Pov Londres
Já era de manhã em Londres uma manhã radiante o sol brilhava com tanta alegria que até parecia que teria algo importante teria esse dia, mesmo sabendo que o amor é algo muito difícil de se encontrar mas o desejo de ser completo é algo muito mais complexo.
Bridgerton
Na casa bridgerton toda família estava reunida principalmente os irmãos mais velhos junto com os irmãos mais novos, já que suas irmãs estavam viajando para poder encontrar futuros maridos.
Uma coisa todos sabia seus irmãos mais velhos era muito difícil por motivos que tinha que demonstrar aos irmãos mais novos que tinham que ter muita responsabilidade depois que um deles se casassem ou morresse.
Mas na sala de estar todos estavam comendo e conversando entre si, até que a mãe começa a falar com o seu filho mais velho sobre casamento já que era na verdade a sua terceira temporada e não se interessou em ninguém.
Mãe Bridgerton: bom não queria atrapalhar o apetite de você meu filho, mas vamos ter que fazer de algum jeito.
Lord Anthony bridgerton o filho mais velho da Viscondessa Bridgerton , ele possui o mais velho e responsável depois que o pai morreu tinha que continuar o legado da família, tinha que se casar com uma jovem que completamente irá deixá-lo apaixonado ou até mesmo perdido por ela, mas Anthony era um homem muito complicado de se apaixonar já que ele passou por tantas e poucas dificuldades para encontrar a sua futura esposa.
Lorde Anthony: mamãe e por favor, eu sei que a senhora quer resolver isso o mais rápido do que eu, nós estamos comendo podemos falar sobre isso depois?
Falou ele com pouco ânimo mas sim com muita preocupação.
Mãe Bridgerton: está bem meu filho não irei perguntar novamente, mas quando acabar me chame quando estiver pronto para continuar a conversa.
Com isso Lorde Anthony balança a cabeça concordando e vai em direção até a saída da sala principal e indo até o seu escritório, ao entrar em seu escritório ele fica se perguntando como é que vai encontrar a futura esposa já que a mulher que tanto ama era casada com outro homem.
Anthony era muito apaixonado por uma lady muito bem desejada ao chegar em Londres, o nome dessa chamava Lady Kate Sharma, uma bela mulher uma mulher tão bonita que qualquer homem cair aos seus pés, Anthony desde o dia que conheceu ela não sabia se era paixão ou ser a desejo, mas sempre queria estar por perto para poder finalmente saber mais sobre ela.
Só que uma certa tarde quando ele ia pedir a sua mão em casamento descobriu que ela foi pedida antes em casamento e acabou aceitando, deixando o Anthony muito decepcionado e triste ó perceber que a mulher que tanto amava preferiu outro homem do que ele.
Desde o dia da descoberta do casamento dela, Anthony começou a beber e ficar muito cabisbaixo por motivo que a mulher que ele queria tanto desejava não vai estar mais disponível para estar com ele, e vai ficar casada com outro homem que não é ele.
Já no seu escritório
Ele sentou em sua cadeira de frente a sua mesa de negócios, com várias imagens de outras Jovens em sua frente, cada Lady dava uma grande dor de cabeça, por motivos que as jovens que tanto ele não queria se apresentar vai ter que conhecer aos poucos, até que ele nota que uma das imagens era a Lady featherington.
A melhor amiga da sua irmã Eloise, Anthony via ela como uma irmã também já que as duas são tão grudadas uma com a outra mesmo se casasse ia deixar ele muito surpresa ao perceber que ela também estava na lista que a sua própria mãe tinha criado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Ao Meu Lado
Fanfictioncertas decisões podem acabar levando você a um caminho muito complicado, ainda mais com nossa sociedade cobra muito de você. Lorde Anthony Bridgerton um homem tão desejado por todas mas também o homem muito complicado, por ser tão desejado ele nunc...