Capítulo 02 : A bruxa não esqueceu de vocês

18 0 0
                                    




Yoh respirava fundo em frente à pesada cortina vermelha do palco. O produtor sussurrava ao seu ouvido: "É agora, Yoh. Esse é o seu grande show, o momento da sua vida. Você vai ser uma artista de sucesso."

Sentindo o medo e a ansiedade a dominarem, ela fechou os olhos por um instante, tentando se concentrar. Quando as cortinas se abriram, ela ouviu os aplausos ecoarem e viu as luzes a iluminarem, deixando o público a sua frente em total escuridão. Pegando o microfone com firmeza, começou a cantar com uma voz doce e poderosa, que capturava cada olhar e corações naquela sala lotada.

Mas de repente, um grito começou a ecoar em sua cabeça: "Yohanna, corre, corre!" Atordoada, ela abriu os olhos e percebeu que não estava mais no palco. Tudo se distorceu ao seu redor e, quando voltou a si, estava caída no chão, cercada pelo caos. Gritos vinham de todos os lados, pessoas corriam desesperadas. Hugo segurou seu braço com urgência, chamando-a:

– Yoh, vamos, a coisa vai ficar feia! Você desmaiou, precisamos sair daqui!

Ainda desorientada, ela segurou o braço de Hugo e correu com ele até o carro, onde entraram rapidamente antes que a policia chegasse.

Enquanto isso, Lucas guiava Will e Rhavena, ainda em choque, para o carro dele. Quando todos estavam prestes a sair, Carol e Gisele apareceram de repente, bloqueando o caminho. Carol, com um tom ameaçador, disse:

– De jeito nenhum vocês vão me deixar aqui pra me ferrar sozinha! Abram a porta!

Irmã Rhavena abriu a porta, e Carol e Gisele entraram no carro. O veículo arrancou pela estrada deserta, enquanto o som das sirenes e gritos se aproximava.

Gisele, em pânico, gritou:

– A gente vai pra cadeia! Precisamos nos entregar agora!

Mas Carol a segurou com firmeza pelo braço, seu olhar frio e determinado.

– Escuta aqui, Gisele. Eu sou a rainha dessa cidade. Vou ser a maior influência do mundo, e não vou manchar meu currículo atrás das grades. Não vamos nos entregar.

Lucas olhava nervoso para o retrovisor, vendo as luzes vermelhas e azuis da polícia cada vez mais próximas.

– Gente, a polícia está vindo. O que a gente vai fazer? Eles estão bem atrás de nós!

Will, tentando manter a calma, falou firme:

– Acelera, Lucas. Eles não vão nos pegar.

Mas Lucas estava em pânico e hesitava, sem saber o que fazer. Rhavena, como um raio, puxou o freio de mão, fazendo o carro derrapar violentamente, e gritou:

– Sai, Lucas! Agora!

– O quê? – Lucas e os outros exclamaram em choque.

– Sai agora! – irmã Rhavena insistiu, abrindo a porta e se colocando no lugar de motorista. Assim que Lucas saiu, ela tomou o volante com uma confiança surpreendente e, sem perder tempo, pisou fundo no acelerador. Todos ficaram em choque com a rapidez e determinação dela.

Lucas olhou para trás, desesperado:

– A polícia está bem atrás da gente!

irmã Rhavena, com um olhar decidido, murmurou:

– Pra me pegar, eles vão ter que ser muito homens.

Ela acelerou ainda mais, deixando todos no carro com o coração na garganta. Gisele gritou em desespero:

– irmã, estamos muito rápidos, para!

Lucas exclamou:

– Vamos bater!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sombras entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora