- a gente sabe que a Kris Jenner é sua empresária mas gostaríamos de saber como surgiu a sua proximidade com as filhas dela? - pergunta o entrevistador incherido.
- sou próximo delas desde bem pequeno, sempre estudei com a Kendell e com a Kylie, do começo ao final da escola. - dou uma pausa pra tomar água. - Com as Kardashian's foi consequência da minha amizade com as Jenner's, eu sempre passei muito tempo na casa da mama Kris então sempre tive muito contato com elas, principalmente com a koko.
- A Khloe esteve aqui na semana passada, falamos muito sobre as pegadinhas de vocês com o resto do clã Kardashian, ela falou que você é um irmão mais novo pra ela.
- sim eu vi a entrevista, eu e a Khloe sempre nós damos bem, e ela é a irmã mais velha que eu não tive, amo muito ela. - falo com um sorriso imenso na cara, sempre fui muito grudado nela, desdos 6 aninhos quando entrei na escola e comecei a frequentar a casa das meninas.
Se passou mais um tempinho na entrevista até que ele me propôs uma brincadeira.
- sei que venho de motorista para entrevista, vou te propor uma brincadeira de perguntas com bebidas, aceita? Pergunta o entrevistador me encarando.
- aceito. - respondo simples.Ele nos guia até uma mesa que estava atrás de nós.
- a brincadeira é simples, eu irei fazer algumas perguntas, e vc ira responder, mas se não quiser responder vai dar um shot na tequila.
- certo, vamo logo com isso. - me sento de um lado da mesa e ele do outro.
- primeira pergunta. - ele fala olhando um papelzinho. - sabemos que seu pai Brad tem outros filhos com Angelina, você tem convivo com eles? E se dá bem com eles?
- eita, já começa assim. - falo soltando um risinho. - sim eu tenho convívio com eles, e nós damos muito bem, quase todo final de semana eles estão na minha casa.
E com Angelina eu também me dou super bem com ela, ela é minha madrasta, temos muito convívio. - respondo super paciente, sou totalmente aberto sobre isso. - e antes que vocês perguntem, isso não incomoda minha mãe.Aconteceu mais algumas perguntas bobas, bebi em 5 dessas perguntas.
- celebridade crush? - ele pergunta sugestivo.
- ai você me quebra. - falo fazendo ele ri.
- responde não é nada de mais. - imagina se fosse, meu Deus.Viro o copo com tudo e olho pra ele.
- poxa will... - atrapalho a fala dele.
- Kendell Jenner, só bebi pra ter coragem. - falo rindo pra câmera e fazendo a plateia rir e ficar chocada.- meu deus, revelações fortíssimas hoje. - ele fala rindo. - sabemos que rolou ums boatos sobre vocês por um tempo.
- o nosso ensino médio em Miami foi uma loucura, principalmente por causa dos boatos.- falo lembrando da época em que surtei e fui morar em Miami por 3 anos e ela foi comigo, éramos muito amigos nessa época.
- lembramos das fofocas, vocês são doídos de largarem tudo aqui e ir fazer o ensino médio lá, mas nós fala como tomaram essa decisão?
- eu basicamente tive um leve surto com meu pai e fui embora pra lá, sem minha mãe saber, eu tava morando com meu pai na época, quando eu fui embora a Kendell e a koko foram atrás de mim, ficamos 3 anos lá, minha mãe surtou muito comigo no início mas a koko conseguiu acalmar ela falando que tava comigo.
- a Kendell simplesmente largou tudo aq e foi atrás de você?? - eu só balanço a cabeça em concordância enquanto rio. - aiai essa celebrity crush. - ele fala e ri.
A entrevista passou bem descontraída, finalizamos tudo lá e eu fui pra casa, minha mãe não tá na cidade hoje, ent meu jantar diário com ela moio.
Resolvo pedir comida japonesa pra comer enquanto faço uma live pra interagir com os meus fãs. Sempre acabo fazendo uma live pra trocar uma ideia com eles
Live on__
- hi people's - início a live. - minha mamãe ta viajando hoje então meu jantar diário com ela moio hoje.- falo lendo alguns comentários, tinha uma pergunta sobre a Kendell, se eu tinha falado com ela depois da entrevista.
- eu não falei com ninguém depois da entrevista, vim direto pra casa, acho que a Khloe tentou me ligar mas o celular tava no mudo, to esperando minha comida chegar e enquanto isso vou responder algumas perguntas de vocês.
Coloco uma musica e pego um vinho na geladeira pra ir bebendo.
- você e a Kendell já ficaram? - leio a pergunta que me mandaram. - não gente, ela é irmã da minha melhor amiga, e eu também não tenho essa sorte toda. - falo dando um gole no vinho.
- você se parece muito com a Lauren Jauregui. - leio outro comentário. - Eu e a Lauren estudamos juntos, éramos bem próximos do ensino médio, o nosso grupinho sempre chamava a gente de gêmeos. - fala lembrando de uma época muito boa. - hoje em dia a gente não é mais próximos, os pais dela não gostavam nenhum pouco de mim. - coloco mais vinho na minha taça. Inclusive a gnt tem uma tattoo juntos.
- a dela é bem delicada, mas fizemos juntos na época da escola. - mostro minha tatuagem na Live.