Eu estava atrás de Normani, acompanhando-a até a mesa onde seus amigos e sua esposa estavam sentados.
Havíamos deixado nossas filhas com a avó de Emma e, em seguida, seguimos para um bar que fica bem perto da minha casa.
— Está bem agitado aqui, não é? — perguntei, parando à sua frente com um sorriso discreto.
— Não se faça de santa, Camila. Você já frequentou esses lugares por muitos anos. — respondeu, colocando as mãos na cintura. — Inclusive, seu antigo apartamento já recebeu vários homens que estiveram aqui com você. Ah, tempos bons...
— realmente, foram bons tempos. Mas agora, podemos voltar ao presente. — afirmei, tentando novamente mudar de assunto para qualquer coisa que não fosse sobre passado. — Onde estão seus amigos?
— Estão ali. Vamos.
Seguimos em direção a uma mesa no canto do bar, onde pude observar os amigos do casal. Nunca havia visto nenhum deles antes. Tinha um homem e duas mulheres, além de Dinah.
— Já começaram sem mim? — Normani fez uma expressão de surpresa ao olhar para sua esposa. — Esperava mais de você, Dinah Jane.
— Desculpe, amor. Você demorou demais, e nós não conseguimos resistir. — respondeu Jane, levantando-se e indo ao encontro de Normani, dando um selinho rápido em seus lábios. — Camila? — disse, segurando a cintura de Normani e deslocando-a para o lado. — Meu Deus, Camila? Você saiu da caverna?
— Boa tarde para você também, Dinah. — respondi, esboçando um sorriso de canto.
Demos um abraço e, logo em seguida, a loira virou-se para frente, observando a mesa onde seus amigos ainda estavam sentados.
— Pessoal, essa aqui é a Camila — anunciou Normani. Observei todos sorrirem, menos a garota que estava sentada ao lado de Dinah.
— Camila Cabello? Meu Deus, então é verdade? — A menina de cabelo ruivo levantou-se da mesa e veio em minha direção, com os olhos completamente arregalados, em choque. — Muito prazer, sou Emily. Quando Dinah disse que a deusa latina das passarelas viria aqui, eu não acreditei...
Deusa latina das passarelas.
Quando disse que adorava ser ovacionada, era exatamente disso que eu estava falando. Já fazia muito tempo que eu não saía de casa para me divertir com os amigos. Um longo período se passou sem que eu recebesse elogios ou fosse reconhecida sem que paparazzi tirassem fotos minhas e as postassem na internet de vez em quando.
— Muito prazer, Emily — ela estendeu a mão para mim, ainda sorrindo. Não demorei a apertar a mão da ruiva. — Obrigada pelo elogio.
— Puxa-saco.
Escutamos alguém falar em tom baixo, mas que foi suficiente para que todos ali ouvissem.
— Não tem nada a ver, Lauren! Você não está vendo que é a Camila Cabello na nossa frente? — Emily disse, apontando para mim e olhando para a garota de cabelos negros.
antipática... Tenho preguiça.
— E daí? Essa riquinha não vai me dar esmola. — respondeu, levando a bebida à boca.
Antipática, arrogante e ainda me chamou de riquinha... Como se isso fosse uma ofensa.
Tenho preguiça.
— Na verdade, Laur, ela vai te dar sim... Mas de um jeito bom! — Normani interveio, logo se sentando do outro lado, longe da antipática que ocupava a outra cadeira ao lado de sua esposa. — Ela é a pessoa de quem eu falei, que estava precisando de uma babá, nas nossas mensagens de agora pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds - Camren
FanficCamila Cabello é uma modelo mundialmente famosa que, ao engravidar de Manoella Cabello, decidiu interromper sua carreira para cuidar da filha. Agora, desejando retornar ao seu trabalho, ela precisa encontrar alguém para cuidar da criança. Com a suge...