O sol estava escondido atrás de nuvens espessas, e uma leve garoa caía em Port Angeles. O clima frio e úmido era diferente do que os meninos do BTS estavam acostumados, mas isso não parecia incomodá-los. Ao desembarcarem, o vento gelado do litoral trouxe um arrepio, e eles se olharam com sorrisos animados, prontos para explorar um novo destino das tão merecidas férias.
— Parece cena de filme — comentou Taehyung, ajeitando o cachecol ao redor do pescoço e observando a vista. As árvores ao redor estavam tingidas com as cores vibrantes do outono, um espetáculo à parte.
— Ou de algum livro de terror — brincou Yoongi, com um sorriso de canto. — Aquelas montanhas no fundo com a névoa... é bem a cara de histórias de suspense.
— Esse é o espírito, hyung! Vamos ver se tem alguma lenda urbana por aqui. Quem sabe a gente não encontra algo para assustar o Hobi? -Jungkook brincou puxando a mala enquanto ajeitava o gorro na cabeça
— Ei! Por que eu? Eu sou o mais corajoso do grupo, vocês sabem disso! — afirmou Hoseok tentando soar convincente, mas os outros riram ao perceber a hesitação em sua voz e o passo para trás que deu.
— Vamos nos concentrar, pessoal. Primeiro, precisamos pegar o carro alugado e ir para a casa onde vamos ficar. Ela fica no meio da floresta, então vai ter bastante tempo para aventuras... ou sustos — disse Namjoon lançando um olhar brincalhão a Hoseok.
— Alguém por favor me diga que essa casa tem aquecedor, né? Não estou acostumado com tanto frio. -Jin sempre mais realista, ergueu uma sobrancelha, tocando nos braços descobertos.
— Relaxa, hyung. Vai ser divertido! Precisamos de um pouco de natureza depois de tanto tempo em estúdios e cidades movimentadas. -Jimin com seu pequeno sorriso de sempre acolhedor, deu um tapinha no ombro de seu Hyung.
— Tem algo de especial neste lugar... sinto que essas férias vão ser inesquecíveis. -Taehyung comentou com um tom sonhador olhando para o horizonte, onde a névoa parecia envolver as colinas.
Os outros concordaram com sorrisos e, ao entrarem no carro, o céu parecia clarear um pouco, como se estivesse dando as boas-vindas a eles em Port Angeles, onde um novo capítulo das suas vidas estava prestes a começar.
^×^×
No estacionamento do aeroporto, os meninos finalmente encontraram o carro alugado, um SUV espaçoso e confortável, mas não exatamente o tipo de veículo que eles dirigiam em Seul. Jin se voluntariou para dirigir, enquanto os outros se acomodavam, cheios de expectativas e entusiasmo. Com o GPS configurado, ele acelerou, deixando o aeroporto para trás, e o grupo começou a seguir o trajeto que os levaria até a casa afastada que alugariam.
Depois de alguns minutos na estrada, o entusiasmo inicial foi se acalmando. A paisagem era uma sequência de árvores densas e neblina, cada curva parecendo igual à anterior, como se estivessem passando pelo mesmo lugar repetidamente.
— Hyung, tem certeza que estamos no caminho certo? — perguntou Jungkook, olhando pela janela com uma expressão preocupada.
— Claro que sim, estou seguindo o GPS. Esse troço não deve estar quebrado... eu acho. -Jin afirmou com o olhar fixo na estrada e os ombros tensionados.
Mas a confiança de Jin começou a vacilar quando o GPS perdeu o sinal, e a estrada em que estavam já não parecia tão familiar. À medida que avançavam, um silêncio incômodo pairava sobre o grupo, e até mesmo a brincadeira leve de antes foi desaparecendo.
— Eu estou reconhecendo esse nome... Forks? — disse Yoongi, franzindo o cenho ao ver uma placa indicando a cidade.
— Mas não deveríamos estar longe daqui? A casa não era em outra direção? -Taehyung perguntou rindo nervosamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos da eternidade
FanfictionSer um idol sempre foi motivo de orgulho para os meninos do BTS. Cada conquista e cada fã leal representavam a recompensa por anos de esforço. Mas, ao embarcarem em uma viagem para Washington, EUA, uma reviravolta sombria ameaça destruir tudo o que...