Dia seguinte
Ja era de manhã em Londres tudo estava em silêncio enquanto isso na casa da família featherington.
Na casa da família featherington todos já estavam acordados menos Penélope, ela estava com muita vontade de ficar de perto, estava cansado e exausta pelo baile de ontem à noite, não aguentava mais de saber que agora descobriu algo que realmente deixou surpreendida, descobri que está apaixonada por Anthony Bridgerton , para muitos é algo maravilhoso mas para Penélope era algo aterrorizante.
Penélopetinho a grande paixão pelo irmão de Anthony que se chamava Colin Bridgerton , o terceiro filho da Viscondessa viúva, uma coisa que surpreendeu Penélope saber que tem sentimentos por um dos irmãos do seu antigo amor, para ela é como se fosse uma traição ou até mesmo um grande problema que pode ocorrer em sua vida.
Penélope estava em seu quarto deitada olhando para o teto, sem saber como e como se aproximar ou até mesmo se levantar já que não tinha coragem suficiente, foi então ele demorou muito até lá sente patinhas andando pela cama.
Penélope: Melissa e vc bom dia
(Gente essa foi a imagem que eu consegui achar tá, só imagina)
Gata Melissa:Miaaaaau
Penélope para ver a sua nova companhia se senta na cama colocando Melissa em seu colo, na verdade Penélope mal sabia que a mãe não estava em casa para poder perguntar se podia ficar como tá o filhote, com isso Penélope começou a acariciar o gato com muito amor e carinho, enquanto elas perguntava como é que as pessoas tiveram coragem e abandonar esse gatinho tão bonito.
Com isso Penélope começou acariciar e cada vez mais que acresceava mais tranquila ela ficava, parecia até que o gato tirava a angústia e até mesmo o sofrimento que Penélope passava.
Com isso Penélope novamente verificar a coleira que estava em seu pescoço era muito bonito era meio dourado ao mesmo tempo quase transparente, e na coleira tinha o nome de Melissa, assim fazendo Penélope se perguntar por qual motivo iriam abandonar um gatinho tão precioso.
Penélope: é filhote até vocês que são tão preciosos para os humanos são abandonados mas não se preocupe comigo eu vou te cuidar muito bem eu vou pedir que traga o seu leite.
com isso gato só continuou miando para a Penélope demonstrando gratidão a perceber que finalmente irá terça a barriguinha cheia depois de tantos dias e meses sem comer direito.
Penélope:Rae venha cá por favor
A criada de Penélope aparece já com a bandeja de comida, e assim também um pequeno vasilhinha com leite de sobra para o gatinho tomar a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Ao Meu Lado
Fanficcertas decisões podem acabar levando você a um caminho muito complicado, ainda mais com nossa sociedade cobra muito de você. Lorde Anthony Bridgerton um homem tão desejado por todas mas também o homem muito complicado, por ser tão desejado ele nunc...