Nice guy....maybe.

11 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hayeong estava sentada em um dos brancos do parquinho, comendo um sorvete enquanto encarava o garoto que gostava com desdém, este que estava há longos minutos conversando com uma  pick me de sua sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hayeong estava sentada em um dos brancos do parquinho, comendo um sorvete enquanto encarava o garoto que gostava com desdém, este que estava há longos minutos conversando com uma  pick me de sua sala. O sentimento de ser, talvez em seus sonhos, trocada por alguém como aquela garota a irritava. Era legal na visão de seus amigos e familiares, pelo menos, então... por que ele não a notava? Por que preferia alguém como ela, que vive querendo chamar a atenção de tudo e todos? Além de claro, ser mais rodada que pneu.

Havia de doer, mas não de morrer. Poderia conseguir supera-lo; no entanto, havia criado diversos cenários em sua mente, diversas ilusões. E claro, nunca receberia nada em troca, paixão, carinho... Amar ao infinito e não ser ouvida a doía, até demais. Raios, por que ter sentimento às vezes é tão chato?

No entanto, foi tirada de seus pensamentos por Woonhak, que sentou-se ao seu lado no banco do parquinho.

─── Por que você tá pensando na morte da bezerra, noona? ── Woonhak a perguntou, tentando descobrir para onde a garota tanto olhava. ─── Seu sorvete está derretendo...Por acaso, você levou algum fora?

Hayeong o deu um tapa inesperado, o que o fez ficar levemente assutado. Apesar de não ser verdade, isso seria algo para se dizer? Quem diz isso para alguém? Às vezes, parecia que Woonhak havia algo em sua cabeça.

─── E o respeito, hein? ── revirou os olhos. ─── Mas, tenho algo pra dizer, ou melhor, perguntar pra você.  ── o de cabelos escuros suspirou pesadamente, fazendo a mais velha a encarar por um momento, antes de continuar a falar. ─── Você ainda é muito novo e provavelmente nunca deve ter namorado.... porém, o que você faria se estivesse preso em uma relação que sequer existe?

O jovem ficou pensativo, afinal, nunca teve tantas ── ou melhor, nenhuma ── experiências amorosas. No entanto, em base às suas diversas amizades que fez ao longo dos anos, talvez conseguiria a dar algum conselho.

─── Olha... espera, você tá falando de um amor não correspondido? ── perguntou em curiosidade, ao mesmo tempo em choque. A garota parecia vir das trevas mais escuras, como poderia estar apaixonada?

𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐔𝐘, myung jaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora