Em seguida, Vick pula na piscina e todos passam um bom tempo se refrescando. Vick, como havia previsto, a todo momento tinha que ajeitar o biquíni para não mostrar mais do que já mostrava. Virou o centro das atenções e das piadinhas.
Todavia, o combinado anteriormente pelo trisal ainda não-oficial, era que Bruno e Karen começassem a gerar situações entre si, a fim de que o lance entre eles se tornasse cada vez mais visível e evoluísse naturalmente para um namoro, assim poupando Vick de ser informada de uma decisão que havia sido tomada pelas suas costas. Quando teve oportunidade, Monique chamou a filha de lado:
- Olhe ali, Vick, é aquilo que te falei. Olha como eles estão…
- Sim, não são lindos?
- É, são, rs.
- Você também está torcendo por eles, mãe, admite, vai! rs
- Eu não, rs
Rolavam muitas brincadeiras, cada vez mais safadas, durante aquela tarde deliciosa, e Monique, para o deleite de Vick, se divertia e ria com cada uma delas.
"Ai, maninho, sai com esse pauzão pra lá!"
"Mana, se você jogar água em mim de novo, eu vou dar um tapa bem nessa bundona sua!"
"Monique, seu marido tá olhando para meus peitos, cuida desse tarado! rs"
"Cunhada, arruma esse biquíni! Para de se assanhar pro meu marido! haha"
E até às brincadeiras de quinta-série foram lembradas por Bruno:
"Mana, se quem nasce em Pernambuco é pernambucano, quem nasce em Tilambuco é o quê?"
"Tilambucano, ué!"
KKKKKKKK - todos riam
Vick estava adorando aquilo; a intimidade entre seu pai e sua tia só aumentava, e o melhor, sua mãe estava se divertindo bastante.
Conversa vai e conversa vem, Bruno senta de pernas abertas na borda da piscina e Karen se aloja no meio, entre as duas pernas dele, de pé na piscina, conversando a sós com o irmão.
Vick resolve experimentar:
- Mãe, posso fazer uma brincadeira com eles?
- Pode, claro
E ela aproveita:
- Pai, cuidado com a tia aí nessa posição, viu? Tem uma coisa aí no meio que ela gosta muito!
- HAHAHA - todos riem, inclusive Monique, que sabia que devia aproveitar cada momento para mostrar sua aceitação
Karen devolve a brincadeira:
- Vá passear com sua mãe, sobrinha, me dá dois minutinhos a sós com seu pai aqui! kkk
Monique provoca:
- Você é minha namorada, Karen, não precisa esconder nada de mim!
- Uiiiii! - Vick se empolga
Então Bruno se curva um pouco e dá um selinho na irmã, na frente de todos. Um selinho inofensivo, mas Vick ainda se impressiona. Ela olha pra mãe com as sobrancelhas elevadas expressando um "Eitaaaaaa!" e Monique apenas faz cara de "Ah, tudo bem, foi só um beijinho, filha".
Vick fica muito feliz com a mãe novamente.
- Nossa, mãe… achei que você iria ficar muito brava, rs
- Não, tudo bem, eu vou seguir seu conselho, ok? Vou deixar eles mais livres, o que acha?
- Ótimo! - Vick se empolga imediatamente - TIA, EU NEM VI ESSE BEIJINHO MIXURUCA, BEIJA DE NOVO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Harém Incestuoso
Short StoryComo um lar tão comum e tão sem graça passou a ser, em tão pouco tempo, o mais vibrante e especial de toda a cidade? Vem cá, que eu te conto! . PEQUENO HARÉM INCESTUOSO é uma novela erótica com alto teor sexual e linguagem obscena, destinada exclusi...