toda sua popularidade, Louis sempre era gentil e educado, sorrindo nos corredores e cumprimentando de volta todas as pessoas. Além disso, era o garoto mais bonito da escola, era óbvio que ele seria a primeira paixão de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love: The Collection
Short StoryColetânea de história de Dia dos Namorados. E sobre o amor em geral.