O lobo hispo

3 1 0
                                    

Tony piscou os olhos lentamente, despertando devagar enquanto a luz suave da manhã penetrava pelas frestas das cortinas. Ele olhou ao redor, percebendo que estava em seu quarto. A última coisa que se lembrava era de ter dormido quase em cima de Stephen, exausto depois de um dia corrido, provavelmente Stephen o levou para cama.

Espreguiçando-se, Tony se levantou e saiu em silêncio pelo corredor. Passou pelo quarto de Peter e parou na porta, sorrindo ao ver seu filho dormindo tranquilamente no pequeno ninho que Stephen improvisou.

Desceu as escadas em direção à cozinha e logo notou um bilhete preso na cafeteira. Era a caligrafia de Stephen.

> “Tony, tive que sair cedo por uma emergência no trabalho. O café está pronto. Volto antes do almoço. — Stephen”

Tony pegou uma xícara e se serviu, sentindo o aroma agradável do café fresco. Sentou-se por um instante, aproveitando o silêncio da casa antes de subir novamente para alimentar Peter. O filhote despertou lentamente sentindo cheiro de seu pai, Tony já em forma lupina, deitou se no ninho e deixou seu filhote se alimentar.

Algum tempo depois, a porta se abriu, revelando Stephen. Tony estava sentado no sofá assistindo programa qualquer enquanto Peter dormia em seu colo.

— Pensei em almoçarmos fora hoje — sugeriu Stephen, casualmente, ao se aproximar. — O que acha?

— Parece uma ótima ideia. Uma desculpa para Peter tomar um pouco de ar, não acha? — Tony respondeu, enquanto ajeitava Peter no colo.

Pouco depois, os dois já estavam prontos e partiram para o restaurante onde Natasha trabalhava. Assim que chegaram, Tony avistou Natasha ao fundo, sorrindo para eles e acenando, surpresa com a visita.

— Tony, Stephen! Não esperava ver vocês por aqui — ela disse, enquanto os guiava até uma mesa.

Ao se acomodarem, Tony notou que Wong e Pepper estavam por ali e, com uma troca de olhares e acenos, os dois se aproximaram. Eles se juntaram à mesa, e o almoço se tornou uma reunião animada.

— Bom ver vocês todos aqui — comentou Pepper, sorrindo especialmente para Tony. — Finalmente nos reunindo de um jeito... pacífico, digamos.

Wong sorriu de lado, lançando um olhar curioso para Tony.

— Precisamos aproveitar essa paz enquanto ela dura — brincou ele. — É sempre um prazer conhecer melhor os amigos do Stephen.

Tony riu, sentindo-se cada vez mais à vontade. A conversa fluiu naturalmente, com Pepper e Wong aproveitando para conhecer mais sobre Tony e trocarem histórias leves e engraçadas. Aos poucos, ele começou a perceber que estava cercado de pessoas boas, que estavam o acolhendo bem

Entre risadas e pequenos momentos de cumplicidade, Tony sentiu que poderia recomeçar a vida de um jeito certo dessa vez, ele olhou pra Stephen vendo o quão bonito o alfa era quando viu que Stephen olhou de volta desviou olhar sentindo suas bochechas queimarem, olhando de canto viu Stephen olhando pra ele enquanto sorria.

Tony era muito grato àquele alfa por tudo oque estava fazendo por ele, por Peter.

----
Área em que Tony foi encontrado
----

Os dois lobos seguiam em silêncio ao longo da margem do rio, o som das águas correndo abafava o farfalhar de suas patas na terra úmida. Ambos estavam atentos, farejando o ar e os arredores, procurando qualquer sinal de Tony e seu filhote. A notícia da morte deles havia se espalhado, e agora era sua missão confirmar. O lobo beta, com o pelo cinzento e olhos atentos, fitou o alfa ao seu lado, que mantinha o olhar fixo à frente, determinado.

— Rio deve ter levado corpo deles — murmurou o beta, sua voz baixa e cautelosa. — ou algum lobo ou outro animal os devorou, sei lá

O alfa, mais robusto e com um pelo escuro e denso, assentiu. — também acho, já estou cansado de procurar um morto.

Continuaram seguindo a trilha do rio, atentos aos sinais de qualquer coisa fora do normal. Eles se aproximaram de uma grande rocha que se erguia no caminho, e o alfa escalou primeiro, com o beta logo atrás, buscando uma visão mais ampla dos arredores.

Foi então que, de cima da pedra, eles avistaram uma pequena cidade no vale abaixo.

- Olha, uma cidadezinha - beta murmurou - Nem sabia que existia essa cidade nesse meio de floresta.

Beta continuou olhando pequena cidade até fixa em algo que o deixou perplexo.

E ali, andando calmamente por uma das ruas, estava Tony. Ele estava vivo, e segurava o filhote nos braços, aconchegado como se estivesse em paz.

— É… ele está vivo! — sussurrou o beta, surpreso. — Mas… como?

— Esse cara nasceu com cu pra lua, só pode - reclamou alfa rosnando

— Vamos lá, vamos pegamos. - Respondeu beta, animado para capturar Tony, ele observou alfa parado.

O alfa não respondeu de imediato, pois seus olhos haviam fixado na figura ao lado de Tony. Uma presença imponente e rara, que quase não acreditavam estar vendo: um alfa hispo. Esses alfas eram tão raros que muitos os consideravam uma lenda, seres de força quase mística, tão rapidos, tão selvagem e enormes.

Beta seguiu olhar do alfa, observando alguém do lado de Tony.

— um alfa?  Demos conta dele - Resmungou beta

— E um alfa hispo, seu idiota — O alfa murmurou, dando um passo atrás instintivamente.

O beta respirou fundo, confuso, a surpresa e a preocupação no olhar do alfa eram palpáveis. Aquele alfa ao lado de Tony significava proteção, mas também um perigo incalculável para qualquer um que tentasse chegar perto.

— Oque isso quer dizer? — respondeu o beta, sentindo o temor crescendo em suas veias. — Não estudei sobre raças.

— Uma resposta rápida? Você e o coelho é ele e uma raposa - Respondeu alfa olhando beta - ele e um hispo, mais agressivo que a gente mais rápido, maior, muito maior, hispo são máquinas de guerra, rápidos, grande, selvagens, as formas lupina são diferentes, são horrendas, patas deles são diferentes, podem luta sobre quatro patas ou duas, isso é assustador, nunca tinha visto um na vida mas já ouvi muitas histórias sobre eles, precisam de muitos lobo para derrubar um hispo.

Beta já sentindo medo corre pelas suas veias.

— Oque vamos fazer?

— Vamos volta pra alcatéia, vamos conta ao outros sobre isso

Eles se entreolharam por um instante, ambos sentindo o peso da informação. Sabiam que Tony não estava sozinho, e que o alfa hispo ao seu lado tornava tudo mais complicado. Com o medo pulsando em seus corações, os dois lobos deixaram a pedra e começaram a voltar pelo caminho de onde vieram, em silêncio, cada um ponderando sobre o que aquilo significava.

_________________

Oie gente, desculpa tá sumida 🩷
Fotinha do lobo de Stephen para vocês entenderem.
Info: HISPO não são igual lobisomem, eles são altos e robusto, as patas deles são diferentes de lobos, são como garras, eles andam sobre quatro patas só que tem facilidade de usar duas por pouco tempo, isso faz com que eles tem facilidade de usar duas patas da frente pra luta ou fazer outra coisa
(Igual imagem, diferente que são mais robusto e não magro
Exemplo ↓

Info: HISPO não são igual lobisomem, eles são altos e robusto, as patas deles são diferentes de lobos, são como garras, eles andam sobre quatro patas só que tem facilidade de usar duas por pouco tempo, isso faz com que eles tem facilidade de usar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob o Olhar do Lobo - IronstrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora