𝒆𝒖 𝒐𝒍𝒉𝒐 𝒑𝒓𝒐 𝒄𝒆𝒖 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒎𝒆 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒍𝒖𝒂 𝒆 𝒕𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂
Han jisung
Finalmente tinha chegado o final de semana , eu ia pra casa da minha mamis ! minha rainha , minha diva , princesa, minha lua !
sobre minho nos nao tinhamos nos falado desde de manhã quando acordamos da festa do pijama de ontem e depois disso ele só ajeitou uma bolsa subiu em sua moto e eu não faço a mínima ideia de onde ele possa ter ido , não que eu me importe . Parando pra pensar sempre fui eu e minha mãe e mais ninguem porque alguem iria mudar isso na minha familia é só eu e ela e claro que a senhora han sempre quis um genro e é claro que eu sempre desfiz as esperanças dela cara eu sou minha propria estrela e voces sabem disso desde que eu me conheço como gente ou seja antes de voces lerem o primeiro capítulo eu era quokka .Minha mãe se chama Han jisoo e o meu foi comprar cigarro e nunca mas voltou nao que eu me importe eu tô pouco me fodendo pra ele nao que eu tenha desgosto do meu pai eu realmente não me importo com ele . Ele engravidou minha mãe quando ela tinha 18 anos e o tribufo ainda nao queria me assumir . Mas no final eles moraram juntos comigo ate os meus 4 amos de idade quando ele foi comprar cigarro e não voltou mais .
E minha mãe eu já disse que ela é uma diva ela cuidou de mim sozinha e me aturou por todos esses anos atualmente ela tem 35 anos e trabalha como recepcionista de um hotel .
Bom como já disse vou pra minha casa ou seja vou la pros cafunde de judas e nesse exato momento tô arrumando minhas coisas pra ir pra lá até que ouso meu celular vibrar𝒔𝒐́ 𝒅𝒆𝒖𝒔 𝒗𝒂𝒊 𝒏𝒐𝒔 𝒋𝒖𝒍𝒈𝒂𝒓 💋
lilix🐥 : gente vou adicionar os meninos nesse grupo tá
Jiji : tá né !
Lilix 🐥 adicionou :
Desconhecido
Lilix 🐥 adicionou :
desconhecido
Lilix 🐥 adicionou :
desconhecido
Lilix 🐥 adicionou :
Desconhecido
Lilix adicionou :
Desconhecidopai de filhos 🐺:
vão falando quem cês são pra gente e definindo cada um !desconhecido: seugmin
Desconhecido : minho
Desconhecido : Changbin
desconhecido : eun-seo
desconhecido : hyujnin
Jorjinho 🦊: gostei da ideia de juntaros grupos !
seugmin 💗 : eu tmb ! e que nome ridículo é esse ! só deus vai nos julgar pra informação de vcs alem de deus pra julgar vcs tem eu !
Hyujin 🌷 : como se a gnt num te julgasse tmb cachorra !
Min meu marido 😍 :
Tenham o minimo de educação ! assim vcs vão assustar eles !Aí mano muito meu ! quem concorda respira .
lilix 🐥 : eita como assusta !
Eun-seo : gnt onde vcs vão ficar esse final de semana !
changbin 🍀 : eu o bangchan e o hyunjin vamo pra praia so hoje !
lilix : vou ficar na casa do hannie com a mae dele e com o jeojin e com o seungmin !
eun-seo : vou ir na casa da avo do minho com ele !
aí que filha duma puta ! quem ele pensa que é hein, é claro que eu num tô com ciumes longe de mim !
banchan 🐺 : não sabia que vcs eram tao proximos !
Min meu marido 😍 :
ele pediu e eu aceitei !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 " 𝒎𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈 " 𝒔𝒕𝒂𝒓 ☆
Fanfiction𝙷𝚊𝚗 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚊𝚕𝚞𝚗𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝒈𝚞𝚒𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚝𝚒𝚐𝚒𝚊𝚍𝚊 . 𝚊𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘 �...