Hey!
Que hoje é Haloween, então resolvi fazer a travessura de me arriscar a um dark romance, haha. A princípio, só uma shortfic mesmo pq eu tô estudando Escrita Criativa feito p4ta pra entregar o melhor aos meus Scarletinhos! Eu sou uma viciada em Honkai Star Rail e main Acheron, então...inspiração pra que te quero. E pra quem não conhece, vale a pena conhecer esse shipp com alto cheiro de couro, XD.
--------
Acheron Mei encarou o espelho e fechou as abotoaduras para mais um dia na Universidade de Penacony, onde trabalhava dando aula de Artes. Podia-se dizer que uma aura misteriosa rodeava a mulher de trinta e sete anos e sua longa cabeleira negra. Não poderia se dizer tão especial exceto pela rara condição genética, a Gênese de Alexandria, que por vezes fazia seus olhos adquirirem um tom violeta se expostos a luzes com reflexos furta-cores. Se lhe vissem sob esse efeito, poder-se-ia jurar que era uma criatura mística, a qual não escaparia dos olhos de um bom observador. Quando parava para conversar com alguém, percebia os olhares sempre lhe acompanharem e isso não incomodava, pelo contrário, sempre se aceitou como alguém que atraía atenções. Foi numa dessas ocasiões, sobretudo, que jurou ter se sentido sob a luz de um flash. Se virou na direção daquele arbusto decorativo da frente do pavilhão e inclinou a cabeça à procura de algo, havia lido sobre indivíduos tão capazes de ser quase uma sombra. Era o tipo de coisa de meter medo em qualquer um, mas ser desejada em silêncio era uma massagem no ego, além disso, seu gosto por espadas orientais não era coisa de mero colecionador.
Seguia seu caminho tranquila quando uma garota passou apressada ao seu lado esbarrando, dando-lhe tempo de perceber a câmera fotográfica no pescoço e o olhar de canto de olho lançado pouco antes dela se cobrir com um capuz e correr. Mei teve uma impressão que a acompanhou durante todo o trajeto de volta para casa.
Não havia motivo para dar palco a algo tão trivial, porém, ao encarar a tela em branco à procura de inspiração viu-se pensando nela com base nos poucos detalhes que conseguiu apreender de um corpo tão coberto. Seus lábios se modelavam conforme o vazio ganhava rabiscos reclamados por não ter pessoalmente a musa onde queria registrar a sua verdadeira arte, e os dedos de artista, tipo passe de mágica, esboçavam os traços da portadora de olhos âmbar que fugiu de si mais cedo. Sempre teve a benção da imaginação nítida, e por isso, em meio ao processo criativo, pulsações e calores vieram como um lembrete de estar em dívida com os desejos mais febris de sua carne, mas não seria por uma estranha, ainda mais tão jovem, que iria se tocar!
🌸🌸🌸
Penacony era um sonho coletivo, e para certa jovem de família abastada, Black Swan também tinha seus motivos para entrar lá: o famoso Curso de Fotografia. Mal havia completado dezenove anos e já era um prodígio na arte de registrar recordações, logo, juntar a paixão ao talento natural facilitou sua entrada na universidade dos sonhos. Seu dom, contudo, era também a fonte de seu segredo sujo; o prazer sexual descomedido quando algo agradava seus olhos, desde uma borboleta rara no jardim de casa a uma pessoa que capturasse sua atenção.
Sempre à espreita, logo nas primeiras semanas de aula caminhava distraída com a cara na câmera, namorando o que fotografou ao longo do dia. Uma movimentação próxima lhe fez virar curiosa e assim detectou apenas um mar de cabelos negros sendo jogado para o lado em uma silhueta de mulher. Raios! Estava distante demais! Sua sorte é que sempre existia outro dia. Esgueirar pelas portas das salas lhe permitiu descobrir que se tratava de uma professora, e de forma involuntária acariciou a língua entre os dentes. As consultas pontuais no mural de horários tornaram mais fácil saber quando ela parava, de mangas arregaçadas e conversava por alguns minutos com alunos. Bufou. Tinha um trabalho para apresentar daí a pouco, no entanto, isso não lhe impediu de, na hora da saída, conseguir captar a essência do sorriso indecifrável nos lábios cobertos pelo batom roxo, bem como da cascata negra irregular emoldurando aquele rosto de uns trinta e poucos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're so Art Deco - OneShot Acheswan
FanficSempre à procura de sua melhor musa, Acheron Mei é uma professora de Artes e também uma pintora com altos níveis de exigência, além de um irritante bloqueio criativo. Recém-chegada na Universidade de Penacony, ela tem a ligeira impressão de que a ob...