META: 10 comentarios
-perdoem por qualquer erro ortográfico-
boa leitura amores!<<<<<<<<<<<•>>>>>>>>>
YASMIN MONTOYA
03/02/2020Estava sentada na mesa da cozinha da casa de Gabriel, a luz suave da manhã entrando pela janela. A tela do meu laptop estava cheia de notícias esportivas e atualizações de redes sociais, enquanto eu me preparava para a entrevista com Gabriel Barbosa e Raphael Veiga. Mas, de repente, uma notificação chamou minha atenção. Era um post no Instagram de um famoso blog de fofocas, e o título me fez parar o que estava fazendo.
"Raphael Veiga e Bruna Santana: O Retorno do Casal mais Esperado!"
Meu coração disparou. Cliquei no link e comecei a ler. O post falava sobre como Raphael e Bruna estavam sendo vistos juntos em várias ocasiões, incluindo treinos dele e até mesmo jantares românticos. O texto insinuava que eles estavam reatando o relacionamento, e fotos deles rindo e conversando pareciam confirmar os rumores.
— Não, isso não é verdade... — murmurei para mim mesma, a sensação de um nó no estômago se formando. Apesar de tudo o que tinha passado, eu não esperava que ele seguisse em frente tão rapidamente.
O que eu estava pensando tambem? Já se passaram dois meses, eu que ainda não superei.
A porta da casa se abriu, e Julia entrou, segurando algumas sacolas de compras. Ela percebeu a expressão no meu rosto e se aproximou rapidamente.
— O que aconteceu? Você parece pálida. — Julia me perguntou, jogando as sacolas em cima da mesa.
— Olha isso — Digo apontando para a tela do meu computador, deixei escapar um suspiro de frustração. — Estão dizendo que o Veiga e a Bruna estão juntos de novo.
— Essa Bruna... é aquela ficante dele? Que ele apresentou na festa da Lara? — Julia se inclinou para ver melhor a tela.
— Sim, ela mesmo, irmã do nosso marido, Luan Santana.
— Serio? O Veiga só vai nos bons ein — Gargalha.
— Que engraçado, Julia — Reviro os olhos.
— E aí? Está com ciúmes? — Um sorriso malicioso se formou em seu rosto.
— Não estou com ciúmes! — protestei, mas a verdade era que eu sentia uma pontada de dor. — Eu só... não esperava que ele fizesse isso tão rápido.
— Yasmin, você sabe que a vida continua, né? — Julia disse, sentando-se ao meu lado. — Ele também tem o direito de seguir em frente.
— Eu sei, mas... — Suspirei, pensando em tudo o que passamos. — Sinto como se ainda houvesse algo não resolvido entre nós. É como se eu tivesse deixado uma parte de mim com ele.
— Olha, você quem terminou... — Julia deu um sorriso encorajador. — Mas não fica assim, a vida é cheia de reviravoltas.
— Sim, eu sei... mas se ele está mesmo com ela, como eu vou lidar com isso? — A frustração tomou conta de mim.
Julia deu uma rápida olhada na tela do computador novamente.
— Você vai lidar como sempre lidou. E quem sabe, no caso, a gente sabe que você tem oportunidade com o Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Teen Fiction"É que você nasceu pra ser minha" - Raphael Veiga.