012" bati minha meta alcancei 12 cap"

22 2 2
                                    


Então sei que talvez alguns vão ficar tristes mas como no Cap passado eu acho que deu pra entender .
Eu realmente não pretendo continuar com isso não estou me sentindo muito bem comigo mesma é não é por eu estar gostando de alguém e sim por um motivo ainda maior que já não sinto nem um pingo de vontade de falar mas saibam que tem haver com a minha religião é o meu coração peço que não me julguem por ter acabado com essa fic tá sendo chato are pra mim mas acho que vocês já tinham percebido algo de errado bom eu realmente sinto muito sei que decepcionei vcs mas acreditem eu acho que já li todas as fics de misung desse wattpad é tem muitas outras que vocês vão achar bem melhor do que a minha .
Bom querendo avisar que eu dou total liberdade pra quem quiser continuar com a Fic melhorando ela é fazendo do jeito que quiser se achar que realmente é nessesarío vai me fazer me sentir melhor !
E isso gnt tchau espero que vocês tenham gostado dela por um período de tempo .
Quero também dizer que como minha primeira fic é eu não sabia fazer mto bem teve alguns comentários que me deixaram um pouquinho triste como: eu já esperava que isso ia acontecer . Ou até mesmo um pessoa ter adicionado minha fanfic na lista de straykids que nunca vou ler . Mais saibam que eu não terminei a Fic por isso quero contar só um pouco do que aconteceu eu meio que fiz essa fic e uns meses depois aconteceu uma coisa mto parecida com a Fic mas o único problema é que além deu estar numa luta contra mim mesma eu me sentia presa é agora eu decidi tentar me soltar do que tava me machucando mil desculpas mais uma vez!!!!

                       <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒚 &quot; 𝒎𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈 &quot; 𝒔𝒕𝒂𝒓 ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora