Olá gente, decidir da uma mudada e coloca os hispo na história (talvez vocês conheça)
-------------------------------------------------------
Tony acordou um pouco desorientado, o coração acelerado e o corpo dolorido. Ele estava em uma cama desconhecida, sentindo-se ansioso, coração acelerado, última lembrança era de um lúpus levando seu Filho, filho, Peter? Aonde estava Peter? Coração de Tony acelerou mais ainda percebendo que seu filhote não estava ali.
Olhou ao redor, percebendo que estava em um quarto simples e iluminado, mas o que realmente chamou sua atenção foi homem ao lado da cama o observando,o homem alto, com uma postura forte e intimidadora, parado próximo à cama, segurando seu filhote nos braços.Um homem alto e másculo, com olhos verdes intensos que o observavam com uma curiosidade silenciosa, mas cautelosa. Os cabelos castanhos escuros tinham duas mechas brancas em cada lado, como uma marca única e quase mística. A expressão séria e calma deixava Tony ainda mais ansioso.
Ele era lobo hispo, medo corria nas veias de Tony.
Tony sentiu o peito apertar ao ver Peter, ainda em forma de lobo, nos braços daquele estranho. A presença daquele hispo tão próximo ao seu filhote o deixava inquieto.
— Quem... quem é você? — Tony murmurou, a voz um pouco fraca, mas carregada de preocupação. Ele tentava disfarçar o pânico, mas seus olhos não conseguiam desviar de Peter.
O alfa manteve-se firme, sem esboçar muita expressão, mas com um olhar preocupado.
— Meu nome é Stephen Strange — disse ele, com uma voz calma e profunda. — Encontrei você e seu filhote na beira do rio. Vocês estavam em uma situação precária e desacordados. Trouxe vocês para a alcatéia e assegurei que recebessem cuidados médicos. — Ele fez uma pausa, observando a reação de Tony antes de continuar. — Filhote está seguro. Já foi avaliado pelos médicos e não tem ferimentos graves, mas... por enquanto, ele ficará comigo.
Tony sentiu uma pontada de desconforto ao ouvir isso. Queria ter seu filhote em seus braços, especialmente agora, quando ainda se sentia tão vulnerável.
— Eu... eu posso cuidar dele — disse Tony, um pouco ansioso, os olhos focados em Peter.
Stephen o observou com calma, mas sem ceder. — Eu sei que pode ômega, mas você ainda está fraco. Precisa ser avaliado pelo médico antes de qualquer coisa. Não se preocupe, o filhote está seguro — assegurou, mantendo o tom firme, porém gentil.
Antes que Tony pudesse responder, o médico entrou no quarto, examinando-o cuidadosamente. — Olá ômega, que bom que está acordado, Honestamente, é um milagre que você e seu filhote esteja vivo. Seu corpo estava em estado crítico, desidratado e muito ferido. Precisa descansar e se recuperar.
Tony assentiu, tentando absorver todas as informações. Sentia-se vulnerável e, ao mesmo tempo, desconfortável por depender de alguém.
O médico fez algumas perguntas e depois saiu, e Stephen se aproximou novamente, ainda segurando Peter. — Enquanto você estava aqui, expliquei sua situação ao conselho da alcatéia. Eles decidiram acolher você e Peter temporariamente, depois que estiver melhor, conselho deseja falar com você pessoalmente. Mas, como medida de segurança, você ficará sob vigilância até dia que conselho consigo te interrogar.
— E quem seria essa... "vigilância"? — perguntou Tony, com um leve toque de nervosismo.
— Eu me ofereci para essa função — respondeu Stephen, olhando para Tony com seriedade. — O conselho me autorizou a ser responsável por você e seu filhote até que a sua situação esteja completamente resolvida, você e seu filhote ficaram na minha casa até conselho decidir sobre sua estadia, não se preocupe ômega, não farei mal algum a vocês, estão sob minha proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Olhar do Lobo - Ironstrange
FanfictionTony Stark foge de sua terra natal em busca de sobrevivência para ele e seu filhote. Após um acidente, ele cai em um rio, se vendo à beira da morte, até ser resgatado por Stephen Strange, um alfa hispo. Acolhido pela nova alcatéia, Tony vê uma oport...