10. Não é Boa a Sensação?

1K 17 0
                                    

Algum tempo depois de tantas conversas e risadas, Karen pega na mão de Monique e vai com ela para a borda mais distante da piscina, onde podiam conversar mais reservadamente. Elas sentam na beira da piscina, perninhas para dentro d'água, uma ao ladinho da outra e falam sabe-se-lá o quê. Enquanto isso, lá na outra ponta, Vick senta ao lado do pai na borda da piscina, mas sem colocarem as pernas na água, um de frente para o outro, ficando, portanto, de lado para Monique e Karen lá longe.

- Como é lindo o amor, né, pai? Elas parecem dois pombinhos, rs

- Verdade, filha. E você está curtindo tudo isso, né? Haha

- Sim, rs

- O que a Karen fez na sua cabeça, hein, menina? Haha

- Você tá reclamando?

- Nem um pouco! rs

Na outra ponta, Monique beija Karen com carinho e diz:

- Amor, esquece isso, você disse que não ia pegar no pé dela, lembra?

- Eu sei, Karen, mas…

- Monique, me diz uma coisa… Qual é o grande problema nisso???

- O grande problema? O fato de ele ser pai dela não te diz nada?

- E você não é minha cunhada? Caramba, Monique, por que você não desencana dessa história?

- "Desencanar" significa deixar minha filha ficar de gracinha com o pai dela? Não, obrigada.

- Ok, você que sabe.

- É impressão minha ou você está sugerindo que eu deveria deixar isso acontecer?

- Amor… eu… tive um namoro com seu marido por anos, você sabe disso. Eu transei com meu próprio irmão por anos e… poxa, isso só me fez bem. Então, sei lá, me desculpe, mas não consigo ver essas coisas como algo tão ruim assim, como você vê

- Aff, você tá louca

- Pode ser, mas você tá namorando sua cunhada, não tá? Estamos nos beijando na frente do seu marido e da sua filha. Você se acha a normalzinha, mas não é, viu?

- … - Monique nada diz

- Eu gostaria, Monique, que você admitisse que é gostoso me beijar sabendo que eles estão olhando.

- N… não, nada a ver. Não tenho esse tipo de fetiche.

- Não fica excitada em saber que seu marido e sua filha aprovam nossa relação? Isso não significa nada para você? Duvido! Não achou gostoso quando a Vick entrou no quarto para pegar protetor solar e a gente continuou se beijando numa boa? Fala a verdade, Monique!

Pausa. Monique não responde

- Você namora sua cunhada, Monique. Nada muda isso, rs

- … Mas é diferente, Karen, porque no nosso caso eles permitiram.

- Mas antes de eles permitirem, a gente já fazia escondido! Você já tinha chupado minha buceta muitas vezes antes de a Vick descobrir

- Não fala assim, rsrs.

- Monique, por que não admite que nós… Nosso lar… é diferente e ponto final?

- Você acha?

- Sim. Você gosta da cunhada; seu marido comia a própria irmã; sua filha tá gostando do pai… Você não vê um padrão aí?

Na outra ponta da piscina:

- … Sim, pai, quero de novo, com bastante creme na minha buceta, rs - ela vai juntinho ao ouvido dele - Só que em vez dos seus dedos, pode ser seu pau mesmo, rs

Pequeno Harém Incestuoso Onde histórias criam vida. Descubra agora