Eu e as Jenner's ficamos a madrugada inteira vendo filme e bebendo, acabou que dormimos na sala de TV, os três jogados no sofá.
Acordei com uma claridade do caralho na minha cara, levantei e agora to aqui debaixo do chuveiro quente porque tá um frio do caralho.
Tava pensando na minha mãe, ela foi viajar e não me ligou ontem, só mandou uma mensagem falando que me ama e desejando boa noite.
Eu acabei passando por uns momentos muito difíceis, me envolvi com pessoas e coisas que eu não devia, isso tudo muito novo.
Durante o colegial eu comecei a usar drogas, no começo era só maconha mas depois foi a cocaína e ai a heróina.
Comecei a usar heróina no último ano do colegial, mas quando fui passar alguns meses no Brasil isso só piorou, acabei me afastando de todo mundo quando o vício piorou, minha mãe e mama Kris foram atrás de mim lá e me trouxeram de volta, na época a Kris ainda não era minha empresária.
Decidi me internar em uma clínica de reabilitação, meus pais fizeram a clínica assinar um tanto de terno pra minha proteção, pra nada vazar, eu não queria que ninguém soubesse que eu era um drogado.
Fiquei 3 meses lá, mas a dóis meses atrás tive uma recaída.
Quando parei com a heróina eu também parei de cheirar, só que acabei tendo algumas recaídas a um tempo atrás, o que acabou desencadeando a minha recaída com a heróina a 2 meses atrás.
Tive uma overdose, só estou vivo porque a Kenny chegou na minha casa, ela me encontrou tendo uma convulsão me levou pro hospital e só saiu de lá três dias depois, quando eu tive alta.
Levo um susto quando escuto alguém bater na porta.
- will? Tá tudo bem ai? - escuto a voz de Kylie. - quando eu acordei você já tava ai, e eu acordei faz uns 40 minutos.
- tá tudo bem sim ky, já to saindo.
Me levanto do chão e aproveito por mais uns minutos a água quente caindo no meu corpo, tomo o meu banho e lavo o cabelo.
Desligo o chuveiro e fico encarando ele por um tempo, até me dar frio, me enxugo coloco um roupão e saio do banheiro do quarto da Kylie, encontro Kendell e Kylie deitadas na cama.
- tá tudo bem will? Você ficou um tempão lá dentro. - ky fala se sentando pra me olhar.
- tô bem sim, vocês viram meu celular? Mamãe não deu nenhum sinal de vida. - falo entrando no closet pra colocar roupa.
- tá aqui comigo. - Kylie fala entrando no closet, me assusto colocando as mão no meio da perna. - tu ainda tem o mesmo que eu no meio das pernas, e eu ja vi isso aí muitas vezes te dando banho bêbado William.
Ela vem em minha direção me entregando o celular e sai do closet.
- Khloe ligou, é pra gente ir almoçar lá, vai tá todo mundo lá, menos a mama, e vai tá gravando. - escuto a voz da Kenny.
Saio do closet e me jogo na cama, abraço a Kenny de lado e coloco o rosto em seu pescoço.
- eu vou ir pra casa, não vou atrapalhar o momento de irmãs de vocês. - falo enquanto cheiro o pescoço da Kenny.
Ela tira meu rosto de sua cabeça pra me olhar.
- você vai sim, inclusive a Khloe falou que se você não for ela vai ficar muito brava.
- eu nem trouxe roupa, vim com a do corpo mesmo. - falo e riu com a cara que Kendell fez.
- tem roupa dele no meu closet Kendell, ele vai sim e ponto. - Kylie grita do banheiro.
- desde quando tem roupa minha aqui? - pergunto alto pra ela escutar.
- desde quando você começou a vim pra cá só com roupa do corpo, vem pra dormir e volta com a mesma roupa, porqueira viu William, vou contar tudo pra tia Jen. - Kylie fala saindo do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça.
- vai trocar de roupa, e vai rápido porque você enrola pra escolher roupa, a Kendell já tá pronta, só falta eu colocar uma roupa. - continuo deitado e abraçado na Kendell, ela vem até mim e puxa meu pé. - anda logo William.
Me levanto emburrado e vou pro closet trocar de roupa, paro em frente as minhas roupas e fico pensando no que usar.
Kylie tem razão eu demoro muito pra escolher o que usar.Meu celular começa a tocar, pego ele vendo ser meu melhor amigo, gus, mais conhecido como lil Peep.
Ligação on
- hi bro - falo assim que atendo a ligação
- hi bro, você vai tá em casa de noite? - gus pergunta do outro lado da ligação
- vou sim, mas não sei que horar que vou chegar em casa.
- okay, me avisa quando chegar, vamo jogar cod de noite?
- vamo, eu te aviso quando eu chegar, você não acha mais fácil você ir lá pra casa e a gente jogar lá, quero estreitar meu pc novo, e eu ainda não vendi o meu antigo.
Vou procurando uma roupa pra colocar enquanto converso com ele, escuto a voz da Kylie se aproximando do closet falando que elas ja estavam prontas.
" Você ainda não tá pronto, puta que pariu. " Kylie fala brava comigo.
- bro vou desligar, to indo pra casa da Khloe, a noite você aparece lá em casa, te aviso quando chegar. - desligo e olho pra Kylie que está parada na porta do closet. - já escoli a roupa já, só vou colocar.
- vai logo, vamo de carrinho de golf, quero dirigir esse trem que eu comprei. - Kylie fala saindo.
Troco de roupa rapido e saio indo encontrar elas do lado de fora da casa ja no bendito carrinho.
_________________
Gente eu não aguento mais trabalhar, essa semana foi facada atrás de facada
SOCORRO